x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31

Tópico: Alargadores F250

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 0

eu acho que esse cara ta drogado so pode.
    voces mesmo pode pesquisar no ebay e pegar os valores depois soma mais 60% do valor do produto que seria a taxa de importacao e voces vao ver que vai ter produtos que vao sair mais barato e no maximo vai sair o mesmo preco..
    sem falar que tem produto que nem é taxado
    eu ja trouxe uma lanterna pra minha f250 faz 2 anos mais ou menos e nem foi taxado
    paguei 150 reais no PAR!

com certeza eh muito mais viavel comprar voce mesmo pagar taxas e mesmo que ultrapasse 100 reais q do orcamento desse kra, mais eh vc que ta trazendo pra voce mesmo usufruir!
    e nao uma empresa que tem apenas um site e um telefone, que nao tem cnpj, nao tem endereco fixo, nao tem nada.
    eu moro aki na mesma cidade Ponta Pora/MS e o endereço que esta no facebook nao existe nada de empresa strike personalizacoes.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    eu acho que esse cara ta drogado so pode.
    voces mesmo pode pesquisar no ebay e pegar os valores depois soma mais 60% do valor do produto que seria a taxa de importacao e voces vao ver que vai ter produtos que vao sair mais barato e no maximo vai sair o mesmo preco..
    sem falar que tem produto que nem é taxado
    eu ja trouxe uma lanterna pra minha f250 faz 2 anos mais ou menos e nem foi taxado
    paguei 150 reais no PAR!

com certeza eh muito mais viavel comprar voce mesmo pagar taxas e mesmo que ultrapasse 100 reais q do orcamento desse kra, mais eh vc que ta trazendo pra voce mesmo usufruir!
    e nao uma empresa que tem apenas um site e um telefone, que nao tem cnpj, nao tem endereco fixo, nao tem nada.
    eu moro aki na mesma cidade Ponta Pora/MS e o endereço que esta no facebook nao existe nada de empresa strike personalizacoes.

vc ta questionando o preço.. e se embaralhando nas proprias palavras. Se sair mais barato um pouco .. ou o mesmo preço, entao ta otimo comprar do cara. Pq vc nao vai ter dor de cabeça com correios, com encomenda internacional, com receita.. é chegar, pagar e levar embora a peça. Fora que, o cara vive disso, entao ele ainda tem que acrescentar o lucro dele, ninguem trabalha de graça, ja deveria saber disso!

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    vc ta questionando o preço.. e se embaralhando nas proprias palavras. Se sair mais barato um pouco .. ou o mesmo preço, entao ta otimo comprar do cara. Pq vc nao vai ter dor de cabeça com correios, com encomenda internacional, com receita.. é chegar, pagar e levar embora a peça. Fora que, o cara vive disso, entao ele ainda tem que acrescentar o lucro dele, ninguem trabalha de graça, ja deveria saber disso!
    é o dinhero é seu e voce faz oq quiser com ele se quiser bota fogo bota ue eu nao vo fica duscutindo com gente ignorante..
    to dando minha opniao uma coisa é colocar um lucro em cima outro é quadriplicar o valor dos produtos e faze gente como voce de troxa e acha que ta barato..5mil reais uma tampa traseira que la custa 500 reais..ele ta ganhando 10x mais..

mais cada um tem sua opniao, tem seu dinhero, tem sua "esperteza", cada um faz o que quiser ne..
    só to dizendo que eu nao compraria com uma empresa que nao tem nem endereço fixo muito menos cnpj eu nao so mais criança eu sei como funciona pra importar entao pq que vou usar os outros pra importar e pagar 10x a mais do valor..
    isso é coisa de gente preguiçosa que quer tudo na mao quer fica deitado na sombra e espera chega as coisas dai depois que gasta tudo aquela fortuna na camionete vai ver que nao vai ter volta nenhuma pq nao vai valoriza nada na camionete so vai deixar mais bonitinha..dai vem o arrependimento..

e outra, o cara nao vive disso nao, voce nao conhece o cara e quer vir me espicular que ninguem trabalha de graça, isso eh hobbie do kra, o pai dele meche com fazenda, ele tem 21 anos e meche nisso como hobbie e ainda com o dinheiro de voces ele monta a camionete dele..
    kkkkkkkkkkkkkkkk

Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    é o dinhero é seu e voce faz oq quiser com ele se quiser bota fogo bota ue eu nao vo fica duscutindo com gente ignorante..
    to dando minha opniao uma coisa é colocar um lucro em cima outro é quadriplicar o valor dos produtos e faze gente como voce de troxa e acha que ta barato..5mil reais uma tampa traseira que la custa 500 reais..ele ta ganhando 10x mais..

mais cada um tem sua opniao, tem seu dinhero, tem sua "esperteza", cada um faz o que quiser ne..
    só to dizendo que eu nao compraria com uma empresa que nao tem nem endereço fixo muito menos cnpj eu nao so mais criança eu sei como funciona pra importar entao pq que vou usar os outros pra importar e pagar 10x a mais do valor..
    isso é coisa de gente preguiçosa que quer tudo na mao quer fica deitado na sombra e espera chega as coisas dai depois que gasta tudo aquela fortuna na camionete vai ver que nao vai ter volta nenhuma pq nao vai valoriza nada na camionete so vai deixar mais bonitinha..dai vem o arrependimento..

e outra, o cara nao vive disso nao, voce nao conhece o cara e quer vir me espicular que ninguem trabalha de graça, isso eh hobbie do kra, o pai dele meche com fazenda, ele tem 21 anos e meche nisso como hobbie e ainda com o dinheiro de voces ele monta a camionete dele..
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Qto aos valores nao posso dizer nada, mas é aquele negocio, cada um gasta o seu dinheiro como quer no que quiser...

agora qto a idoniedade do Markus e da Strike, isso ninguem pode falar nada, alias, só tenho elogios!!!!! Comprei meu buschwaker para a F250 com ele, paguei e agora estou programando minha ida a Ponta Pora para ir buscar....

acho q o amigo esta totalmente errado dizendo que ele faz de trouxa seus clientes, ele só atende e muito bem por sinal as pessaos que querem umas peças diferenciadas para sua camionete e estao dispostos a pagar para nao ter dor de cabeca com importacao independente, correndo o risco de perder tudo.

abracos
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    axo que voces tao entendendo errado desde o começo oq eu quis comentar aqui no forum.

desde o começo, quis tentar colocar na cabeca do pessoal o que seria mais viavel e mais confiavel pro pessoal compra os acessorios americanos mais em conta.
    dai o pessoal vem ser arrogante e ignorante entao eu quero que eles chupem prego nao vo fica tentanco coloca coisa na cabeça de gente burra..
    cada um gasta seu dinheiro do jeito que quer realmente..nao to querendo cuidar do dinheiro de ninguem..

se ele foi gente boa com voce blz..claro que ele vai ser gente boa ele quer vender os produtos dele..
    eu nao to falando que ele faz de trouxa os clientes dele, ele so coloca o preço dele alto demais..

nao eh ele que faz as pessoas de trouxa, sao os trouxas que vao atras dele..
    (nao estou generalizando, to sendo estupido com gente que merece ser tratado dessa forma).

vo volta pro meu forum da toyota daqui uns dias eu volto pro forum da ford com minha super duty..hehe

Usuário
    Entrada
    24/01/2013
    Local
    pouso alegre/MG

pneu

Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Anexo 360540Anexo 360541Anexo 360542

Esta tá bem legal, pena que o preço ......
    Ola caro amigo, gostaria de saber que marca são esses pneus e onde comprou, abçs.

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por ADRIAN Ver Post
    Ola caro amigo, gostaria de saber que marca são esses pneus e onde comprou, abçs.
    Em primeiro lugar esta F250 nao é minha nao, mas os pneus sao os:

Dick Cepek - F-C II

Dick Cepek - F-C II

No Mercado Livre tem anunciado por R$ 1.400,00.
    Pneus 37x13.5r17 Dick Cepek Radial F-c Ii ( Usa ) - R$ 1.400,00 no MercadoLivre
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Alargadores dos paralamas do JPX
      Por Rodrigo Romo no fórum JPX
      Respostas: 11
      Última resposta: 21/05/2023, 11:05
    2. Respostas: 54
      Última resposta: 15/01/2021, 19:00
    3. Alargadores de paralama cj5
      Por DANIEL BALES no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/10/2009, 13:38
    4. Alargadores Ranger