Powered by vBulletin

Motor fraco com ar condicionado ligado. 2.5 Diesel

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 18/12/2012, 11:56
    Gusimon
    Na minha ate sinto um pouco a diferença, mas nada gritante assim, pra arrancar em morro ela é ruim mesmo, com ar, sem ar, não importa! nessa questão do ar condicionado, sugiro que de uma olhada com algum especializado que possa te ajudar! agora pra arrancar em morro sem sofrer tem que ter roda livre manual deixa ela desligada, aciona o 4x4L que vira um 4x2L e seja feliz! só tem que parar depois pra desengatar, mas isso é tranquilo!
    Abraço
  • 18/12/2012, 18:04
    cassiouru
    Citação:

Postado originalmente por Miranda Ver Post
    eu ia falar isso, se ele ta sentindo tanta falta de potencia assim e tem CERTEZA que o motor dele ta bom, assim como bomba e bicos, o melhor é dar uma regulada nessa BI e usar bicos injetores de maior vazao!
    Mas eu acho muito estranho isso, o 2.5 nao é pra ser tao fraco assim, nao é possivel!

Bom o motor está, mas com certeza ele não está 100% afinado como de fábrica, e isso será bem difícil conseguir pois não tem um mecânico competente aqui na região. Existe apenas um cara onde todo mundo leva mas sabe como é... não é nenhuma oficina top.

Já está programado pra revisar bomba injetora e trocar a correia dentada agora no início do ano (se o mundo não acabar antes hahaha). Creio que isso vá resolver alguma coisa.
    O motor será meio apimentado igual o do colega lcdalzoc, mas isso ainda vai levar um tempo até juntar a grana.

Como está agora da pra viver tranquilamente, mas é que sou meio chato com carros, qualquer coisa acontecendo um pouco fora do padrão eu já estou procurando sarna pra me coçar haeuheuaheuahu.

Obrigado pelas dicas pessoal! Abraços!

A propósito, alguém sabe onde tem um Kit Super LDA pra vender? O fabricante faleceu e ninguém parece produzir mais...
  • 20/12/2012, 21:54
    Miranda
    Citação:

Postado originalmente por cassiouru Ver Post
    Bom o motor está, mas com certeza ele não está 100% afinado como de fábrica, e isso será bem difícil conseguir pois não tem um mecânico competente aqui na região. Existe apenas um cara onde todo mundo leva mas sabe como é... não é nenhuma oficina top.

Já está programado pra revisar bomba injetora e trocar a correia dentada agora no início do ano (se o mundo não acabar antes hahaha). Creio que isso vá resolver alguma coisa.
    O motor será meio apimentado igual o do colega lcdalzoc, mas isso ainda vai levar um tempo até juntar a grana.

Como está agora da pra viver tranquilamente, mas é que sou meio chato com carros, qualquer coisa acontecendo um pouco fora do padrão eu já estou procurando sarna pra me coçar haeuheuaheuahu.

Obrigado pelas dicas pessoal! Abraços!

A propósito, alguém sabe onde tem um Kit Super LDA pra vender? O fabricante faleceu e ninguém parece produzir mais...

a filha dele continua comercializando o kit super lda
  • 20/12/2012, 23:09
    Paulo Cezar
    pois eh a minha ranger 2.5 tem o mesmo problema de perda de potencia e nao e pouco nao, parece que estou com uma carretinha engatada com uns 2mil quilos de carga.

digo isso porque levo meu jeep puxando pra ir pra trilha e parece que fica igual quando ligo o ar. subida, desliga o ar porque c nao sofre.

nao sei nao mas eu acho que um problema da ford neste motor.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:07.