x
Convex Datacenter
Página 37 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 27282930313233343536373839404142434445464787137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 2446
  • #433



    Citação Postado originalmente por PAQarqBR Ver Post
    Esse desconto é para CNPJ e tem de apresentar 4 ou mais veiculos registrados na empresa, quanto a quantidade da compra, a partir de 01 unidade mesmo.
    Para produtor rural não era necessario a quantidade de veiculos, bastava ser produtor rural. O que o vendedor disse foi que quantos mais caros vc tenha maior o desconto.

  • #434
    Usuário
    Entrada
    28/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal,

    Tenho visto alguns relatos sobre a ranger ir bem na estrada, com ênfase na sua estabilidade!

    A XLT de um amigo trepida acima de 110Km/h (volante e carro)!

    Estava desconfiado de ser caminhonete que trepidaria normalmente!

    Já levou em 2 concessionárias para alinhar e balancear e o problema persiste!

    Alguma ideia???

    Abraços

  • #435
    Usuário
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Franca/SP
    Idade
    26
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    cassiano, talvez seja um problema mecanico apenas na ranger dele, meu pai tem uma XLT flex, ele ficou impressionado com o carro, disse ter muita estabilidade e firmeza(mesmo passando dos 140 km/h)

  • #436
    Citação Postado originalmente por suv Ver Post
    olá amigos
    abri este topico para falar somente das ranger flex 2012 em diante. Quem tem aqui pode falar sobre o consumo na cidade, desempenho, etc?
    obrigado
    Voltando a discutir a questão do consumo, tive minha SPORT, com 150cv, que fazia 8 na cidade e 9.5 na estrada. Li relatos de que a nova Ranger está fazendo no alcool entre 3.5 na cidade e 5 na estrada. Já com gasolina, faz 5 e 6.5, respectivamernte. Para mim, um carro de quase 2 ton. e 200 cv fazer 6.5 na estrada é até razoável, apesar de saber que todo carro 0km no começo gasta mais. Penso que o consumo da nova Ranger depois de amaciada, na gasolina, deva ser em torno de 7 na cidade e 8.5 na estrada. Alguém confirma?

  • #437
    Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    47
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Sobre consumo
    tenho a cabine simples com 3 mil km rodados
    cidade andando sempre com ar ligado e devagar sem forçar marchas alcool 4 - 4,5 km/l gasolina 6 - 6,5 km/l
    estrada so usei gasolina e pisando mais média 140 esticando marchas 6,5 km/l

  • #438
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beinotti Ver Post
    Voltando a discutir a questão do consumo, tive minha SPORT, com 150cv, que fazia 8 na cidade e 9.5 na estrada. Li relatos de que a nova Ranger está fazendo no alcool entre 3.5 na cidade e 5 na estrada. Já com gasolina, faz 5 e 6.5, respectivamernte. Para mim, um carro de quase 2 ton. e 200 cv fazer 6.5 na estrada é até razoável, apesar de saber que todo carro 0km no começo gasta mais. Penso que o consumo da nova Ranger depois de amaciada, na gasolina, deva ser em torno de 7 na cidade e 8.5 na estrada. Alguém confirma?
    Caro colega,
    A minha, uma xls CD, AC o tempo todo, 6.300 kms rodados, somente a gasolina está fazendo em torno de 5,4 km/L na cidade e, em viagem, fez 7,6 km/L (467L em 3553 kms). NUNCA usei alcool, somente gasolina, e AC o tempo todo.
    7,6km/L com máximas até 120 km/h e 2 pessoas + muita bagagem na 1ª metade e até 140 km/h, 4 adultos + 1 criança (na cadeirinha) e malas topando na lona na 2ª metade. Chegou a fazer 8,1 km/L numa parcial rodando entre São Paulo, Campinas e Piracicaba, sabe como é, radar por todo lado....

  • #439
    Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Idade
    49
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Beinotti Ver Post
    Voltando a discutir a questão do consumo, tive minha SPORT, com 150cv, que fazia 8 na cidade e 9.5 na estrada. Li relatos de que a nova Ranger está fazendo no alcool entre 3.5 na cidade e 5 na estrada. Já com gasolina, faz 5 e 6.5, respectivamernte. Para mim, um carro de quase 2 ton. e 200 cv fazer 6.5 na estrada é até razoável, apesar de saber que todo carro 0km no começo gasta mais. Penso que o consumo da nova Ranger depois de amaciada, na gasolina, deva ser em torno de 7 na cidade e 8.5 na estrada. Alguém confirma?
    A minha sujona está com quase 100mk, a média historica vem caindo: até 10mkm ficava em 8km/l, passou para 9 (oscilava +/- 0,5) e estacionou até os 85mkm. agora esta voltando para os 8k, acho que é devido ao transito mais denso e a idade das peças da viatura.
    Agora aceitar um consumo de 6 ~6,6 km/l na gasosa a 3 contos o litro num dá, só para passear, o custo do km rodado vai para mais de 1,3 real ... melhor trocar de categoria, abrir o bico e comprar um uno way com carretinha ...kkkkkk . é menos estiloso porém mais longe com pouco dim dim....

  • #440
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fusca95 Ver Post
    A minha sujona está com quase 100mk, a média historica vem caindo: até 10mkm ficava em 8km/l, passou para 9 (oscilava +/- 0,5) e estacionou até os 85mkm. agora esta voltando para os 8k, acho que é devido ao transito mais denso e a idade das peças da viatura.
    Agora aceitar um consumo de 6 ~6,6 km/l na gasosa a 3 contos o litro num dá, só para passear, o custo do km rodado vai para mais de 1,3 real ... melhor trocar de categoria, abrir o bico e comprar um uno way com carretinha ...kkkkkk . é menos estiloso porém mais longe com pouco dim dim....
    Ué, quer economizar combustível, não pode nem ser um way, vai ter que ser um 2004, sem ser flex, kkkkkk
    Mas pelos menos em BSB acha gasolina a 3 conto, aqui é 3,15; mas tem solventelina na promoção a 3....
    Sem contar que aí é o lugar que sei que dá para fazer a melhor média de consumo....

    Nessas camionetes flex, qualquer modelo/marca, deve ser muito dificil fazer a mesma média de gasolina que a sua ranger monocombustível.

  • #441
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cassiano1 Ver Post
    Olá pessoal,

    Tenho visto alguns relatos sobre a ranger ir bem na estrada, com ênfase na sua estabilidade!

    A XLT de um amigo trepida acima de 110Km/h (volante e carro)!

    Estava desconfiado de ser caminhonete que trepidaria normalmente!

    Já levou em 2 concessionárias para alinhar e balancear e o problema persiste!

    Alguma ideia???

    Abraços
    cassiano1,
    Essa trepidação é tipo um shimmy?
    Não ouvi falar desse problema na ranger, mas seu colega pode fazer um teste simples: fazer o rodízio dos pneus, passando os da tração para frente e vice-versa e ver se o problema persiste da mesma forma. Se persistir da mesma forma, provavelmente não é balanceamento dos pneus, já que não dá para confiar muito em css (MINHA percepção).
    4X4 Brasil Razão: faltou frase

  • #442
    Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    Blumenau/SC
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0

    E o desalinhamento???

    Quanto ao desalinhamento da carroceria,,alguem conseguiu alinhar???


    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    cassiano1,
    essa trepidação é tipo um shimmy?
    Não ouvi falar desse problema na ranger, mas seu colega pode fazer um teste simples: Fazer o rodízio dos pneus, passando os da tração para frente e vice-versa e ver se o problema persiste da mesma forma. Se persistir da mesma forma, provavelmente não é balanceamento dos pneus, já que não dá para confiar muito em css (minha percepção).

  • #443
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por norbertozi Ver Post
    Quanto ao desalinhamento da carroceria,,alguem conseguiu alinhar???
    norbertozi,
    Lá no tópico da Nova Ford Ranger 2012 alguém postou que conseguiu alinhar, mas não consegui achar.
    A minha, não tive tempo para deixá-la na css, já me conformei que vou deixar só na revisão mesmo. Minha impressão é que o desalinhamento é de toda a caçamba, a parte de traseira está deslocada para esquerda e a dianteira para direita. Não sei não se a cabine também não está desalinhada, não fico olhando muito, me irrita, mas me irrita mais a idéia de ter que deixar na css, o que vai ser inevitável, mas vais ser na revisão mesmo... Olhando pelos retrovisores, dá para ver como está "atravessada".

  • #444
    Usuário
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Itabuna/BA
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos!!

    Bom, li muitos posts aqui sem noção, até de pessoas que parecem não ter a nova ranger mas comentam como se tivessem.. Enfim..
    Tenho a Nova Ranger XLT Flex e gostaria de dar meu relato quando ao consumo.

    Ela está com 1300km rodados, 1 mês de uso, abasteci só o primeiro tanque no álcool, fiz uma viagem de uns 600km e ela fez na estrada uma média de 4,8km/l, isso andando a 100, 120, 140, km/h.

    Na gasolina agora tá fazendo na cidade entre 5 e 6km/l, cidade pequena com transito intenso, muita troca de marcha, 1, 2, 3 e as vezes uma 4ª.
    Na estrada estou fazendo média de 7km/l rodando entre 90 e 120km/l.
    Entre 120 e 140 ela faz uns 6.5km/l por aí.

    Quanto ao comentário do amigo acima, sobre o carro trepidar, não acontece com a minha.
    Já coloquei 180km/h e ela n trepida nada.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade