x
Convex Datacenter
Página 30 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 20212223242526272829303132333435363738394080130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 2446
  • #349
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    osasco/SP
    Idade
    45
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por norbertozi Ver Post
    Rapazes,,tou na reta final pra comprar a minha,,,,a duvida é a seguinte..
    preciso do carro para rodar em torno de 5 mil km ao mes
    praticamente só asfalto...SEM CARGA..
    tenho 4 opcoes de carro,,NO CASO DAS FLEX VOU COLOCAR GNV CUSTO r$ 5.000,00

    s10 lt flex R$ 71620,00
    Ranger Xls flex R$ 70.100,00
    Ranger xlt flex R$ 78.100,00
    Ranger xl diesel r$ 86.000,00 FROTISTA 4x4

    na verdade o que ta pegando aqui é a falta de air bag na xls em comparacao a s10 lt que tem air bag...e no caso gnv x diesel
    o que vcs me recomendariam???
    Irmão, diante do teu perfil de uso (similar ao meu), iria de flex + GNV. Fiquei apaixonado pela Ranger e tudo o que ela oferece, mas diante dos descontos agressivos da GM para frotista, vou de S10 LTZ por 66K !!!!!!!!!! Enfiar um GNV na sequência é certeza !!!!! Abs !

  • #350
    Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    Blumenau/SC
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felipe furtado Ver Post
    Irmão, diante do teu perfil de uso (similar ao meu), iria de flex + GNV. Fiquei apaixonado pela Ranger e tudo o que ela oferece, mas diante dos descontos agressivos da GM para frotista, vou de S10 LTZ por 66K !!!!!!!!!! Enfiar um GNV na sequência é certeza !!!!! Abs !
    mas caro Felipe furtado,,,me passe ai o teu modelo certinho e que tipo de desconto vc esta conseguindo,,pois aqui em SC,,a GM tanto para PJ como produtor rural,,so tem 2,5% e olhe lá...depende da Css....que desconto vc conseguiu???

  • #351

    Question Ranger X S10 dicas e opiniões

    Ola pessoal, aos proprietarios das novas S10 e Rangers. Li praticamente todo o topico, respeito todas as opiniões e informações postadas mas, já tive varios veiculos 0km e uma coisa que aprendi é que vc não pode julgar uma "coisa" nova pelos primeiros momentos de uso. Até mulher virgem as vezes nas primeiras relações não é tão bom quanto parece. Pois bem:

    1) em relação ao consumo, S10 vs Ranger. Eu tive as 2 do modelo antigo (2006), ambas duplas, e é fato que a ranger A GASOLINA após 20 mil km aproximadamente cravou seu consumo na estrada em 9 km/l com Ar, como disse ela era somente gasolina. A S10 que inicialmente era gasolina e depois CONVERTI A ALCOOL, e na estrada cravou com 30mil km o consumo de 7km/l, com Ar. O que conclui a partir de novas, é que elas precisavam ser amaciadas, assim como os meus demais veiculos que em outros anos peguei 0 km. Nunca esqueço de uma montana 1.8 logo que lançara, o 1o tanque de 50 litros deu pra rodar somente 140km na cidade, usando alcool. Quase me enforquei num pé de alface. Portanto,voltando em relação ao consumo das novas e considerando que a ranger usa um 2.5 que quer queira ou não, é uma capacidade volumetrica maior poranto, vai enxugar mais, o que voces que estão com os carros com mais de 15mil km ou mais, ou quase isso, podem relatar?

    2) Quando se fala em retomada, comparada com a S10 antiga a diferença entre a antiga e a nova é muito evidente? E A ranger, em relação a 2.3, para quem usou bastante poderia dizer que ela ficou "cavala"?

    3) Eu não entrei na nova ranger, mas sou fã de Ford, só que entrei numa S-10 e fiquei empolgado com o novo carro. O motor 2.4 "econoflex" não é o mesmo da Captiva 2.4? ou é o mesmo da antiga mesmo?

    4) O pessoal falou em Chipar, e se chipasse ou mudasse a curva da injeção para otimizar no alcool será que a ranger não chegaria nuns 7 ou 8 km/l em estrada?

    agradeço as informações
    Charles
    PS: recomendação aos que estão pensando em GNV, também ja tive ranger com kit gnv injetado(original), só é bom pra quem vende o kit e pro governo que esfola no preço do gas, se por na ponta do lapis todos os custos que irão onerar com este uso voce tera um custo por km quase igual ao custo se estivesse usando só gasolina. Pra amortizar o investimento teria que andar cerca de 3 mil km ou mais por mes pra valer a pena, somado a isso tem ainda o fato que perde espaço na caçamba, tem que reforçar molas traseiras, dificuldade na revenda(aqui no PR), burocracias para instalar, e depois retirar se for o caso, é bem sacal.
    4X4 Brasil

  • #352
    Usuário
    Entrada
    09/02/2013
    Local
    mrg/PR
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    4) O pessoal falou em Chipar, e se chipasse ou mudasse a curva da injeção para otimizar no alcool será que a ranger não chegaria nuns 7 ou 8 km/l em estrada?

    (Primeiros 600Km Ranger 2.5 flex Cs aro 17 Original, Preta)
    Media estrada alcool 5,5 a 120km o CB da Ranger é louco...

    se alguém chipar posta ai, quarta vou atras p saber a respeito....

  • #353
    Usuário
    Entrada
    09/06/2012
    Local
    Recife/PE
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Felipe Furtado,
    estou tentando comprar com Cnpj e nao tem desconto, me fala como você esta tendo este desconto e aonde, também quero comprar a ltz flex.

  • #354
    Boa noite amigos ranjeiros,

    Pessoal, onde eu encontro no manual da nova ranger sobre amaciamento de motor?

    Na antiga ranger tinha uma pagina informando sobre.

    Li o manual rapidamente e não encontrei.

    Obrigado,
    ATUAL: Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex Aut 2018 Preta
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

  • #355
    Usuário
    Entrada
    28/01/2013
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos, estou estudando qual veículo comprar S-10 ou Ranger Flex.
    No quesito consumo me parece que a Ranger sai perdendo no começo, porém ao ultrapassar os 10k Km supera a rival. A minha dúvida agora é com relação ao seguro e manutenção. Alguém sabe em quanto fica o seguro (25-30 anos) para ambas?
    Outra opção que avaliei foi a Frontier XE, porém os custos após a compra são altos e entendo que não preciso de um carro a diesel no momento.
    Não decidi ainda pela Ranger devido a baixa aceitação desvalorização de veículos Ford no meu estado (Bahia) e levando-se em conta que quero um veículo para no máximo 3 anos isso pesa muito no momento da escolha.

    Abs,

    EdcRibeiro

  • #356
    Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felipe furtado Ver Post
    Irmão, diante do teu perfil de uso (similar ao meu), iria de flex + GNV. Fiquei apaixonado pela Ranger e tudo o que ela oferece, mas diante dos descontos agressivos da GM para frotista, vou de S10 LTZ por 66K !!!!!!!!!! Enfiar um GNV na sequência é certeza !!!!! Abs !
    Caro,

    Vc não esta enganado com o preço?

    Que eu saiba, o desconto para frotista da GM é de 10%, sendo assim, para chegar a este preço de 66K, teria de ser a LT flex e não a LTZ!

    Por favor confirme o modelo e nos passe como conseguiu este preço.

  • #357
    Usuário
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Itabuna/BA
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal, peguei a Ranger Flex 2013 há poucos dias...
    Meu primeiro tanque foi no alcool, fiz uma viagem de 370 km. empurrando o pé... 4.8km/l
    Na volta mesmo percurso, na gasosa, fez média 7.5 entre 90 e 120km/h... Quando empurrei o pé ela caiu pra 7km/l.

    Espero que melhore esse consumo depois de amaciar o motor.

  • #358
    Usuário
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Itabuna/BA
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Repetindo conversas:


    Estou pensando em comprar uma XL, entretanto quando vejo o que ele oferece, principalmente o motor 2.2 de 125 cv, tira um pouco de minha alegria!! Pois a S-10 inicial com mesma configuração oferece um motor de 180 cv e muito mais torque!! Ate tenho vontade de comprar, mas suas concorrentes estão oferecendo mais motor e alguns acessorios, que a ranger não oferece!! Amarok-140 ou 122cv (não tenho certeza) entra no mesmo caso da XL, motor inferior em potencia e torque com as demais. Frontier 190cv na versão 4x4, oferece mais que a ranger XL, até a Hillux oferece motor de 173cv, que antes era de 102 CV. E a diferença de preço não é muita da ranger XL para as outras!!
    Onde pegou esses dados??
    A Nova Ranger tem o motor mais potente da categoria, tanto flex quanto diesel.
    A Flex tem 168 cv na gasolina e 177 no alcool.
    A Diesel tem 200cv. Nenhuma outra flex ou diesel tem essa marca.

  • #359
    Citação Postado originalmente por oyabrugni Ver Post
    Onde pegou esses dados??
    A Nova Ranger tem o motor mais potente da categoria, tanto flex quanto diesel.
    A Flex tem 168 cv na gasolina e 177 no alcool.
    A Diesel tem 200cv. Nenhuma outra flex ou diesel tem essa marca.
    Marinheiro de primeira, vamos la! Antes de falar e perguntar olhe este forum inteiro: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...er-2012-a.html , depois leia este site inteiro, resuma na nova ranger: Notícias Automotivas - Carros - Ainda vai acontecer e você já viu aqui | Noticias Automotivas - Carros e para melhorar va para uma concessionaria e pergunte sobre a Nova Ranger para frotista ou produtor rural!!

  • #360
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0

    Flex vs Diesel

    Depois de ler este tópico inteiro, somente pegaria a flex se andasse no máximo 300km por semana, que é mais ou menos a autonomia dela no alcool, 4.5Km/l no alcool, nem Maverick 6 canecos bebe tanto (E olha que andava muito pra época). Por mais que o diesel anda meio caro (s50/s10), seguro um absurdo e IPVA também, essa diferença de preço de 20, 30 mil se paga em dois três anos andando 600 por semana igual ando e de quebra ainda leva 4x4, torque absurdo que dá pra manter 110 120 pisando apenas uma casca e fazendo na pior das hipóteses 10km/l e na hora de vender sem surpresas, caiu de 10.000 a 15.000 reais.

    PS: Esse suposto ganho de valor das flex se perde na hora da revenda (O mercado de usados não perdoa ninguém), ja tive colega que comprou s10 executive flex por 75.000 mil e depois vendeu por 35.000 2 anos depois, por 35.000 vc não compra nem Silverado Diesel 1996, a desvalorização do diesel é muito menor, agora se for trocar todo ano, talvez e só talvez a desvalorização não lhe alcance, agora pra ficar na média de 4 anos é diesel sem pestanejar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade