Oi, Luiz.
Tô com o telefone na mão, já...
Vou ver se consigo ligar lá hoje (mas confesso que ainda estou tendendo à supercab, hehehe).
Obrigado e um abraço...
Rafael
Versão Imprimível
Oi, Luiz.
Tô com o telefone na mão, já...
Vou ver se consigo ligar lá hoje (mas confesso que ainda estou tendendo à supercab, hehehe).
Obrigado e um abraço...
Rafael
felippetti, sem problemas amigo, mas que ela é dez isso eu garanto.
[]'s
Eis que por um golpe do destino encontrei uma Supercab aqui no "quintal de casa". Aí, consultando o Detran de MG, de onde é a placa, vi que a descrição da Ranger é "IMP/FORD RANGER XLT 15D", ano/modelo 2001.
Isso diz alguma coisa? Devo tomar algum cuidado, visto que parece que a nave é argentina? Essa versão realmente é diesel, como o vendedor está anunciando? E, afinal, o que significa o 15D??
Vou tentar postar o link do anúncio aqui depois...
Obrigado e um abraço a todos...
Rafael
15D e o codigo da Ford para o modelo (não sei se este e o da Supercab XLT, mas a minha CD XL e 13 D), tente confirmar em alguma concessionaria pois este codigo vem na NF. O fato de ser Argentina, alias como todas são desde 1998, não tem diferença alguma, a não ser que meio duzia de "bobos" usam isso para depreciar alguns carros, porem se esquecendo que a exelente Hilux vem de la, por exemplo.
Abraço e boa compra.
Aí... consegui o link do anúncio, pra quem quiser dar uma espiadela nas fotos...
http://www.bdv.com.br/classificar/bu...nuncio=3317491
Sei que carro sempre sai bonito na foto, mas qualquer observação (além do amassado abaixo da tampa do tanque de combustível) será bem vinda.
Agradeço mais uma vez...
Rafael
felippetti, pelo que pude observar ela tem pneus street e nenhum equipamento, tipo estribos, sto. antonio e tal......, se quiser colocar todos esses equipamentos, prepara mais uma boa grana, mas nada disso importa se ela estiver com uma boa mecanica e tbm. uma boa lata, observa se tem o manual do proprietário as datas das revisões e etc... mas se te encheu os olhos manda bala amigo, o resto vc vai fazendo conforme seu gosto. :concordo:
Pois é, Luiz, a idéia é deixar sem nada mesmo... só os pneus que eu devo montar meus BFGs 31" que estão no Vitara ou então tentar fazer um rolo com um amigo que tem um jogo de MT/R 32" encostado (esses sim iam ficar BALA!). Devo gastar só pra botar uma lona marítima... Mais nada.
Blz amigo, o melhor é que pra colocar os BF 31 nem precisa fazer nada de mudanças na suspenção dela, a minha tinha esses equipamentos pq. veio com ela qdo comprei, mas tbm. prefiro somente com a capota maritima e um bom par de farois de milha, aqui no forum tem algumas dos colegas somente com esses equipamentos e acho show as bichonas, não esquece de postar os dados dela com mais fotos no tópico frota 4X4 depois da compra. :concordo:
[]'s e boa compra
BEm, não te assusta no IMP pois todas as Rangers são importadas mesmo, o número indica qual o tipo de cabine, regular, dupla ou extendida. A regular é 11 se bem me lembro, a CD é 13 e a Extendida é 15, e o D é diesel mesmo.Citação:
IMP/FORD RANGER XLT 15D
Querem um palpite? Ranger
[]'s
felippetti, moro em Goiânia, tem um site que sempre tem ofertas boas, www.usadosgo.com.br e www.netcar.com.br Se achar alguma interessante o pessoal aqui me dá um toque de o que tenho de olhar e quando possivel vejo isso para vc. Mesmo porque estou a procura de uma pra mim tb. Mas vou preferir a gasolina já que rodo pouco (uso a moto na maior parte do tempo) e nao pretendo ficar mais de 2 anos com o carro.
Um abraço,
Alberto
pôxa, presunto... esse Usados GO! tem bastante coisa mesmo... o outro endereço aparentemente está em desuso...
Muito obrigado pelas dicas... até fiquei animado agora...
Rafael