Powered by vBulletin

Ranger V6 210cv SOHC - troca corrente de comando

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 05/03/2016, 18:57
    Ricardo Franklin
    Citação:

    Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    Já sim Renato.
    Eu, particularmente, achei muita diferença, princpalmente em alta rotação (quando o SOHC solta os cavalos 5.250rpm)
    Arrancadas também senti diferença devido maior torque.
    O Motor parece ser mais gostoso, a "chamada" é mais suave e ao mesmo tempo, mais brava...

    Alguns falam que nao tem diferença, mas eu senti


    Guilherme estou tentando contato com vc. Estou precisando das ferramentas pára troca da corrente da ranger SOHC e gostaria de saber se vc ainda possui o kit de ferramenta e se venderia.

    Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:55.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy