Bom dia pessoal do 4X4 Brasil.

Desde já, deixo os parabéns pelos inumeros tópicos de muita utilidade para todos. Acompanho o forum já há algum tempo, porém, este é meu primeiro tópico pois não consegui achar ainda nenhuma solução aqui e em outros semelhantes....
Desde já tambem, ja peço desculpas se a postagem estiver fora dos padrões...

O negócio é o seguinte:

Tenho uma Ranger 97 V6, a famosa americana... Pretendo colocar nela a frente do modelo que foi de 2005 a 2009, com faróis, grade, capô e parachoque, mas esbarrei num "pequeno" problema, o Paralama ! O do modelo 97, pelo que andei comparando não casa com a frente 2008, mas precisamente a parte dos faróis, pois o corte é diferente... Então pensei de inicio em adaptar eles para os faróis, mas acho que esteticamente não vai ficar legal.. Foi aí então que surgiu outra ideia: Colocar os Paralamas da Ranger 2000, pois estes eu sei que se encaixam perfeitamente na frente da modelo novo, pois já vi tópicos aqui de usuarios que fizeram essa modificação no modelo 2000... A principal duvida é que não sei se o Paralama do modelo 2000 vai casar na carroceria com as portas do modelo 97. Alguem já viu isso por aqui ? Sabem se dá pra colocar ?