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  • #1
    Usuário Avatar de Bruno Sander
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    Lightbulb SUGESTõES: Modificações na minha nova F250 4x4




    Adquri uma F25 4x4 Cabine simples, único dono, com apenas 30km rodados (toas as revisões em autorizadas). Ano 2007. A Picape está muito boa, mas, como sempre, pretendo mudar algumas coisinha...

    Potranto, gostaria da ajuda de vocês todos para me darem idéias do que seria ultil de se fazer!

    1. Pensei em Lift de 4 polegadas e pneus 315/75R16 Mud-Terrain,
    2. Envelopamente de todo o carro,
    3. Faróis e faroletes importados,
    4. Capota maarítima,
    5 Já tem banco e volante de couro,
    6. "Meia volta na turbina" (Mas não tenho a menor idéia de como fazer isto),
    7. Reboque traseiro,
    8. Lanternagem e polimeto geral,
    9. Colocar faróis e lanternas americaanas,
    10...

    O que sugerem ?????
    Ela é 2007 e tem apenas 30.000km rodados (era do meu tio e ele tinha "medinho" de andar com ela (Risos).

    Aguardo boas sugetões, por favor.

    Lembrando, o carro vai fivcar na Fazenda!

    brunosander@hotmail.com
    Bruno Sander

  • #2
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
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    ta no caminho certo....
    1. concordo...pra completar pintaria as rodas de grafite fosco ou preto fosco....
    2. se vai usar na fazenda...não vai durar nada o envelopamento....
    3. uns farois com angel eyes...e meia luz ligada nos piscas é de lei.... fica muito top...
    4. sempre é bom ter...
    5.....
    6...tem q colocar chip de potencia....
    7....
    8....
    9. respondido no item 3...vai muito de gosto...eu particularmente acho bem top as gringas...
    10...colocaria uma antena de PX só de enfeite na caçamba...proximo da cabine...
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #3
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    Sobre o Lift, manda fazer com o Adamns

    Veja alguns serviços que ele fez com a F-250

    Ford F-250 – Adams Body Lift Lightning 3″ « Adams Lifts & Body Lifts
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #4
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    Bruno,

    Parte motor, manda para o Reikko Chipar .. Esse motor se faz muita miséria, vide o que a Território 4x4 tirou da F-250 de competição.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #5
    Usuário Avatar de Paulista VM
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    Sugiro que vc coloque a tampa traseira da americana, fica top! E os retrovisores de reboque, e a grade das F-Series americanas. Tenho uns amigos daqui do paraguay que podem te ajudar, da uma olhada no site deles
    STRIKE BRASIL | STRIKE Personalizações: Personalização Automotiva | Chips de Potência STRIKE Performance Chips | Peças e Pedidos
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #6
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    PQP Bruno! Essa eu quero ver! Acho show a tua Triton, apesar de muitas opiniões contras com o que fazes, mas poderia dizer até que sou teu fã! ahahaha

    Bota fotos da nave aí pra ter uma ideia de como ela está agora.

    Em relação ao envelopamento, não sou adepto, mas uma F250 toda pretona é sinistra!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #7
    Usuário Avatar de miguelcps
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    E as fotos da 250 nao vai postar? Adoro as 250, ja tive uma só nao compro outra pelo tamanho e valor do seguro, parabéns e bota umas fotos aí, abrcs
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #8
    Usuário Avatar de pilotothiago
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    Amigo estou com uma F-250 2011/2011 CS 4x4 tambem, sempre tive F250, mas das 4x4 é a primeira, vou tirar uma foto e uma que tem aqui na cidade e que ficou linda, a minha a unica coisa que vou alterar sao os pneus mesmo...

    Agora do que voce citou eu so faria o polimento e houver necessidade....
    Envelopamento nao gosto em hipotese nenhuma
    Lona maritima tambem nao gosto...
    Agora nao entendi o que seria essa meia volta na turbina que voce citou ???

    Lift fica show de bola...

    Posta umas fotos da sua ai...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • #9
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
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    Vai o meu pitaco:

    -> Chipar (pneus maiores alongam a transmissão), mas procurando manter o torque ABAIXO de 60kgf.m (o risco de moer tudo aumenta). Pode-se melhorar o motor aumentando rotação de potencia maxima (e a potencia maxima), melhorando a curva de potencia sem melhorar o valor de potencia absoluto, etc.

    -> Caso o alongamento da transmissão com os pneus 315/75-R16 seja demasiado (fazer contas) e para chipar o suficiente para compensar esse aumento requeira incremento de torque em demasia, procurar uma relação de coroa e pinhão para os eixos dianteiros (ACHO que é Dana 60) e traseiros (Dana 70) mais reduzidos (disponivel nos EUA). A vantagem é que você fará que o fusivel do conjunto seja apenas os semi-eixos (baratos se comparado aos demais itens - satelites, planetárias, caixa de transferencia, cambio, embreagem, etc.).

    Aliás, esse é o procedimento correto quando se altera o tamanho dos pneus. AUmenta em 10% o perimetro dos pneus, reduz em 10% a coroa e pinhão. Mexer no motor como forma de compensação de desempenho só serve para detonar cambio, embreagem e CT. Bruno, lembre-se da sua Nissan Frontier SEL quantas embreagens você colocou nela....Pode ter certeza que o repotenciamento ajudou e muito a você fazer a alegria da Luk ou da Sachs....

    -> Capota Maritima para que se o carro vai ficar na Fazenda? Compra uma Lonil que faz o mesmo efeito....

    -> O resto acaba ficando meio sem utilidade para um veiculo essencialmente rural...Exceto se for gosto do dono, ai não há o que discutir...

    Abraços
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #10
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post

    -> Capota Maritima para que se o carro vai ficar na Fazenda? Compra uma Lonil que faz o mesmo efeito....
    Vê se não vale a pena:

    Rhino Linings Brasil » Revendedores Rhino Linings
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #11
    Usuário Avatar de Miranda
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    18/04/2005
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    tenho amigo com F250 chipada, pneu 315 ..e nunca quebrou nada! E o chip dele é pra ser dos brabos.. ele só nao passou no dinamometro.

    Agora, entra no site da strike performance e olha a F250 lift + aro 17" e pneu 37".. tem a branca. e tem uma preta 4x4! Ali sim.. é uma modificaçao top!
    Tem as luzes de cabine tbm, igual tem na branca, em cima do teto.. qe da um ar americano. Tirando isso, ae são as lanternas traseiras, retrovisores americanos. Fica top!

  • #12
    Usuário Avatar de Alessandro,
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    29/07/2010
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    "Lanternar e polir" não combina com envelopamento.

    Há muitos relatos de precisar renovar ou simplemente retirar o vinil e estragar o verniz da pintura. Principalmente quando o verniz já não é original.


    Aguardo fotos da 'evolução'.
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

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