x
Convex Datacenter
  • #1681



    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Ta aí uma fotinho da Branquela com a entradas de ar laterais cromadas, 42 dias de espera mas vale a pena.
    Miguel, se possível me passa o link de onde posso encontrar essa entrada de ar lateral cromada. Será se tem com o nome RANGER? Vem apenas com o nome nas XLS Flex.

  • #1682
    Citação Postado originalmente por felipe benevides Ver Post
    Miguel, se possível me passa o link de onde posso encontrar essa entrada de ar lateral cromada. Será se tem com o nome RANGER? Vem apenas com o nome nas XLS Flex.
    Como eu ja tinha visto lá, o link ta ai amigo.

    Chrome Side Vent Cover Trim for New Ford Ranger PX XLT Truck Pickup 2012 2013 14 | eBay
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

  • #1683
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Tem um Anunciante Vendendo a Grade da Ranger com um preço até legal, o problema é que vem sem o Emblema Ford,
    que estiver interessado ta aí o link:

    Grade Dianteira Ranger 2013 2014 Cromada - R$ 499,00 no MercadoLivre

    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #1684
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felipe benevides Ver Post
    Miguel, se possível me passa o link de onde posso encontrar essa entrada de ar lateral cromada. Será se tem com o nome RANGER? Vem apenas com o nome nas XLS Flex.
    A que eu comprei foi com esse vendedor do link abaixo, nao vem com nada escrito pois no lugar onde estaria escrito tem o encaixe pro Adesivo, nao sei se deu pra entender, no meu caso nao tampou onde vem escrito 2.2 6MT.



    Ford Ranger Shape 2012 2013 Chrome Side Vent Covers Trim Surrounds Pair 2014 | eBay
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #1685
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    A que eu comprei foi com esse vendedor do link abaixo, nao vem com nada escrito pois no lugar onde estaria escrito tem o encaixe pro Adesivo, nao sei se deu pra entender, no meu caso nao tampou onde vem escrito 2.2 6MT.



    Ford Ranger Shape 2012 2013 Chrome Side Vent Covers Trim Surrounds Pair 2014 | eBay
    Deu para entender sim! Obrigado pela informação. Vou encomendar também. Sabe informar mais ou menos quantos dias demorou para chegar? Obrigado.

  • #1686
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felipe benevides Ver Post
    Deu para entender sim! Obrigado pela informação. Vou encomendar também. Sabe informar mais ou menos quantos dias demorou para chegar? Obrigado.
    42 dias, mas nao desanima que vale a pena. Ah, nao esquece de pedir pro vendedor enviar o codigo de rastreamento pra vc acompanhar a encomenda.
    Achei tbem um Logo da 3.2 Cromado, que quiser pagar de 3.2 é so encomendar, nao é o meu caso.

    Chrome Side Door Logo 3 2 6SPEED for Ford Ranger 2013 T6 Wildtrak Genuine Parts | eBay

    4X4 Brasil
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #1687
    Usuário
    Entrada
    07/01/2014
    Local
    Mineiros/GO
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    se for igual ao da 3.2 xls tem bluetooth mas NAO TEM USB. se os vendedores disserem que tem mande eles mostrarem aonde que ta.
    Farei isso, e se vier mesmo te aviso! kkkk
    Sacanagem ter que gastar com Kit Multimídia só pra ter o USB. DVD, vídeo e GPS pra mim nem são importantes... GPS prefiro do celular, DVD e vídeo vão me distrair ainda mais. kkk
    Abraço!

  • #1688
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    42 dias, mas nao desanima que vale a pena. Ah, nao esquece de pedir pro vendedor enviar o codigo de rastreamento pra vc acompanhar a encomenda.
    Achei tbem um Logo da 3.2 Cromado, que quiser pagar de 3.2 é so encomendar, nao é o meu caso.

    Chrome Side Door Logo 3 2 6SPEED for Ford Ranger 2013 T6 Wildtrak Genuine Parts | eBay

    Uma puta enganada, mas legal pra quem pensa em montar uma Ltd com motor 2.2!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #1689
    Usuário Avatar de Luiz Danilo
    Entrada
    05/01/2014
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Miguel,
    Como havia comentado, coloquei as rodas parecidas com as suas, feitas pela KRMAI...
    Só que estou tendo um problema para balancear... na primeira tentativa fiquei com um "chime" absurdo que começava a 60km/h. Voltei na loja e o cara balanceou e alinhou novamente só que o chime volta a aparecer em 120km/hr... Vou voltar la amanha e reclamar de novo.,

    Com as suas, vc teve esse problema?
    Nova Ranger 2.2 DIESEL.-259026_1.jpg
    a roda é essa ai!
    A proposito, ja coloquei tambem o adesivo da ford no lugar!
    grande abraço
    NOVA FORD RANGER 2.2 XL CD 4X4 150 CV 2013/2014

  • #1690
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz Danilo Ver Post
    Miguel,
    Como havia comentado, coloquei as rodas parecidas com as suas, feitas pela KRMAI...
    Só que estou tendo um problema para balancear... na primeira tentativa fiquei com um "chime" absurdo que começava a 60km/h. Voltei na loja e o cara balanceou e alinhou novamente só que o chime volta a aparecer em 120km/hr... Vou voltar la amanha e reclamar de novo.,

    Com as suas, vc teve esse problema?



    Nova Ranger 2.2 DIESEL.-259026_1.jpg
    a roda é essa ai!
    A proposito, ja coloquei tambem o adesivo da ford no lugar!
    grande abraço
    Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, estamos com o mesmo problema, qndo instalei ficou bem pouquinho, pensei que fosse o balanceamento que o cara nao tinha feito direito, entao a menos de um mes atras, com quase 5.000km levei pra fazer o rodizio e alinhar/balancear, ficou bem pior e voltei de novo e o cara fez de novo o balanceamento, melhorou um pouco mas nao resolveu, está semana tenho que fazer a revisao de 6 meses pois está só com 6.000km, depois vou levar em outro lugar pra tentar resolver este problema, até entao estava pensando que era balanceamento, mas pelo jeito me enganei, vamos ver se consigo resolver.
    Posta aqui se conseguiu resolver e se tem algum macete pra tal soluçao,
    abraço.
    4X4 Brasil
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #1691
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Porisso que eu sempre digo que tem de fazer "Anel Centralizador" pra essas rodas, porque o cubo da Hilux é bem maior que o dá Ranger e nem sempre ela centra perfeitamente apenas pelos parafusos, outra maneira seria mandar fazer o balanceamento no local, mas depois se furar um pneu e tirar a roda da Ranger já perde o balanceamento.

    Nova Ranger 2.2 DIESEL.-foto-0002.jpg

    Citação Postado originalmente por Luiz Danilo Ver Post
    Miguel,
    Como havia comentado, coloquei as rodas parecidas com as suas, feitas pela KRMAI...
    Só que estou tendo um problema para balancear... na primeira tentativa fiquei com um "chime" absurdo que começava a 60km/h. Voltei na loja e o cara balanceou e alinhou novamente só que o chime volta a aparecer em 120km/hr... Vou voltar la amanha e reclamar de novo.,

    Com as suas, vc teve esse problema?

    Nova Ranger 2.2 DIESEL.-259026_1.jpg
    a roda é essa ai!
    A proposito, ja coloquei tambem o adesivo da ford no lugar!
    grande abraço
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, estamos com o mesmo problema, qndo instalei ficou bem pouquinho, pensei que fosse o balanceamento que o cara nao tinha feito direito, entao a menos de um mes atras, com quase 5.000km levei pra fazer o rodizio e alinhar/balancear, ficou bem pior e voltei de novo e o cara fez de novo o balanceamento, melhorou um pouco mas nao resolveu, está semana tenho que fazer a revisao de 6 meses pois está só com 6.000km, depois vou levar em outro lugar pra tentar resolver este problema, até entao estava pensando que era balanceamento, mas pelo jeito me enganei, vamos ver se consigo resolver.
    Posta aqui se conseguiu resolver e se tem algum macete pra tal soluçao,
    abraço.
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #1692
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Porisso que eu sempre digo que tem de fazer "Anel Centralizador" pra essas rodas, porque o cubo da Hilux é bem maior que o dá Ranger e nem sempre ela centra perfeitamente apenas pelos parafusos, outra maneira seria mandar fazer o balanceamento no local, mas depois se furar um pneu e tirar a roda da Ranger já perde o balanceamento.

    Nova Ranger 2.2 DIESEL.-foto-0002.jpg
    Lark, no meu caso a segunda tentativa foi balanceado no local, melhorou mas não resolveu, vou mudar de oficina.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade