x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Hybrid View

Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 32

Citação Postado originalmente por fusca95 Ver Post
    Rapaziada, depois que li o tópico fui ver as minhas. Tudo descascado. Alguém apreçou peças novas?
    Eu tinha visto outro dia no mercado livre por 50 reais CADA uma, só que não sei se já era pintada ou não, sem contar que deve ser peça paralela, e não original. Se a sua estiver em bom estado compensa pintar vc mesmo ou mandar em alguma oficina de conserto de rodas, normalmente eles pintam as calotas também!

Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Bom, como ainda não pintei as calotinhas, sobrou tempo para eu mudar de idéia....

Já viram as rodas da ranger Sport 2010 e 2011? Olhem só o anexo!

É chique demais! Esse cinza ficou muito legal, será que fica bom em uma ranger xlt cabine dupla prata 2008?

Alguém palpita?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pintura calota central da roda de liga leve da Ranger XLT-imgadicionalanuncio.jpeg  

Usuário
    Entrada
    13/05/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Paulo...
    Pintaria nessa cor da sport com certezaaaa... vai ficar showw... e vc pitando como o pessoal disse vai ficar melhor que pagar... pra fazer diretinho ... quem faz .. cobra caro.. 4 calotas por 100 conto é mtoo barato.. vai pintar por cima da sua mesmo...
    Comprei as calotas no mercado livre por 40,00 cada... original e impecável... só é froids a procedência.. vai saber de onde veio.. isso que é fogooo...falei com um cara por tel e ele mandou retirar em uma oficina na av Washington Luis... lá passei o cartão ... mas nota .. never ...
    Depois coloca as fotos ai pra gente..

Abração
    Ranger CS 4x4 3.0 11/12

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    Paulo uma dica,dpois que conhecei os sprays da Suvinil,na boa, só uso eles,se tu comprar o cinza brilhoso, já vem verniz,não sai de jeito nenhum,não descasca nem nada,já o cinza fosco,é capaz de arranhar...usei o suvinil preto fosco nas rodas da minha Ranger,fiquei com as rodas pintadas um bom tempo,esse final de semana tirei a tinta preta e voltei pro original,dpois poli roda por roda,ficou show!!to pensando em partir pro cinza igual da Ranger sport,mas vou dar um tempo,pq tira a tinta das rodas me cansou e detonou as mãos kkkkkkkk

Compra esse:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pintura calota central da roda de liga leve da Ranger XLT-spraysuvinil-aluminiook.jpg  

Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Moisés S.M Ver Post
    Paulo uma dica,dpois que conhecei os sprays da Suvinil,na boa, só uso eles,se tu comprar o cinza brilhoso, já vem verniz,não sai de jeito nenhum,não descasca nem nada,já o cinza fosco,é capaz de arranhar...usei o suvinil preto fosco nas rodas da minha Ranger,fiquei com as rodas pintadas um bom tempo,esse final de semana tirei a tinta preta e voltei pro original,dpois poli roda por roda,ficou show!!to pensando em partir pro cinza igual da Ranger sport,mas vou dar um tempo,pq tira a tinta das rodas me cansou e detonou as mãos kkkkkkkk

Compra esse:
    Fala Moisés, tudo bem?

Muito obrigado pela dica, vou comprar esse com certeza absoluta! Foi a escolha do spray certo que me parou, agora com a sua dica vou ir atrás desse ai mesmo!

Sobre a roda, gostei muito desse cinza da sport, mas acho que vou acabar pintando por enquanto só as calotinhas mesmo, vai sair 15 reais (preço do spray), acredito que como ele é multiuso não vou precisar aplicar fundo no plástico (a minha calota é da roda 2008).

Abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Compro Calota Roda Liga Leve Suzuki Vitara
      Por Maorivox no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 14
      Última resposta: 15/09/2011, 17:39
    2. Calota central de roda Mangels R$50,00 cada
      Por Elmer_Jeep no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 07/04/2010, 00:45
    3. Compro roda Liga Leve 15" Ranger
      Por amsenna no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3