x
Convex Datacenter
  • #1321
    Usuário
    Entrada
    13/12/2013
    Local
    BRASILIA / PLANO PILOTO/DF
    Idade
    54
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Vc pode colocar 33 na frente e 30 na traseira que não pula tanto.

  • #1322
    Usuário
    Entrada
    15/12/2013
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Galera, boa tarde, fechei negócio numa XLT branca, mas só vão me entregar em Janeiro devido não ter pronta-entrega, mas gostaria de saber qual o tamanho dos alto-falantes das portas, são 6" ou 8"? Estou indo para o paraguai e gostaria de comprar um conjunto de falantes de melhor qualidade, Pioneer, JBL...... Valeu!

  • #1323
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Compra o kit com 02 JBL de 6 polegadas que coloca qualquer Pioneer no chinelo, compra tbm os tweeters da JBL pra colocar no local original que tem bem encima perto dos retrovisores do lado de dentro...

    Citação Postado originalmente por Tonel Ver Post
    Galera, boa tarde, fechei negócio numa XLT branca, mas só vão me entregar em Janeiro devido não ter pronta-entrega, mas gostaria de saber qual o tamanho dos alto-falantes das portas, são 6" ou 8"? Estou indo para o paraguai e gostaria de comprar um conjunto de falantes de melhor qualidade, Pioneer, JBL...... Valeu!
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #1324
    Usuário
    Entrada
    15/12/2013
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Compra o kit com 02 JBL de 6 polegadas que coloca qualquer Pioneer no chinelo, compra tbm os tweeters da JBL pra colocar no local original que tem bem encima perto dos retrovisores do lado de dentro...


    Valeu pela dica lark2!
    Abraço!

  • #1325
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Cara, eu ando sozinho nela e sinto falta de pegada em qualquer marcha, até em primeira, com ela vazia. E nao é ela, ja andei em mais duas e é a mesma coisa... pra piorar, aquele lag horrivel do acelerador eletronico é de broxar qualquer um...

    Com ar ligado entao chega ser vergonhoso hehe, a nao ser que o cara ande o tempo inteiro em segunda ou terceira com o giro lá encima, ta lascado...

    Mas isso é a minha opinião

    Abraço
    joester.brondani,

    Cara, como eu odeio essa coisa de "drive-by-wire", o "delay" é horrível. Mas a ranger até que não tem muito delay na resposta para aceleração, só "cut-off" dela que demora uma eternidade.
    O focus sigma que eu tinha era horrível, o atraso era tanto na aceleração quanto na "tirada de pé", estava seriamente pensando num "accelerator box" (tipo uma sprint booster).
    A sua referência seria o astra, e os que eu dirigi eram mais antigos e não tinham, pelo que eu saiba, acelerador eletrônico, então não sei se na gm tem o delay, a s10 com monzatec que testei não notei, foi uma volta rápida.
    Então, na ranger o acelerador me incomoda mais quando tiro o pé do acelerador, mesmo.

  • #1326
    Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    40
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    joester.brondani,

    Cara, como eu odeio essa coisa de "drive-by-wire", o "delay" é horrível. Mas a ranger até que não tem muito delay na resposta para aceleração, só "cut-off" dela que demora uma eternidade.
    O focus sigma que eu tinha era horrível, o atraso era tanto na aceleração quanto na "tirada de pé", estava seriamente pensando num "accelerator box" (tipo uma sprint booster).
    A sua referência seria o astra, e os que eu dirigi eram mais antigos e não tinham, pelo que eu saiba, acelerador eletrônico, então não sei se na gm tem o delay, a s10 com monzatec que testei não notei, foi uma volta rápida.
    Então, na ranger o acelerador me incomoda mais quando tiro o pé do acelerador, mesmo.

    Opa rapaz, meu astra era com o tal acelerador eletronico tambem.

    Pensei tambem nestes modulos tipo sprint booster ou acellerator box...

    O que me entristece é que é apenas um variador de resistencia "otimizavel" que custa de 1000 a 2000 reais... Eu sinceramente duvido muito que o consumo não piore, visto que vc mal pisa e na pratica é como se tivesse a mais de meio pé, porisso a sensação de que a pickup ficou mais forte...

    O mundo é dos espertos :/

  • #1327
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Opa rapaz, meu astra era com o tal acelerador eletronico tambem.

    Pensei tambem nestes modulos tipo sprint booster ou acellerator box...

    O que me entristece é que é apenas um variador de resistencia "otimizavel" que custa de 1000 a 2000 reais... Eu sinceramente duvido muito que o consumo não piore, visto que vc mal pisa e na pratica é como se tivesse a mais de meio pé, porisso a sensação de que a pickup ficou mais forte...

    O mundo é dos espertos :/
    Então, eu só colocaria o sprint booster no caso do focus 1.6 sigma que eu tinha, porque neste incomodava muito, o "acerto" que a ford colocou nele é irritante, parece que fica "pensando" no comando que você deu...
    Na ranger eu não gastaria com isso, não.... exatamente pelo motivo que você colocou

  • #1328
    Usuário
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    49
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de perguntar aos amigos se alguém já teve problema de virar a chave pra dar partida e ela não dar nem sinal, e na sequencia dar parida novamente pois a minha começo com isso agora, da primeira vez achei que eu não tinha virado a chave até o final mas já se repetiu algumas vezes então não foi por acaso.
    Eu vi alguma coisa sobre isso aqui no fórum mas não estou encontrando mais o assunto, então se alguém puder dar uma força eu agradeço.
    Quanto a folga que ela tem no sistema de direção já esta me deixando louco e não tive como levar na agencia novamente pra ver o que é, o cloc cloc do sistema de ventilação parece que aumenta a duração a cada dia e assim vai, tenho até vergonha quando alguém entra no carro e pergunta o que é esse barulho.
    Eu vejo algumas médias de consumo aqui e estão bem melhores que a minha que faz 3,0km/l na cidade com o ar ligado e 3,3km/l com o ar desligado, sempre com etanol.
    Esse lag do acelerador eletrônico também incomoda bastante como os amigos reportam aqui no fórum.
    Eu abandonei as camionetes diesel por achar que o custo beneficio da flex bem melhor, mas se continuar assim acho que vou voltar pra diesel novamente, ou eles colocam um motor 6 cilindros nas flex que ai sim vai ficar show, pois os 4 cilindros por mais cv que tenham ainda são muito fracos na minha opinião.

    Abraços!

    Carlão
    Ranger XLT 12/13 flex - cabine dupla

  • #1329
    Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    40
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlão - SP Ver Post
    Gostaria de perguntar aos amigos se alguém já teve problema de virar a chave pra dar partida e ela não dar nem sinal, e na sequencia dar parida novamente pois a minha começo com isso agora, da primeira vez achei que eu não tinha virado a chave até o final mas já se repetiu algumas vezes então não foi por acaso.
    Eu vi alguma coisa sobre isso aqui no fórum mas não estou encontrando mais o assunto, então se alguém puder dar uma força eu agradeço.
    Quanto a folga que ela tem no sistema de direção já esta me deixando louco e não tive como levar na agencia novamente pra ver o que é, o cloc cloc do sistema de ventilação parece que aumenta a duração a cada dia e assim vai, tenho até vergonha quando alguém entra no carro e pergunta o que é esse barulho.
    Eu vejo algumas médias de consumo aqui e estão bem melhores que a minha que faz 3,0km/l na cidade com o ar ligado e 3,3km/l com o ar desligado, sempre com etanol.
    Esse lag do acelerador eletrônico também incomoda bastante como os amigos reportam aqui no fórum.
    Eu abandonei as camionetes diesel por achar que o custo beneficio da flex bem melhor, mas se continuar assim acho que vou voltar pra diesel novamente, ou eles colocam um motor 6 cilindros nas flex que ai sim vai ficar show, pois os 4 cilindros por mais cv que tenham ainda são muito fracos na minha opinião.

    Abraços!

    Carlão
    Ranger XLT 12/13 flex - cabine dupla
    A minha as vezes giro a chave e nao faz nada ai um segundo depois liga... mas nao é sempre.

    Quanto aos motores, eu concordo, mantenho minha opinião, é fraca demais...

    Eu ando sozinho, com 36-36 libras, em trechos de reta onde estou mantendo 100km/h e pega uma leve subida já começo a ficar nervoso e olhar no retrovisor pra ver se nao tem nenhum milzinho me dando sinal de luz HEUHEUHEU...

    aí já era, puxa o quartão e pé no buxo... e ainda assim as vezes a coisa é tensa.

  • #1330
    Usuário
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    49
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    A minha as vezes giro a chave e nao faz nada ai um segundo depois liga... mas nao é sempre.

    Quanto aos motores, eu concordo, mantenho minha opinião, é fraca demais...

    Eu ando sozinho, com 36-36 libras, em trechos de reta onde estou mantendo 100km/h e pega uma leve subida já começo a ficar nervoso e olhar no retrovisor pra ver se nao tem nenhum milzinho me dando sinal de luz HEUHEUHEU...

    aí já era, puxa o quartão e pé no buxo... e ainda assim as vezes a coisa é tensa.
    Pode crê... joester

    Na minha to andando com 32-32 libras, quando peguei estava com 35-35 mais baixei um pouco e acho que ficou melhor, se ficar muito cheio costuma desgastar mais no meio e com 35 tava pulando mais.

    Vou pro Mato Grosso com ela em Janeiro, vai dar uns 3.000km ida e volta, um amigo meu vai com uma Frontier SV junto, se eu passar muito nervoso e levar muito ralo vou desapegar dela na volta que nem fiz com minha nova S10 flex rsrsrsrs

    Um abraço!

    Carlão

  • #1331
    Usuário
    Entrada
    26/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    40
    Posts
    118
    Agradecimento: 1
    Poxa, vejo esses comentários do pessoal achando a ranger flex fraca, acho até estranho, pois a minha não tenho do que reclamar, seja no plano ou mesmo em subida o rendimento é bom demais, não sei com que tipo de carro vocês estão acostumados para comparar o desempenho mas eu venho de um punto 1.6, carro relativamente leve e com um motor de 117 cavalos que andava legal, e acho que na estrada a ranger leva o punto bonito, me sinto muito confortável em ultrapassagens, nunca passei sufoco. Na estrada já brinquei com frontier 190cv e a japinha custo pra passar, e passou porque não sou de ficar competindo em estrada, e aliviei pra passar, e até mesmo f-250 dupla num retão que eu tirei pra poder um caminhão e a 250 veio na cola loquinha pra me passar, mas não aguentou e teve que puxar atrás hehehe.

  • #1332
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    O que eu vejo é que a aceleração é aceitável e a retomada é fraca.
    Se você não for "revfóbico" e nem tiver preguiça, até o corte dá para levar de boa hilux, sw4, amarok... mas tem que manter acima do 4-4,5k rpm, senão já era... Se você encostar atrás de um caminhão a oitentinha se sair de 4ª ou 5ª, vai tomar ralo até de milzinho mesmo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade