Estamos mal de mecânico aqui em POA/RS...
...mas os que tive mais sucesso, provei da honestidade deles, pois levei minha Ranger, com problema na CT e o problema era basicamente a posição do pino que faz as trocas, não me deram uma facada, nem enrolaram, cobraram justo, apenas pela recolocação do cardan dianteiro que havia sido removido em outra mecânica (com justificativa que tinha solucionado o problema... imagina a competência, em uma grande mecânica da Intercap)
além do conhecimento em Diesel... fica na zona norte, numa travessa com a av. do forte/saturnino, antes da assis mas depois do pardal... assim que me surgir o nom registro aqui...
Troquei o volante do motor e começou aparecer problemas na embreagem
Citação:
Postado originalmente por
Moisés S.M
Bom,não deu nem tempo de alguém responder.Achei uma oficina,bem conhecida aki em Poa,1350 o kit original com mão de obra incluída,5 horas de serviço,achei mega rápido e o preço bom...
Cara sou de porto alegre tenho uma explorer 97 levei no mecânico resolverão o problema do motor de arranque que tive que trocar o volante do motor
mas a embreagem não engata com o carro ligado só engata com ele desligado e com ele andando troca mais com dificuldade troquei o volante do motor e o atuador hidráulico não troquei o do pedal retificarão a embreagem deram um passe no volante não sei o que faço mais só quero largar em uma autorizada e sair com ela de lá boa.
alguém teria alguma dica, oficina, se já passou por está situação me dê em uma luz.