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Convex Datacenter
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  • #13



    Entao o problema estava facil de resolver, euu achei que nao dava mais regulagem. Se caso nao der mais regulagem e necessario desempenar a manga de eixo !!

  • #14
    Banido
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    Pois é, a viatura parece um kart após os reparos, meu deus, como mudou!!!!!
    Acho que desde nova veio com essa geometria, pois o comportamento atual está me surpreendendo....

  • #15
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    Vinicius,

    Lá na pneuline, eles tem as arruelas excêntricas??

    Não vieram com aquele papo de que tinha que fazer o desempeno da manga de eixo???? Quando levo a minha no alinhador q não conheço e ele vem com esse papo, entro no carro e vou embora.

    Tu chegou a cortar o serviço na Slaviero ou lá na Box 11 com o Lindomar???

    Tem como passar uma ordem de grandeza de qto vc gastou???
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #16
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
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    Pelos comentários me chamou a atenção uma coisa... o pessoal tá falando em desempenar manga de eixo, mas muitas vezes é a bandeja superior que em penou. Também resolve arrumar, se bem que pedem +- 300 pila pra desempenar, fazer teste de trinca e remontar. Se der pra importar um joguinho pra colocar novo, acho mais vantagem.

  • #17
    Banido
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    Resolveram pelos calços ou arruelas excêntricas.
    Os quatro pontos de apoio foram corrigidos, dois de cada lado, sempre na balança superior.
    Acompanhei todo o serviço, foi um aperta e solta danado, entretanto todos os componentes da suspa estavam íntegros após 75mkm.
    Adianto que se houvesse necessidade de desempeno de manga de eixo ou balança, não autorizaria o trabalho. Buscaria outra solução em lugar distinto.
    Paguei 300 kontos
    50% o meu nome é outro.

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