x
Convex Datacenter
Página 54 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364104154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 3935
  • #637
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0



    Tem um cara vendendo um Câmbio Automático da Limited no ML, confesso que fiquei tentado, uma XL CS 2.2 com Câmbio AT seria demais pra mim...mandei até uma perguntinha la pra ele, rssss.

    Cambio Automático Completo Ranger Limited 2013 - R$ 6.500,00 no MercadoLivre

    Citação Postado originalmente por Gabrielalexandre06 Ver Post
    Já eu quero ao contrario rsrsrs , para mim a s10 tem que ser Automatica pelo motivo de ter um bom custo e beneficio , e talvez eu até arriscava em comprar a amarok trend mt , mas sem olhar para trás comprava a ranger xls 3.2 mas como voçe citou o custo e beneficio dela está dificil demais !!!
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #638
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    E ai Miguel, ja te entregaram a bruta? To ansioso pra saber mais sobre a XL Dupla que tem poucas informações por aqui, abraços e boa sorte.

    PS: Alias pra vc que gosta bastante de acessórios, ja viu o kit de Xenon Retrofit Angels que um colega colocou e postou la no tópico geral? Realmente o pessoal tinha razão, o farol da NR é muiiiito ruim, não sei se é porque ela é mais alta, mas não ilumina quase nada. A Velha S10 nesse quesito dá de 10 a 0.

    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    E aí Lark2, alguma novidade sobre a Bruta?, a minha está enroscada lá na Bahia por conta de um erro de informaçao da Concessionaria na hora de emitir a nota fiscal, acho que vao ter que cancelar novamente a NF e emitir outra NF, numa dessa vou ter que esperar uma semana a mais, enqto isso estao chegando os acessorios, já chegou o DVD e o Tuner da DTV e estao chegando esta semana o Modulo do GPS e o Kit dos farois de Milha, e encomendei da Tailandia as Capas da Maçaneta Cromada e a Ranger que é bom nada.....
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #639
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    E ai Miguel, ja te entregaram a bruta? To ansioso pra saber mais sobre a XL Dupla que tem poucas informações por aqui, abraços e boa sorte.

    PS: Alias pra vc que gosta bastante de acessórios, ja viu o kit de Xenon Retrofit Angels que um colega colocou e postou la no tópico geral? Realmente o pessoal tinha razão, o farol da NR é muiiiito ruim, não sei se é porque ela é mais alta, mas não ilumina quase nada. A Velha S10 nesse quesito dá de 10 a 0.


    Ainda nao, ontem depois de muita briga foi que o Consorcio efetuou o pagto, acredito que deve demorar ainda no mínimo 15 dias pra receber, sobre o retrofit esta vendo ontem sobre o assunto e ate olhei um vídeo no YouTube de como fazer a instalação, quem sabe crio coragem, mas primeiro vou botar umas lâmpadas melhores, caso nao resolva aí quem sabe.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #640
    Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Idade
    36
    Posts
    724
    Agradecimentos: 0
    o lark2, acho que te vi ontem na BR153 quase chegando na frente do makro, naquela parte que termina a faixa adicional, era uma ranger xl branca com santantonio. o cara passou num pau, kkkkk, ai entrou um caminhão na minha frente e não deu p eu chegar perto. kkkkkkk.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

  • #641
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Era eu mesmo, rsss, tinha acabado de colocar o Santo Antonio (O cara me enrolou lá por conta do bracklight) e precisava chegar na obra onde trabalho antes dos pedreiros irem embora, acho que te vi tbm, era uma Hilux que entrou sentido Cedral? Bom ta ai as fotos dela com o Santo Antônio original da XLT, os anéis centralizadores feitos no torneiro e com as rodas 16x8 Vaska/Kromma...

    Nova Ranger 2.2 DIESEL.-foto-0002.jpgNova Ranger 2.2 DIESEL.-foto-0003.jpgNova Ranger 2.2 DIESEL.-foto-0004.jpg

    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    o lark2, acho que te vi ontem na BR153 quase chegando na frente do makro, naquela parte que termina a faixa adicional, era uma ranger xl branca com santantonio. o cara passou num pau, kkkkk, ai entrou um caminhão na minha frente e não deu p eu chegar perto. kkkkkkk.
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #642
    Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Idade
    36
    Posts
    724
    Agradecimentos: 0
    não, eu tenho uma s10, tava entrando na br pela rotatória. mas ficou mto linda hem. o santantonio ficou show. qto pagou nas rodas?? colocou em rp mesmo? e o consumo, já tem uma idéia?
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

  • #643
    Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Idade
    36
    Posts
    724
    Agradecimentos: 0
    ah esqueci, abusando da sua boa vontade, já colocou os vidros e retrovisores elétricos? se sim, em que lugar e qto? rsrsrsr. abs.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

  • #644
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Não esquenta não, pode perguntar á vontade, As rodas coloquei lá no Bereta Rodas (perto do pontilhão Jordão Reis) por R$ 1700,00 em 6x, mas gastei 160,00 pra fazer os anéis em tecnil no Gaucho torneiro no Cidade Jardim, o Bereta pagava R$ 300,00 nas 04 de ferro, mas achei muito pouco, tem um cara no ML vendendo por R$ 200,00 cada, me disse que essas rodas era estoque antigo, talvez não consiga fazer mais o mesmo preço, ficou de cotar pra mim, pra eu passar pro Miguel aqui do tópico, os vidros estou num dilema, porque gostaria de colocar os botões no local original (Igual a do Renato 4x4 aqui do tópico) e não aquele meio copinho com os botões no local onde havia a maçaneta, fica muito embaixo propicio pra arrancá-lo numa joelhada e ninguém que vende o kit de vidros paralelo consegue alterar os botões que vem nele, porque dizem que o "sensorizado" fica nos botões, os retrovisores elétricos eu ja desisti, pintura dos parachoques também (somente iria pintar se tivesse dado certo um negócio que estava fechando numas rodas Mangels, iria pintar elas e as maçanetas e retrovisores de grafite), do resto vou parar um pouco porque o dindin acabou, ela tá fazendo 9km/l, mas andei apenas 600km até agora.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...2013-a-39.html

    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    não, eu tenho uma s10, tava entrando na br pela rotatória. mas ficou mto linda hem. o santantonio ficou show. qto pagou nas rodas?? colocou em rp mesmo? e o consumo, já tem uma idéia?
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    ah esqueci, abusando da sua boa vontade, já colocou os vidros e retrovisores elétricos? se sim, em que lugar e qto? rsrsrsr. abs.
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #645
    Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Idade
    36
    Posts
    724
    Agradecimentos: 0
    opa, mto obrigado pelas informações, rsrs, abração.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

  • #646
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Era eu mesmo, rsss, tinha acabado de colocar o Santo Antonio (O cara me enrolou lá por conta do bracklight) e precisava chegar na obra onde trabalho antes dos pedreiros irem embora, acho que te vi tbm, era uma Hilux que entrou sentido Cedral? Bom ta ai as fotos dela com o Santo Antônio original da XLT, os anéis centralizadores feitos no torneiro e com as rodas 16x8 Vaska/Kromma...

    Nova Ranger 2.2 DIESEL.-foto-0002.jpgNova Ranger 2.2 DIESEL.-foto-0003.jpgNova Ranger 2.2 DIESEL.-foto-0004.jpg
    Ficou show as rodas, assim que o Bereta te passar a cotação me avisa, provavelmente eu vá pra Catanduva no fim do mês e quem sabe da certo vou ate aí, hoje passei por Tupã e peguei os estribos plataforma e a Lona Marítima, amanha vou ligar pra vendedora pra ver se ja despacharam a minha Ranger.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #647
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Blz Miguel, acho que até amanhã o Rodrigo Bereta me fala sobre as rodas, ficaram bonitas, mas sairam um pouquinho pra fora, tipo assim, a banda de rolagem do pneu ficou exatamente na linha do paralamas olhando de cima, mas aquela barriga que o pneu forma ficou pra fora, naquela chuvinha que deu ontem, jogou tudo barro na lataria, infelizmente quando gastar estes pneus não vai dar pra colocar os 265/70r16 que imaginava porque ai vai sair muito e os homi pode embassar, infelizmente não existe outras rodas no Brasil aro 16 e tala 8 com offset adequado +25 pra cima, até dá pra comer as rodas no torno e embuchá-las mas iam ficar muito fracas pro peso da XL, (mandei um e-mail lá pra Vaska/Kromma como sugestão de produto) existia as TUFF mas estão em falta e além disso custam o olho da cara, sobre os vidros elétricos encontrei quem tá fabricando o kit com os botões bem semelhantes aos originais, e dá pra colocar no apoio de braço, é a Tragial (..:: TRAGIAL ::..) entre no catalogo 2013 deles e vai ver o kit lá, mas infelizmente não vendem no varejo, pensei em colocar esse kit e um twiter daqueles redondinhos (tipo lesson) no buraco que vai ficar da maçaneta, acho que vai ficar muiiiiito original, fala ai pra nós, vc conseguiu preços bons nesses acessórios em Tupã?

    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Ficou show as rodas, assim que o Bereta te passar a cotação me avisa, provavelmente eu vá pra Catanduva no fim do mês e quem sabe da certo vou ate aí, hoje passei por Tupã e peguei os estribos plataforma e a Lona Marítima, amanha vou ligar pra vendedora pra ver se ja despacharam a minha Ranger.
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #648
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Blz Miguel, acho que até amanhã o Rodrigo Bereta me fala sobre as rodas, ficaram bonitas, mas sairam um pouquinho pra fora, tipo assim, a banda de rolagem do pneu ficou exatamente na linha do paralamas olhando de cima, mas aquela barriga que o pneu forma ficou pra fora, naquela chuvinha que deu ontem, jogou tudo barro na lataria, infelizmente quando gastar estes pneus não vai dar pra colocar os 265/70r16 que imaginava porque ai vai sair muito e os homi pode embassar, infelizmente não existe outras rodas no Brasil aro 16 e tala 8 com offset adequado +25 pra cima, até dá pra comer as rodas no torno e embuchá-las mas iam ficar muito fracas pro peso da XL, (mandei um e-mail lá pra Vaska/Kromma como sugestão de produto) existia as TUFF mas estão em falta e além disso custam o olho da cara, sobre os vidros elétricos encontrei quem tá fabricando o kit com os botões bem semelhantes aos originais, e dá pra colocar no apoio de braço, é a Tragial (..:: TRAGIALLJ901408008US ::..) entre no catalogo 2013 deles e vai ver o kit lá, mas infelizmente não vendem no varejo, pensei em colocar esse kit e um twiter daqueles redondinhos (tipo lesson) no buraco que vai ficar da maçaneta, acho que vai ficar muiiiiito original, fala ai pra nós, vc conseguiu preços bons nesses acessórios em Tupã?

    Consegui os Estribos plataforma a R$489,00 e a Lona Marítima C/treck a R$ 250,00 na Casa da Caminhonete 14 3441-4300 Thiago. Qto as rodas nao achei nada ainda, estou esperando a Ranger chegar pra ir em algumas lojas em Campinas e ver se acho algum modelo, no ML ja perguntei pra vários vendedores mas ninguém tem certeza se serve alguns modelos que tem lá anunciados.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade