x
Convex Datacenter
Página 56 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566106156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 3935
  • #661
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0



    Blz Miguel, é bem no estilo que gosto, de alumínio com as ponteiras pretas, e formato quadrado, porque está tendo no mercado uns estribos plataforma com a lateral arredondada que não curti muito, uma pena que agora eu esgotei o orçamento porque acabei colocando os vidros elétricos (depois posto fotos) mas vou ligar amanhã em Tupã pra perguntar se este estribo serve na Cabine Simples, por hora obrigado.

    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Lark,

    consegui agora a pouco abrir a embalagem e tirar algumas fotos do estribo, nao tenho certeza de como é feita a fixaçao, se é nas longarinas (eu acho) ou em outro lugar (Cabine), mas segue umas fotos das Ferragens e do estribo, vou ver se dá tempo de ligar amanhã pra encomendar as rodas, depois te aviso.
    Qto a Ranger vou ligar amanha pra ver se já saiu da Bahia pois fiquei sabendo que pra me fud$#%%¨até os cegonheiros entraram em greve, mas nao da nada nao, uma hora ela chega.
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #662
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Lark, encomendei as rodas com o Rodrigo, previsão de 10 dias, acho que chega antes da Ranger, pois liguei na CSS e ela nao foi embarcada ainda, então a cerveja vai ter que sair qdo eu for aí colocar as rodas.

  • #663
    Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    38
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Olá Renato, sumido, hein, na ultima vez que abasteci, mandei encher até dar pra ver o diesel no bocal, e coube incríveis 86 litros, agora eu não sei quanto havia no tanque, mas havia andado bastante na reserva até achar o Diesel S10 com preço mais ou menos.
    Pois é Lark ultimamente ta corrido aqui... mas entao deve ser por ai msm a capacidade... e ai gostando da NR?
    a minha esta na mesma ainda nao tive tempo$$$ p colocar roda...2400km, media de 9km/l ...e um barulinho so no painel q ta chato ... o resto 100%

  • #664
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Talvez não amigo, tenho informações que está descendo uma pancada de cegonhas lotadas de Rangers de Camaçari - BA, só esta semana eu vi duas aqui na região, com 05 Rangers (nenhuma XL) e outros carros da Ford, deve tá f*** a ansiedade né, eu sei o que tá passando, tbm to meio ansioso porque ta duro de vender minha S10, e falta apenas 02 meses pra eu aportar o dinheiro dela no banco, daqui a pouco tudo se resolve né...

    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Lark, encomendei as rodas com o Rodrigo, previsão de 10 dias, acho que chega antes da Ranger, pois liguei na CSS e ela nao foi embarcada ainda, então a cerveja vai ter que sair qdo eu for aí colocar as rodas.
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #665
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    To gostando sim, ela tá com quase 1000km agora e parece que está mais solta, apanhei no começo pra colocar a 1º marcha, mas agora me acostumei, só não estou gostando de pagar R$ 2,35 no diesel S10, o comum aqui tá R$ 2,09, o vendedor da CSS me disse que num tanque cheio de S10 pode colocar até 6 litros de diesel S500 que ele vira um S50 que é o máximo que ela suporta, aindo não pus porque to meio receoso, talvez depois da primeira revisão, abraços.

    Citação Postado originalmente por RENATO 4X4 Ver Post
    Pois é Lark ultimamente ta corrido aqui... mas entao deve ser por ai msm a capacidade... e ai gostando da NR?
    a minha esta na mesma ainda nao tive tempo$$$ p colocar roda...2400km, media de 9km/l ...e um barulinho so no painel q ta chato ... o resto 100%
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #666
    Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Idade
    36
    Posts
    724
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    To gostando sim, ela tá com quase 1000km agora e parece que está mais solta, apanhei no começo pra colocar a 1º marcha, mas agora me acostumei, só não estou gostando de pagar R$ 2,35 no diesel S10, o comum aqui tá R$ 2,09, o vendedor da CSS me disse que num tanque cheio de S10 pode colocar até 6 litros de diesel S500 que ele vira um S50 que é o máximo que ela suporta, aindo não pus porque to meio receoso, talvez depois da primeira revisão, abraços.
    se EU fosse vc, eu não colocaria o diesel antigo na nova ranger. diz a lenda que apenas 1 gota do diesel antigo "contamina" um tanque inteiro de diesel s10, vai saber se é verdade, porém, sendo ou não, essas caminhonetes common rail precisam do diesel mais "puro" possível, como se fosse aquela gasolina podium. depois, qq coisa que acontecer com a caminhonete, a ford vai falar: diesel ruim. mas isso é a MINHA opinião, qq coisa conversa com um mecânico bom ou quem mexe com sistemas common rail.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

