x
Convex Datacenter
  • #1777
    Usuário
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    frutal/MG
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0



    lark ..vc ja achou o banco original para 2 pessoas no banco do passageiro pagar caber 3 na viatura... se voce souber me fale.. to louco atras de um destes.. fui na concessionaria de rio preto .. eles nunca viram e nem sabe de nada.....
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Olá amigo, Moipessoa bem vindo ao tópico, a questão nem é o apoio de braço porque pode-se cortar o original pra qualquer botão, mas infelizmente os botões da XLS não servem em máquinas de vidro paralelas, pra colocar os botões originais tem de usar a máquina original, apenas perguntei o preço dos botões na CSS Ford Caminho e custam R$ 380,00 cada, imagina o preço das máquinas......nem perdi tempo, agora pro Miguel disseram que tem jeito, vamos ver, talvez no futuro eu encare os botões originais mesmo nesse preço se tiver jeito.

    PS: Também pensei em colocar o apoio de braço central, mas vou comprar o banco do passageiro estendido das primeiras XL junto com o cinto de segurança abdominal pra poder andar em 03 pessoas na Cabine Simples.

  • #1778
    Usuário
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    frutal/MG
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    a minha ficou com um barulho muito tempo na carroceria e eu achando que era o feiche de molas.. quando fui ver era o meu step que tava um pouco solto..apertei o step e ja era barulho.... voltei a ser feliz novamente....rs... mas acredito que vc ja deve ter visto todas as possibilidades e com certeza não é isto ...
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Olá amigos, não aguento mais o rangido no feixe de molas da minha XL CS, ja levei 04 vezes na CSS, trocaram até as buchas que prendem o feixe de molas em garantia e nada do barulho parar, melecam tudo com graxa e para por uns 03 dias, na ultima vez, o mecânico me disse, acreditem, que não devo ir na terra??? gostaria que balançassem a de vcs pra ver se faz rangido tbm, e postassem aqui, balancei 04 Rangers XLTs CD, no pátio da oficina e apenas 01 fez o rangido (e bem fraquinho), o consultor técnico diz que o barulho é normal, não aguento mais, não sei se vou no procom, reclame aqui, abro um chamado na fábrica, dá uma idéia ai galera.

  • #1779
    Usuário
    Entrada
    19/04/2014
    Local
    Valinhos/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Senhores, saudações!

    Acabei de me registrar no fórum, mas já acompanho a muitos anos! Finalmente vou conseguir comprar um 4x4, e a Ranger CS é a que mais me agrada no momento. Tenho acompanhado este tópico e so para passar as novidades, ontem na CSS, me passaram 75000 na CS 2.2 Diesel. Isso para CNPJ. Achei o preço bem legal. Alem disso, eles tem ums CS XLS 3.2 a 89900. Porem achei em algumas revendas a pronta entrega a XLS 3.2 a 81500! Zero, 2013/14. To achando q essa ultima opção ta bem legal. Alguémjá comprou zero fora de CSS? Algum problema? A Garantia conta de quando a revenda comprou ou de quando eu compro?

    Abraços

  • #1780
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Olá Leandro, bem vindo ao tópico, a minha tem o banco do passageiro pra apenas 01 pessoa, mas a XL CS 12/13 e até a 13/13 antes de agosto de 2013 tinha o banco pra 02, a partir do momento que ela se tornou 150cv tiraram o banco, inclusive todas ambulâncias Nova Ranger XL CS da Força de Segurança Nacional/SUS tem esse banco, me parece que foi uma resolução do Detran pra retirar esse banco central porque ele não tem encosto de cabeça, a Hilux CS e a S10 LS CS tbm não vai ter mais, na CSS eles vendem o banco picado; tipo espuma, trilho, capa, cinto de segurança, e isso sai mais de R$ 6000,00 pra comprar, ja vi alguns adaptados em tapeceiros, mas não gostei do produto final, esses dias tinha até um pra vender no Mercado Livre por R$500,00, o jeito vai ser esperar e achar uma viatura que tenha dado PT pra comprar um.

    PS: Aqui tem fotos de duas com o banco assim, olha a 4º e a 3º foto respectivamente:

    Ranger 2013 Modelo Novo Completa 4x4 Diesel Linda - Ano 2013 - 800 km - no MercadoLivre
    Carro Ford-RANGER-FORD RANGER 2.2 XL 4X4 CS 16V DIESEL 2P MANUAL-2013 - Webmotors


    Citação Postado originalmente por leandrofut Ver Post
    gostaria de saber lark2 se esta sua ranger cabine simples veio com o banco do passageiro para 2 lugares ou veio para um lugar só ?
    Citação Postado originalmente por leandrofut Ver Post
    lark ..vc ja achou o banco original para 2 pessoas no banco do passageiro pagar caber 3 na viatura... se voce souber me fale.. to louco atras de um destes.. fui na concessionaria de rio preto .. eles nunca viram e nem sabe de nada.....
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #1781
    Citação Postado originalmente por Cpt Renascimento Ver Post
    Senhores, saudações!

    Acabei de me registrar no fórum, mas já acompanho a muitos anos! Finalmente vou conseguir comprar um 4x4, e a Ranger CS é a que mais me agrada no momento. Tenho acompanhado este tópico e so para passar as novidades, ontem na CSS, me passaram 75000 na CS 2.2 Diesel. Isso para CNPJ. Achei o preço bem legal. Alem disso, eles tem ums CS XLS 3.2 a 89900. Porem achei em algumas revendas a pronta entrega a XLS 3.2 a 81500! Zero, 2013/14. To achando q essa ultima opção ta bem legal. Alguémjá comprou zero fora de CSS? Algum problema? A Garantia conta de quando a revenda comprou ou de quando eu compro?

    Abraços
    Amigo você vai deixar de pegar a 3.2 por 6 mil de diferença? Pega a 3.2! ta doido rs Não tem problema comprar fora da CSS, mas é melhor na css. Sobre a garantia, pegue o manual e o carro e leve em uma CSS Ford e veja se ta tudo OK, se ta tudo nos conformes e la eles te falam quando o carro foi adquirido e tudo sobre o carro, sendo assim acho que não tem perigo mas faça isso primeiro, pois por exemplo pode ser carro de leilão ai não tem garantia. Mas ha relatos que essa 3.2 no fim do ano passado chegou a 79k em queima de estoque, ela não tem desconto mas quando chega o fim de ano e ta com estoque dela ela fica nesse preço.
    4X4 Brasil
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

  • #1782
    Usuário Avatar de Axor2040
    Entrada
    15/08/2013
    Local
    Serra Talhada/PE
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0
    Uma fotinha da minha com o quebra mato, e ai ficou legal?

    Nova Ranger 2.2 DIESEL.-ranger-edit2.jpg
    CJ 5 1976, Motor FORD 2.3L OHC;
    F1000 4X4 93/94 super, motor MWM 3.9L aspirado, CT manual BW;
    RANGER XL 2.2L 4X4.

  • #1783
    Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Idade
    42
    Posts
    384
    Agradecimentos: 0
    Camionete pra se andar em 3 na frente, pra mim tem que ser as Full, D20 F1000 F250...
    Tenho uma ranger da antiga e o espaço do meio é ridículo, e o que me parece na nova não ser diferente.

    Eu não saio com a minha pra viajar com 3 nem a pau...Fica muito apertado.
    Até mesmo uma criança incomoda.
    Ford Ranger LTD - 3.0 - 2012 - 4X4 - Diesel
    Ford Ranger CE - TGV - 2002 - 4X4 - Diesel

  • #1784
    Usuário
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    frutal/MG
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0

    concordo e discordo...rs

    realmente não fica tão confortavel.. mas para viagens pequenas ..até 100 km ou pra fazenda...dentro da cidade é sempre bom cara..eu fiz um banco na minha ranger CS 3.2 e posso te garantir que quebra um galhão viu..e só fica um pouco desconfortavel se for duas pessoas mais gordinhas..por que caso contrario... fica blz.....
    Citação Postado originalmente por FernandoCBS Ver Post
    Camionete pra se andar em 3 na frente, pra mim tem que ser as Full, D20 F1000 F250...
    Tenho uma ranger da antiga e o espaço do meio é ridículo, e o que me parece na nova não ser diferente.

    Eu não saio com a minha pra viajar com 3 nem a pau...Fica muito apertado.
    Até mesmo uma criança incomoda.
    :

  • #1785
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    43
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    senhores,

    vcs já viram uma nova moldura para a XL com um espaço "vazio" na parte superior da moldura?
    http://mlb-s1-p.mlstatic.com/moldura...7_032014-F.jpg
    alguem sabe de CB que vem nas novas 14/14?
    ninguém instalou o OBD II ainda não, rangeiros?
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #1786
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Posta fotos aqui amigo, desse banco.


    Citação Postado originalmente por leandrofut Ver Post
    realmente não fica tão confortavel.. mas para viagens pequenas ..até 100 km ou pra fazenda...dentro da cidade é sempre bom cara..eu fiz um banco na minha ranger CS 3.2 e posso te garantir que quebra um galhão viu..e só fica um pouco desconfortavel se for duas pessoas mais gordinhas..por que caso contrario... fica blz.....
    :
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #1787
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    ninguém instalou o OBD II ainda não, rangeiros?
    Eu comprei 1 mas até agora ta guardado, to com preguiça de pesquisar o programa pra rodar no Iphone, se tem alguém usando, passa a dica pois a preguiça ta grande....


    WIFI327 Wi-Fi USB OBD2 EOBD ferramenta de verificação - Frete Grátis - DealExtreme
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #1788
    Usuário
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    47
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    ninguém instalou o OBD II ainda não, rangeiros?
    Eu já coloquei um sensor OBD II, que se comunica com um tablet, celular ou notebook através de uma rede wifi que ele cria. No meu caso consigo também enviar esses dados para o multimídia, um Appradio 3 da Pioneer.

    Leandro

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade