x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Getrag mt82

Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Getrag mt82

Galera,desisti do processo na f-250 e tava analisando minha próxima aquisição quando me deparei com relatos nos EUA sobre o cambio getrag mt82 usado na ranger,em especial os modelos diesel mt,os quais gira entorno meu interesse.esse cambio é usado nos mustangs v6,v8 e boss modelo 2011 e estavam apresentando diversos problemas,tais como:dificuldade de engate,desgaste prematuro dos componentes,problemas com a lubrificação entre outros.vou colocar o link para quem quiser ler,

Getrag MT82 6-speed trans issues

Ford responds to NHTSA’s investigation of the Mustang’s MT82 6-speed transmission | Mustangs Daily

Esse ultimo foi uma resposta da ford sobre o problema constatado,agora resta saber se a nova ranger apresentará esses defeitos.gostaria de saber a opiniao dos amigos do forum,para avaliação dôo produto,parace queo torque máximo dessa caixa é de 52kgfm.att

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    O mt82 da ranger é feito na Europa. Já o do Mustang é feito na China. A Ford já resolveu o problema nos novos modelos do mustang.

O mt82 equipa o mustang, transit, ranger, landrover defender e bmw m3.
    Já o automático 6r80 da Ranger é feito nos EUA e é o mesmo cambio da F-series. É um modelo produzido pela Ford mas sob a licença da ZF, pois é baseado no ZF 6hp.

Eu andei na ranger manual e gostei muito!
    Nos fóruns argentinos o pessoal tem falado bem nele, e como tudo na Ranger melhora depois dos 5milkm, dizem que o cambio fica ainda mais macio após essa km.

Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Recife/PE
    Jera,obrigado pelo esclarecimento.fico bem mais tranquilo agora em relacao a essa transmissao.att

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem