x
Convex Datacenter
Página 39 de 328 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344454647484989139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 3935
    Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Olá conterrâneo, seja bem vindo ao tópico, sobre os vidros elétricos fuja das CSS porque quase sempre vão lhe passar preços abusivos, aqui em Rio Preto pode instalar no Doca Som ou no Furlam, ja existem kits que não precisa cortar o chicote e assim não perde a garantia, cotei essa semana da cabine simples e fica em torno de R$ 400,00 ja com o modulo de subida automática pelo alarme, na cabine dupla fica um pouquinho mais caro porque são duas máquinas a mais fora os botões, eles colocam os botões num suporte justamente no lugar da maçaneta, agora os retrovisores elétricos é complicado, porque ainda não existe kit, talvez vai ter que comprar os retrovisores elétricos de um modelo acima na CSS, mas ai a faca vai entrar.
    Mto obrigado, não sabia que tinha mais gente de rio preto aki, então, se der certo o negocio vou la no furlam msm pq não gosto do atendimento do doca som. ai aproveito e já pergunto sobre o retrovisor. valews gente pelas informações, abração.

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    então gente, não deu certo o negocio, passando la na ford caminho de são jose do rio preto, o vendedor me disse para confirmar com os caras dos acessórios sobre retrovisores e etc. ai eles me disseram que os vidros elétricos so tinha paralelo, ele não instalam e se eu instalasse perderia a garantia em relação a panes elétricas e etc. como não gosto de discutir nem nda resolvi nem mexer com isso pq não tenho paciência para já entrar em briga jurídica antes mesmo de comprar o bem. então vo dexar para ano que vem. mto obrigado a todos pelas respostas.

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Amigo, pode colocar tranquilamente o paralelo mesmo, desde que não corte nem um chicote original, se der alguma pane elétrica na camionete, basta retirar as máquinas e módulos voltando tudo original antes de levá-la a CSS.

Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    então gente, não deu certo o negocio, passando la na ford caminho de são jose do rio preto, o vendedor me disse para confirmar com os caras dos acessórios sobre retrovisores e etc. ai eles me disseram que os vidros elétricos so tinha paralelo, ele não instalam e se eu instalasse perderia a garantia em relação a panes elétricas e etc. como não gosto de discutir nem nda resolvi nem mexer com isso pq não tenho paciência para já entrar em briga jurídica antes mesmo de comprar o bem. então vo dexar para ano que vem. mto obrigado a todos pelas respostas.
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    então, vou dar um tempo para pensar sobre, enqto isso vo acompanhando o fórum e etc. vo esperar os relatos de quem já colocou, p saber que marca e etc. rsrsrs . eu demoro bastante antes de fazer qq negocio, então, espero um poko. não vo morrer se esperar ate o fim do ano ou meio do ano q vem, kkkk, desde já agradeço.

Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    então, vou dar um tempo para pensar sobre, enqto isso vo acompanhando o fórum e etc. vo esperar os relatos de quem já colocou, p saber que marca e etc. rsrsrs . eu demoro bastante antes de fazer qq negocio, então, espero um poko. não vo morrer se esperar ate o fim do ano ou meio do ano q vem, kkkk, desde já agradeço.

Em uma noticia que informava o aumento da potencia, não falava em acessorios? Como vidro, travas e retrovisores eletricos? E ate mesmo rodas?? Não tinha isso?

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Em uma noticia que informava o aumento da potencia, não falava em acessorios? Como vidro, travas e retrovisores eletricos? E ate mesmo rodas?? Não tinha isso?
    ???????? não entendi, me desculpe.

Usuário
    Entrada
    28/05/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Sim, alguns sites informaram a presença desses acessórios, mas outros não. Assim, parece que houve equivoco na noticia, sendo alguns faziam remissão à XLS flex.

Neste aqui fala expressamente sobre vidros e espelhos elétricos como opcionais: "Ranger ganha versão XL com 150 cv de potência | Autos Segredos"

Já este não menciona tais acessórios: "Ford Ranger 2.2 XL ganha em potência - EXAME.com"

A verdade é que somente será possível saber com as especificações fornecidas pela FORD.

Abs,

Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    União da Vitória/PR
    Boa tarde pessoal, bom ontem peguei minha XL CD, exatamente um mes entre pedido e entrega, 240km de estrada, media de 11km/l é fantastico o motor, sou meio suspeito a falar pois saio de um suzuki Jimny 1.3 4X4 mas enfim, sem comparacoes, anda muito, muito confortavel; a instalacao dos vidros eletricos ficou muito bom; o farol de neblina vale a pena ajuda bastante,,, uma noticia ruim é que hoje deitei em baixo do carro p apreciar e notei o amortecedor fora do lugar, isso mesmo, perdi um parafuso com apenas 240km;;;como ainda nao tem ford na minha cidade comprei um em uma casa de parafusos e eu mesmo coloquei;; Nova Ranger 2.2 DIESEL.-2013-07-30-16.30.13.jpgNova Ranger 2.2 DIESEL.-2013-07-30-14.48.01.jpgNova Ranger 2.2 DIESEL.-2013-07-30-14.48.25.jpgNova Ranger 2.2 DIESEL.-2013-07-30-15.46.42.jpgNova Ranger 2.2 DIESEL.-2013-07-30-14.55.24.jpg

Citação Postado originalmente por RENATO 4X4 Ver Post
    B.... uma noticia ruim é que hoje deitei em baixo do carro p apreciar e notei o amortecedor fora do lugar, isso mesmo, perdi um parafuso com apenas 24o....

Caramba. Tão virando noite para atender os pedidos e fazendo mer...
    Milton Quadros
    www.milpesca.com.br
    Toyota Hilux SW4 3.0 D 2008

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Olá Renato, parabéns pela VTR, posta ai mais informações sobre os vidros elétricos, Já vieram com eles, colocou na própria CSS ou colocou paralelo, obrigado.

Boa tarde pessoal, bom ontem peguei minha XL CD, exatamente um mes entre pedido e entrega, 240km de estrada, media de 11km/l é fantastico o motor, sou meio suspeito a falar pois saio de um suzuki Jimny 1.3 4X4 mas enfim, sem comparacoes, anda muito, muito confortavel; a instalacao dos vidros eletricos ficou muito bom; o farol de neblina vale a pena ajuda bastante,,, uma noticia ruim é que hoje deitei em baixo do carro p apreciar e notei o amortecedor fora do lugar, isso mesmo, perdi um parafuso com apenas 240km;;;como ainda nao tem ford na minha cidade comprei um em uma casa de parafusos e eu mesmo coloquei;; Nova Ranger 2.2 DIESEL.-2013-07-30-16.30.13.jpgNova Ranger 2.2 DIESEL.-2013-07-30-14.48.01.jpgNova Ranger 2.2 DIESEL.-2013-07-30-14.48.25.jpgNova Ranger 2.2 DIESEL.-2013-07-30-15.46.42.jpgNova Ranger 2.2 DIESEL.-2013-07-30-14.55.24.jpg
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP

Thumbs up

nossa, ficou linda, exatamente do jeito que queria a minha. ficou mto bom os encaixes dos vidros hem. to ate repensando aki, kkkkkkk. quem sabe ne...

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Olá Renato, parabéns pela VTR, posta ai mais informações sobre os vidros elétricos, Já vieram com eles, colocou na própria CSS ou colocou paralelo, obrigado.
    Parabens Renato pela aquisiçao, a sua foi a 1a que vi até agora com os comandos do Vidro Eletrico no local correto (No apoio de braço), coisa que nao abro mao qdo comprar a minha, entao responda pra gente as questoes do Lark2, se colocou na CSS ou paralelo e o custo tbem, Show de bola, só falta um jogo de Rodas.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2