Fabricio Soares
Vc faz quanto com a sua ranger em uso rodoviario ???
13 Km/l na estrada andando a 100Km/h e esta com a bomba aberta no maximo e a turbina com bem mais pressao... alias.. consumo nao mudou depois de mexer na bomba/turbina pq precisa pisar menos p andar..
Fabricio Soares
13 Km/l na estrada andando a 100Km/h e esta com a bomba aberta no maximo e a turbina com bem mais pressao... alias.. consumo nao mudou depois de mexer na bomba/turbina pq precisa pisar menos p andar..
Fabricio,
tava mostrando o seu album aq para minha esposa ... nas primeiras fotos ela perguntou se o seu carro ainda se chamava ranger ... ai qdo ela viu aquela foto q vc caiu no açude, morreu de rir ... falou q deve ter sido um susto daqueles não para vc é claro, mas deve ter sido um susto para sua namorada ou esposa.
Mano, vi o seu album.. como disse o colega dá até pena de ver um bruta dessas novinha em mais lama do que Brasília, mas...
Enquanto fico com inveja ao ver a frente afundada da minha S10.
Eu mereci
Vc sabe se a Ford mexeu na proteção do motor de tração?
Fui pesquisar no site da Ford, preços e especificações, da Ranger do mesmo tipo do seu, XLS. Como não vi se ela poderia vir com ABS fiz contato com a montadora. As respostas foram impagáveis, um primor de falat de senso. Eles simplesmente não soubeream responder se ela poderia ser equipada de fábrica com este equipamento. Equipamaneto que, aliás, deveria ser obrigatório principalmente em carros pesados.
Mano, vi o seu album.. como disse o colega dá até pena de ver um bruta dessas novinha em mais lama do que Brasília, mas...
Enquanto fico com inveja ao ver a frente afundada da minha S10.
Eu mereci
Vc sabe se a Ford mexeu na proteção do motor de tração?
Fui pesquisar no site da Ford, preços e especificações, da Ranger do mesmo tipo do seu, XLS. Como não vi se ela poderia vir com ABS fiz contato com a montadora. As respostas foram impagáveis, um primor de falat de senso. Eles simplesmente não soubeream responder se ela poderia ser equipada de fábrica com este equipamento. Equipamaneto que, aliás, deveria ser obrigatório principalmente em carros pesados.
Não sei se ela mexeu, mas até não tive problemas com essa peça e o abs dianteiro (pq só tem traseiro) não tenho notado muita falta visto que os pneus 33 por 12.5 pol de largura tem muita aderência, sendo dificil travar as rodas dianteiras mesmo.
Fabricio Soares
Fabricio,
tava mostrando o seu album aq para minha esposa ... nas primeiras fotos ela perguntou se o seu carro ainda se chamava ranger ... ai qdo ela viu aquela foto q vc caiu no açude, morreu de rir ... falou q deve ter sido um susto daqueles não para vc é claro, mas deve ter sido um susto para sua namorada ou esposa.
[]'s e boa sorte com seu submarino. rs!!!
Rss.. sabe, até não foi tanto o susto, minha namorada sempre me acompanha, adora essas cosias, inclusive ela faz trilha de moto comigo também.
Mas o susto não foi o problema, o que pegou foi que o trator demorou muito a chegar para me retirar, as vedações de porta funcionaram só nos primeiros minutos, depois começou a entrar água, o que começou a preocupar, e eu sabia que não seria bom o motor ficar muito tempo embaixo d´agua, sorte que foi só o arranque e uns rolamentos que pifaram.
Fabricio Soares,
sua Ranger 3.0 Eletronic ainda continua rodando...passados esses meses ?
Se "sobreviver" um ano contigo podemos dizer que passou no teste de resistência .
Abs
Marvila
Ranger Limited 04/04