x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 55
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13

    Setor de Direção Hidráulica da Ranger




    Srs, a bomba da DH da minha Ranger foi para o espaço de vez, então ontem eu comprei uma bomba nova original International por R$450,00. Porém eu notei que depois que eu troquei as ponteiras de direção, começou a vazar o fluido pelo setor, bem pelos tapa-pós.
    Agora preciso de uma ajuda dos colegas para arranjar um kit de reparo do Setor da DH da Ranger, pois não adianta trocar a bomba se o fluído estiver vazando...

    Consegui um kit de reparos por R$395,00!!!

    Alguém sabe em que loja ou site eu consigo mais barato?

    Se alguém precisar da Bomba de DH, eu posso ver com o representante, me manda o $$$ que eu compro e despacho por correio, pois essa bomba na internet não encontrei por menos de R$650,00 de marca genérica.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Ninguém sabe aonde eu posso encontrar um jogo de reparos do setor? Quem fabrica ou distribui?
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3
    Edi, dá uma verificada com estes cabras dai

    http://www.dhb.com.br/index.php?PHPS...uscar&x=42&y=8

    Abs

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Valeu!
    Estou aguardando a resposta deles!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #5
    Citação Postado originalmente por Allan Nielsen Ver Post
    Edi, dá uma verificada com estes cabras dai

    http://www.dhb.com.br/index.php?PHPS...uscar&x=42&y=8

    Abs
    Boa!!!!!!!!!!!!
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #6
    Edin,


    Coincidencia...a minha também foi pro espaço semana passada, consegui uma de ótimza marca por R$375,00...mas vou optar pela vendida na MWM, marca ZF por R$520,00...

    Mao-de-obra me cobraram R$100,00...achei um preço bem razoavel, já que estou sem vontade nenhuma de meter a mão na massa!!!

    Quanto ao kit de reparo da caixa de direção...fico aguardando os amigos, pois também me interesso por mais esta prevenção!!!




    Um forte abraço.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    os caras não vendem para o consumidor final, e no representante em Pelotas, o cara me cobrou R$395,00 justamente dessa marca...

    Pelo que eu vi no kit de reparos, as peças fundamentais são dois "O"ring e dois retentores. Estou pensando que deve ser possível encontrá-los no mercado de forma avulsa por cerca de R$40,00 tudo.

    Ontem eu fiz uma de caminhoneiro, completei cerca de 100ml do nível do reservatório com fluido de ffreio Dot4 para ver se reage com as borrachas do setor e o vazamento segura por enquanto.

    Incrivel que na noite passada não tinha mais nenhum pingo no chão!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #8
    Edi, eu tenho um estojo desse aí em baixo. Ainda não precisei de nenhum que não existice lá. Custa menos que R$50,00

    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #9
    Rapaz, esta é a mala do senhor dos aneis

    Edi,

    R$395 so o kit? ou todo o serviço?.

    Liguei na Gap Rio (eles são posto de serviço DHB e tambem Vargas TRW), e na loja tem um kit pra Ranger a R$ 169,90 da marca Steer Tec (não conheço). Falei com a parte de serviço, e lá fica na base de R$600 o serviço completo com o conserto da sua (não é base de troca). Dai vc ja tem ideia de custos.

    Outra alternativa se não for facil de vc mesmo fazer o conserto, é fazer base de troca com TRW remanufaturado (pela propria TRW).

    Boa sorte

  • #10
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Esse valor é só o kit.
    Eu não pagaria mais que R$100,00 no kit!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #11
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Pessoal, coloquei a bomba nova e nem me lembrava como a direção da Ranger é macia!!!

    Para tirar a bomba tem que tirar a hélice, tibulação de ar e defletor de plástico dos radiadores.
    Precisa de uma chave allen 9mm, no meu caso, a minha de 10mm se encontrou com uma lima. Do resto é muito simples de ser feito. Demora-se mais tempo para tirar do que para montar. Ainda não vi vazamento no setor, porém comprei outro litro do Texamatic que atende a especificação Ford Mercon e GM Dexron III.
    Só remaneceu uma leve folga no setor do tempo de dureza... Alguém jé regulou essa folga ou sabe como regula esse ajuste sem ter que tirar o setor do lugar?
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #12
    Olá Edin. Ia pedir para você postar umas fotos da retirada, da DH desmontada e reparos, mas só cheguei agora e não deu tempo. Então é fácil, mesmo ? E a retirada do ar ?

    AACL preocupado com os alagados e caixas de câmbio e CT, publicou logo acima: "(o resfriamento inverte a pressão e o respiro puxa água pra dentro contaminado o óleo)".

    Quem sabe, se a água também poderá entrar pelos retentores dessa mesma maneira ???

    Abs
    4X4 Brasil Razão: Anthoniusnikos - Ranger 4x4 99/00 CD

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade