Powered by vBulletin

Onde fica o filtro do ar condicionado da Ranger XLT 99

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 18/11/2012, 22:24
    felipebueno
    vou dar uma revisada nas mangueiras, velew miguelcps!!!!
  • 31/08/2014, 12:13
    csegundo
    Citação:

Postado originalmente por felipebueno Ver Post
    Muito obrigado pessoal pelas explicações, vou seguir suas recomendações. Mais uma pergunta no botao de direcionamento do ar para todos os lados que eu giro ele liga o a/c e manda somente para sima do painel (para o desembaçador) e para os pés, nao manda nas saidas de ar frontal e lateral, aguem sabe pq isso acontece? outra meu compressor ta ligando, ele liga e desliga toda hr fica dando um teck... teck no motor todo tempo, tipo, ligando e desligando ele, mas depois de um tempo ele para.

Olá Felipe, tenho um problema exatamente igual ao que você descreveu acima. Como você resolveu??
  • 01/09/2014, 11:31
    Pedro Eduardo Patussi
    Citação:

Postado originalmente por csegundo Ver Post
    Olá Felipe, tenho um problema exatamente igual ao que você descreveu acima. Como você resolveu??

qual os problemas?!?!? rs rs rs
    a saida de ar não direcionando pra onde vc quer... é falta de vacuo...alguma mangueira rompida ou furada...
    o teck teck... é o compressor acoplando e desacoplando...é normal...mas se estiver constante... é o nivel do gás do A/C baixo...
  • 16/12/2014, 10:55
    Fabricio Perez Ferreira
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por felipebueno Ver Post
    Boa noite amigos, alguem sabe me dizer onde é o filtro do ar condicionado da Ranger XLT 99 V6, meu ar nao ta gelando bem, acredito que seja o filtro, se alguem tiver alguma ideia de que poça der. Obrigado!!!

Bom dia Amigo ! O Filtro Existe sim! abaixo imagens - do catalogo de peças Ford Anexo 487129 Anexo 487130 Anexo 487131
  • 16/12/2014, 12:36
    Duque Duro
    Até onde eu sabia as Ranger´s não tinham filtro de cabine. Até nos sites gringos eles dizem isso. Contudo a imagem não deixa dúvidas! O problema é quem tem que tirar muita coisa da frente para poder trocar. Por dentro também não rola, né?
    Fabrício: tem como mandar o catálogo todo da ranger 2011?
  • 18/12/2018, 15:15
    rreffatti
    Boa tarde pessoal, pesquisando bastante pela internet encontrei neste tópico a unica informação sobre o tal filtro de cabine.
    Mas não consegui identificar o local pela imagem que o amigo Fabricio postou, alguém já fez a substituição desse filtro e poderia me dar uma luz de como encontrar?
  • 19/12/2018, 11:15
    RicardoFLN
    Citação:

Postado originalmente por rreffatti Ver Post
    Boa tarde pessoal, pesquisando bastante pela internet encontrei neste tópico a unica informação sobre o tal filtro de cabine.
    Mas não consegui identificar o local pela imagem que o amigo Fabricio postou, alguém já fez a substituição desse filtro e poderia me dar uma luz de como encontrar?

Retire o ventilador do AC que aí vais conseguir ver o filtro. Para tirar o ventilador tens de retirar o reservatório expansor do radiador, retire tb o reservatório de água do esguicho do limpador de para brisas que abre mais espaço primeiro.
    Com isso tu já vai ter uma ideia se dá pra trocar só retirando o ventilador ou se tem de desmontar mais alguma coisa.
    A minha não tem filtro de cabine, mas já desmontei todo o sistema de ventilação forçada pra limpeza do evaporador.

Att.
  • 19/12/2018, 14:52
    rreffatti
    Citação:

Postado originalmente por RicardoFLN Ver Post
    Retire o ventilador do AC que aí vais conseguir ver o filtro. Para tirar o ventilador tens de retirar o reservatório expansor do radiador, retire tb o reservatório de água do esguicho do limpador de para brisas que abre mais espaço primeiro.
    Com isso tu já vai ter uma ideia se dá pra trocar só retirando o ventilador ou se tem de desmontar mais alguma coisa.
    A minha não tem filtro de cabine, mas já desmontei todo o sistema de ventilação forçada pra limpeza do evaporador.

Att.

Bah, beleza. vou comprar e tentar fazer a troca
    Valeuu
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:10.