Fala Du!
O lado mais reforçado do pneu quando ele for assimétrico sempre fica pra fora...
Versão Imprimível
Fala Du!
O lado mais reforçado do pneu quando ele for assimétrico sempre fica pra fora...
Ah... agora umas fotos descentes da espaçonave... Tá começando a ficar como eu imagino... :concordo:
BF Goodrich - Keko - Garmin - Apple - Pioneer - Bravox
Felippetti, está muito linda mesmo! Supercab RLZ!
O pior é que eu nunca inverti o sentido de rodagem em função desse mito que a maioria dos borracheiros conta. Na próximo rodízio vou virar, se arrebentar algum arame eu vejo depois, até porque não acredito que os pneus rodem 15000km sem chegar nos 1,6 mm de borracha.Citação:
Alguns pneus foram feito pra rodar só num sentido e nesse caso vem impresso o sentido correto, mais a maioria não e podem rodar nos dois sentidos. Antigamente existia o dito que pneus radias não poderiam ter o sentido de rotação invertido, mas era só um mito
Normalmente, os pneus q nao podem ter o sentido de rotaçao invertido , vem especificado na borda do pneu...
:P
Amigo,
Qdo vc fala que da metade de 2000 em diante não tem mais roda livre, vc quer dizer as Rangers fabricadas a partir de Junho em diante (ano/modelo 2000) ou apenas as Rangers ano 2000, modelo 2001?
Visualmente, como eu posso ver se o sistema é o antigo ou o novo?
valeu,
AACL
Citação:
Postado originalmente por cbridi
Amigo,
Parabéns pela máquina!
Estou à procura de uma tb, aqui em SP. Mas a gasolina.
Desculpe te perguntar, mas qto vc pagou nela? Pra eu tere uma base?
Valeu,
AACL
Citação:
Postado originalmente por felippetti
Oi, AACL.Citação:
Postado originalmente por AACL
Somente as 2000/2001 vêm sem roda-livre. As 2000/2000 ainda têm, até onde eu sei... :pensativo:
Sobre os valores, creio que o meu negócio não serve como parâmetro - paguei caro na Ranger ( :putz: ) por causa dos acessórios (BL, pneus, etc.), do excelente estado de conservação, o fato de ser diesel e, também, por ter comprado no RS.
Desculpe a demora na resposta...
Boa sorte na compra (ou já comprou?)
Valeu! :concordo:
Amigo,
Obrigado pela resposta. Ainda não comprei, mas continuo à procura.
Já me decidi pela 2001, V6, 4x4, CS.
Agora, é ter paciência para vender a minha e encontrar a nova.
Abraços,
AACL
Mais fácil que visualmente é deixar em 4x2 e levantar no elevador, tente segurar o cardã dianteiro enquanto alguém gira uma das rodas (dianteiras, é claro). Se o cardã girar não tem roda livre! E se eu escrevi besteira alguém corrija por favor. :)Citação:
Postado originalmente por AACL
Dando minha colaboração no assunto, nem todas, a minha é das últimas 2000/2000 e já veio sem roda-livre.Citação:
Postado originalmente por felippetti
[]'s
Tenho a informaçao do site da ford(clube dos pcapeiros), q as ranger sem roda-livre sairam a partir do mes de março de 2000(ano d fabricaçao do veiculo).So as produzidas pós março é q sairam sem a roda-livre...
abraços