x
Convex Datacenter
  • #1777
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    Eu imagino sua indignação cara! Só aqui no Brasil mesmo que nós consumidores honestos que pagamos tudo em dia temos que ficar ligando em operadora de Cartão de Crédito pra desbloquear compra porque o setor de "segurança" suspeitou ser uma fraude, você fica 3 anos pra conseguir citar uma pessoa em um processo de pequenas causas, você fica 10 dias sem internet na sua casa e a conta vem integral...... e por aí vai.
    Espero que quando chegar o cambio novo resolva de vez esses detalhes e você fique satisfeito com sua bichona.

    Abraço
    Cara, e carro aqui no Brasil é que complica mesmo.
    Até aonde eu vi, acho que todas as marcas tem a política de não trocar o carro, só em último caso mesmo!

    Só para exemplificar, já vi uma parati trocar peças do cabeçote, depois trocar o cabeçote inteiro, depois trocar o cabeçote de novo e parte móvel (pistões, bielas, pinos e virabrequim) do motor e por fim trocar o motor todo, além da "centralina" umas 3 vezes, fora velas, cabos, etc... pelas notas fiscais, ficou mais caro que o carro inteiro, no final. Mas aí, logo depois da troca do motor, o carro foi vendido, nem fiquei sabendo se a coisa parou por aí...

    Hoje não sei como ficaria, mas acho que essa política não mudou....

  • #1778
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Depende. Tenho um amigo aqui que comprou a tal ecosport a alguns meses e passa mais na ford do que na rua. Todas as vezes, mandan ele pra uma locadora e hora anda de renault sandero, hora anda de fiesta.... etc. etc. etc...

    O bom é que esses tempos ele ficou 10 dias com o carro parado e deixaran 10 dias de carro reserva, sem problemas.

    A ford daqui realmente parece ser outra empresa kkk
    Cara, a css que te atende é show de bola, perto das que eu conheço....

  • #1779
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlão - SP Ver Post
    Fala meu conterrâneo,

    É mano eu to com uma sorte que se eu comprar um circo o anão cresce kkkkk

    Agora falando sério... a S10 se vc andar só em Campinas ou em asfalto liso ou até uma boa estrada de terra só vai sentir a falta de motor mesmo, mas se pegar aquelas estradas de asfalto bem ruim ou estrada de terra daquelas brutas vai aparecer alguns inconvenientes, mas é que também eu sou bem chato e o que mais me pegou nela foi o powertrain mesmo.
    Já a Ranger o powertrain me agradou, mas nada também que me surpreendesse muito, mas sem duvida é melhor que o da S10 na minha opinião, pois o motor é mais forte, o cambio os engates são bem justos e a transmissão bem menos barulhenta, quanto ao interior e exterior é questão de gosto, apesar da LTZ ter o mimo de banco do motorista elétrico que na Ranger só na Limited, a S10 também é mais econômica pois a minha fazia 4,0 km/l na cidade e a Ranger faz 3,3 km/l no etanol e a Ranger tem a vantagem de cortar o combustivel em 174km/h e a S10 corta em 163 km/h.
    Mas é como eu já disse antes... eu queria a Ranger, e infelizmente pra mim só esta me dando dor de cabeça, o atendimento da Ford é péssimo como tenho relatado aqui no fórum, problema qualquer carro pode dar, não é o certo ainda mais em carros desses valores, mas o problema maior é a falta de respeito da Ford com o seu cliente e isso que não da pra engolir.
    Quanto a trocar a camionete eu preciso primeiro que a Ford troque o cambio da minha que segunda-feira vai fazer 1 mes que a css solicitou a fabrica e até agora nada, mas acho que vou ficar com ela até o final do ano pelo menos pois acabei de pagar o IPVA q aqui em SP é ardido como vc bem sabe e agora que arrumaram o problema no motor do ar e na folga da coluna da direção o defeito do cambio era o q menos me incomodava pois é só na 3° marcha e ja estou até pegando o jeito pra engatar mesmo com defeito kkkkk tem que rir pra não chorar, meu medo é essa porra quebrar de vez e me deixar na mão em alguma viagem, ai sim não vou ter mais como ficar com ela.

    Um abraço!

    Carlão
    O bom de comprar um carro novo é poder calibrar os pneus, abastecer e ir para a pista. Se você perde a confiança no carro, f*deu! Bom, se você perde o tesão no carro meio que já era, né?

  • #1780
    Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    40
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    bgtn, tua pickup ou é chicote (pouco provavel) e 99% sonda lambda...

  • #1781
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    [QUOTE=bgtn;2115013]Uai, Leonardo, avisa que vai carregar uma cama desse naipe aí, se eles derem, sei lá, um focus, fala que vai carregar no teto, kkkkk

    Relatando a minha:
    Começou a falhar de novo ("Sindrome do carburador sujo" alguém aí se lembra como era andar em carro a álcool carburado frio?

    Em 1994, logo após tirar a CNH, comprei um GOL BX "AIR" 86, etanol, 4 marchas, carburado, andava p/ cacete, já que não cortava.
    Apertava o botãozinho que bombeia a gasolina para auxiliar a partida, se não saísse devagar, era tanto estouro das falhadas que parecia máquina de fazer caldo de cana.
    Época boa, com 50 cruzeiros vc levava a namorada p/ jantar, p/ hotel e com o troco abastecia. Hj é ao contrário...

    Leonardo

  • #1782
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Depende. Tenho um amigo aqui que comprou a tal ecosport a alguns meses e passa mais na ford do que na rua. Todas as vezes, mandan ele pra uma locadora e hora anda de renault sandero, hora anda de fiesta.... etc. etc. etc...

    O bom é que esses tempos ele ficou 10 dias com o carro parado e deixaran 10 dias de carro reserva, sem problemas.

    A ford daqui realmente parece ser outra empresa kkk
    Qualquer carrinho com a/c, para não ficar a pé e tomar chuva tá valendo.
    Leonardo

  • #1783
    Usuário
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    49
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    O bom de comprar um carro novo é poder calibrar os pneus, abastecer e ir para a pista. Se você perde a confiança no carro, f*deu! Bom, se você perde o tesão no carro meio que já era, né?

    Fala Btgn,

    Pior que eu gosto da ordinária kkkkk esses dias que fiquei sem ela acho que me fizeram bem, quando peguei de volta mesmo com o cambio com problemas voltei a gostar dela kkkkk isso até dar o primeiro problema ai o amor acaba de vez...o mar não esta pra peixe no Brasil e não da pra ficar perdendo dinheiro e como todos sabemos carro só da prejuízo, então vou ficar com ela até me estressar de novo e acho q não vai muito longe pois agora o cambio ta ficando ruim de engatar a ré também, mas vou esperar colocar o cambio novo e depois vou tomar uma decisão, mas se aparecer alguma coisa que eu goste e não perca muitos R$ não penso 2X...é o q vc falou, carro novo a unica preocupação seria calibrar os pneus e ficar discutindo consumo no máximo e não ter esse monte de estresse que estou passando.

    Um abraço!

    Carlão

  • #1784
    Usuário
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    49
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Resolvido o problema do cinto, na realidade tem que deixar a chave na posição III e fazer o procedimento.

    Valeu pela ajuda Joester

  • #1785
    Usuário
    Entrada
    09/07/2013
    Local
    Paraná/PR
    Idade
    49
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Boa noite. Viajei o dia todo e o sync sem problemas. No destino, estacionei por umas 2 horas e qdo religuei a tela fica cinza, mas o som funciona. Desliguei várias vezes mas continua tela sem informações. Algum palpite ou sugestão?
    damthe
    NR LTD flex - 2013/2014 - brancona \0/

  • #1786
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    Alguém que instalou o farol de milha fora da ccs, poderia indicar qual lâmpada utilizou?

    O rapaz da loja recomendou um kit xenon (óbvio, duas onças a mais), como é para usar somente na estrada de madrugada, não vou incomodar ninguém.

    Obrigado!
    Leonardo

  • #1787
    Usuário
    Entrada
    07/04/2013
    Local
    HellCife/PE
    Idade
    40
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    O plastico que você se refere é o acabamento lateral? O meu quebrou dois encaixes, está solto.

    Se for, tenho agendamento dia 3 (quinta) para a troca dessa peça em garantia. Que já vou informar que vai quebrar de novo, pois a espuma do banco é mole demais. Vou orçar com um tapeceiro de confiança o valor da troca da espuma do acento, por uma de melhor densidade.
    cara, pior que eu tive esse mesmo problema com o meu carro anterior, um fiesta, ou seja, também FORD. a espuma do banco era uma porcaria, o assento do motorista ficava tão afundado que o plástico ao lado chegava a doer na coxa. não deu outra: quebrou. já tive vw, fiat, nissan, só vi isso com a ford, parece brincadeira. paguei 150 pro cara reforçar a espuma e recosturar o couro. fiquei p$& na época.

  • #1788
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ofudoumyou Ver Post
    cara, pior que eu tive esse mesmo problema com o meu carro anterior, um fiesta, ou seja, também FORD. a espuma do banco era uma porcaria, o assento do motorista ficava tão afundado que o plástico ao lado chegava a doer na coxa. não deu outra: quebrou. já tive vw, fiat, nissan, só vi isso com a ford, parece brincadeira. paguei 150 pro cara reforçar a espuma e recosturar o couro. fiquei p$& na época.


    Complementando o meu post #1775 acho que o consultor ficou sem graça por ter me deixado - avisou antes, 1h a 1h30 - 40 min esperando e pediu para o mexânico dar um talento nessa peça de b.... Sei que de quinta até o momento, a peça quebrada tá firme e forte no local.

    Entrei (quinta) pedindo a troca da espuma, primeiro o consultor disse que seria 6 por meia dúzia, falei então beleza, se o banco atual fez quebrar, vou reclamar tantas peças sejam necessárias substituir e ele comprou a idéia, pediu a espuma.

    Se ver que não deu certo, vou partir p tapeceiro.
    Leonardo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade