Explorer 285/75 R16 sem mecher em nada:
285/75/16 Stock Rims - Ford Explorer Ranger Enthusiasts "Serious Explorations"®
Versão Imprimível
Explorer 285/75 R16 sem mecher em nada:
285/75/16 Stock Rims - Ford Explorer Ranger Enthusiasts "Serious Explorations"®
Tabela dos pneus possíveis para Ranger e recomendações:
Chart of maximum tire size - Ford Ranger Forums - The Ultimate Ford Ranger Resource
Várias páginas de discussões e fotos com e sem lift.
Cara fiz com um pessoal especializado em rally (Vale rally tem site face...). Os ajustes, calcos, alongamento de amortecedores, espacador, mao de obra... 600K, ainda guincho e snorkel, pacotao...
Cara se vc esta mesmo afim, nada vai te segurar, tenho certeza que ira fazer... e legal que esta sendo prudente em confirmar opcoes... creio que o mussalem pode te ajudar bastante.
Abs e curta a tua ranger
Valeu!
Mais fotos de Rangers sem lift com 285:
Pic Request - Ford Ranger Forums - The Ultimate Ford Ranger Resource
Ola André.
Ainda não coloquei pois estou esperando os 245 originais de fábrica, com 90.000 e boa borracha ainda, acabar de vez.
Assim que acabarem eu coloco.
E ai Padrao, parabens pela ranger!
Teria como vc me mandar mais fotos do que foi feito na suspensao da maquina?
OBS; na frente tambem!!!
meu email é heliobruno8@gmail.com
Obrigado
Boa noite CHUTANUVENS
Gostaria de entrar em contato pois estou pensando em colocar 285 numa ranger tbm e gostaria de saber as modificacoes nessesarias
email: matheusfloralencar@hotmail.com
Obrigado
Galera tenho uma ranger 2013, já comprei os pneus 285/75r 16, pessoal aqui na Bahia diz que tem que fazer loft de 2", o que vocês acham? Não queria fazer, quem pode me passar orientacao?
E-mail esamello@hotmail.com
Que pode me passar as modificações para utilização dos pneus para ranger 2013
pessoal, desculpem a minha ignorancia... mas na parte dianteira da ranger tem molas rsrsrsrs? ou funciona como? obg