  • #667
    Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    38
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    To gostando sim, ela tá com quase 1000km agora e parece que está mais solta, apanhei no começo pra colocar a 1º marcha, mas agora me acostumei, só não estou gostando de pagar R$ 2,35 no diesel S10, o comum aqui tá R$ 2,09, o vendedor da CSS me disse que num tanque cheio de S10 pode colocar até 6 litros de diesel S500 que ele vira um S50 que é o máximo que ela suporta, aindo não pus porque to meio receoso, talvez depois da primeira revisão, abraços.
    Mas 6l no final vai dar uma diferença mais ou menos de 1,50
    Não vale nem um pouco o risco... Mas q tá caro esse diesel tá... Aqui tá 2,40.. Estava acostumado a encher o tanque do meu jipinho q era de 40l hehe.. Abraço

  • #668
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Verdade, mas num tanque de 80 litros dá diferença de 20 reais, ja dá pra comprar duas marmitex, rssss.

    Citação Postado originalmente por RENATO 4X4 Ver Post
    Mas 6l no final vai dar uma diferença mais ou menos de 1,50
    Não vale nem um pouco o risco... Mas q tá caro esse diesel tá... Aqui tá 2,40.. Estava acostumado a encher o tanque do meu jipinho q era de 40l hehe.. Abraço
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #669
    Usuário
    Entrada
    12/09/2013
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Oi moçada acabei de entrar no forum, e estou com uma duvida cruel entre a Amarok CD S 140cv e NR CD 2.2 150cv. Visitei todas as marcas e sobrou as duas no final. Amarok por 84.248,00 completa com roda e vidro elétrico e NR por 86.720,00 na configuração q vcs já conhecem, apesar de eu estar mais inclinado na NR, fico dividido pois a Amarok já esta pronta não vou ter que gastar mais nada com rodas e vidro, alem de ser mais barata. Tenho uma Ranger CD 3.0 4x4 08/09, e ultimamente tem dado muita oficina isso me deixou com medo da Ford. Qual das duas vai aguentar mais o trampo?
    Outra duvida é quanto ao seguro, alguém fez seguro da NR 2.2 qual o valor? sera que é mais barato que a Amarok?

  • #670
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo, se fosse a S10, Hilux, L200 ou Frontier eu até dava um voto de confiança, mas Amarok??? pergunta pro vendedor da CSS VW se eles ja resolveram o problema da correia dentada dela:

    MP pede que consumidores relatem problemas com Amarok, Gol e Voyage - VRUM


    Novo kit promete solucionar problema na correia dentada da VW Amarok - VRUM

    PS: Gastei R$ 500,00 pra colocar os vidros e mais R$ 1700,00 nas rodas, isso vc consegue de desconto na Ford, porque existe relatos aqui no tópico de R$ 84.000 na XL Dupla, pensa bem amigo, pelo ano da sua Ranger, uma oficininha tem de dar né.

    PSII: Paguei R$ 2600,00 no seguro com bônus 6 na XL Cabine Simples, por não ter a XL na tabela da Fipe estou pagando 90% do preço da XLS que dá R$ 93.000, na Dupla vc vai pagar uns R$3.000,00 com esse bônus.

    Nova Ranger 2.2 DIESEL.-114308154413838_1-1-.jpg
    Citação Postado originalmente por sertanejo do MS Ver Post
    Oi moçada acabei de entrar no forum, e estou com uma duvida cruel entre a Amarok CD S 140cv e NR CD 2.2 150cv. Visitei todas as marcas e sobrou as duas no final. Amarok por 84.248,00 completa com roda e vidro elétrico e NR por 86.720,00 na configuração q vcs já conhecem, apesar de eu estar mais inclinado na NR, fico dividido pois a Amarok já esta pronta não vou ter que gastar mais nada com rodas e vidro, alem de ser mais barata. Tenho uma Ranger CD 3.0 4x4 08/09, e ultimamente tem dado muita oficina isso me deixou com medo da Ford. Qual das duas vai aguentar mais o trampo?
    Outra duvida é quanto ao seguro, alguém fez seguro da NR 2.2 qual o valor? sera que é mais barato que a Amarok?
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #671
    Usuário
    Entrada
    12/09/2013
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Valeu pela orintação amigo,é bem provável que vou ser mais um no time da NR 2.2, vou na css tentar negociar.

  • #672
    Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Idade
    36
    Posts
    724
    Agradecimentos: 0
    amigos, hj eu e meu pai encontramos um amigo dele e, coincidentemente, ele estava com uma nova ranger xl 2.2. ai eu dei uma olhada e já estava com vidros elétricos no "braço" da porta igual a do renato 4x4, parachoque pintado, retrovisor elétrico não lembro, porém, ele me disse que pegou ela com 1000km la em jales, o outro dono que tinha instalado td. mas ficou show hem, tinha ate farol de neblina com molduras cromadas, ah, tinha umas rodas tbm escrito "ford" mas que nunca vi, parecidas com a da hilux srv mas escrito ford no centro, mto lindas tbm, e, claro, BF GOODRICH 265/75 R16. mto show.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade