vou dar uma revisada nas mangueiras, velew miguelcps!!!!
Versão Imprimível
vou dar uma revisada nas mangueiras, velew miguelcps!!!!
qual os problemas?!?!? rs rs rs
a saida de ar não direcionando pra onde vc quer... é falta de vacuo...alguma mangueira rompida ou furada...
o teck teck... é o compressor acoplando e desacoplando...é normal...mas se estiver constante... é o nivel do gás do A/C baixo...
Bom dia Amigo ! O Filtro Existe sim! abaixo imagens - do catalogo de peças Ford Anexo 487129 Anexo 487130 Anexo 487131
Até onde eu sabia as Ranger´s não tinham filtro de cabine. Até nos sites gringos eles dizem isso. Contudo a imagem não deixa dúvidas! O problema é quem tem que tirar muita coisa da frente para poder trocar. Por dentro também não rola, né?
Fabrício: tem como mandar o catálogo todo da ranger 2011?
Boa tarde pessoal, pesquisando bastante pela internet encontrei neste tópico a unica informação sobre o tal filtro de cabine.
Mas não consegui identificar o local pela imagem que o amigo Fabricio postou, alguém já fez a substituição desse filtro e poderia me dar uma luz de como encontrar?
Retire o ventilador do AC que aí vais conseguir ver o filtro. Para tirar o ventilador tens de retirar o reservatório expansor do radiador, retire tb o reservatório de água do esguicho do limpador de para brisas que abre mais espaço primeiro.
Com isso tu já vai ter uma ideia se dá pra trocar só retirando o ventilador ou se tem de desmontar mais alguma coisa.
A minha não tem filtro de cabine, mas já desmontei todo o sistema de ventilação forçada pra limpeza do evaporador.
Att.