x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Alemao94
    Entrada
    02/05/2012
    Local
    Sao Sebastiao do Cai/RS
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    Explorer 94 aut vazamento entre caixa e motor?? AJUDA!




    Ola, pessoal , sou novo aki no forum e acabo de comprar uma Explorer 94 xlt automatica.
    Percebi que depois de andar um pouco com ele e para em algum lugar, ela da alguns pingos de oleo de caixa automatica,
    no chao. Oleo vermelho bem fininho.
    Mas ela so pinga um pouco e logo para, e obviamente esta meio babado no local.
    Vaza exatamente entre o motor e a caixa, onde fica o volante mais ou menos.
    Gostaria de saber se alguem sabe oq é, se ja teve esse problema.
    Ja me disseram que pode ser o retentor do volante da caixa aut.
    Obs.
    A caixa funciona perfeitamente!
    Obrigado.

  • #2
    Usuário Avatar de Barret
    Entrada
    28/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    342
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde de uma conferida no retentor do converssor ok
    Ford Explorer XLT 4.0 1995 Verde (Bruta) ex-auto agora manual (vendida)
    Mitsubishi L200 Savana 2.5 4x4 121cv CD DTI Diesel

    (nervosa)

  • #3
    Usuário Avatar de Alemao94
    Entrada
    02/05/2012
    Local
    Sao Sebastiao do Cai/RS
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Barret. Andei me informando um pouco, liguei para uma especializada em caixas aut e me disseram que poderia ser retentor da bomba ou do conversor como vc mencionou!
    Voce acha que isso fica muito caro pra consertar? sabe mais ou menos?? pode danificar a caixa???
    posso continuar andando ( sempre verificando o nivel do oleo da caixa)??
    Abraço.

  • #4
    Usuário Avatar de Barret
    Entrada
    28/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    342
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alemao94 Ver Post
    Obrigado Barret. Andei me informando um pouco, liguei para uma especializada em caixas aut e me disseram que poderia ser retentor da bomba ou do conversor como vc mencionou!
    Voce acha que isso fica muito caro pra consertar? sabe mais ou menos?? pode danificar a caixa???
    posso continuar andando ( sempre verificando o nivel do oleo da caixa)??
    Abraço.
    Boa noite quanto a valor de conserto não sei lhe informar pois tem que retirar a caixa ai depende do mecanico
    Se puder consertar o mais rapido posivel melhor pois o cambio automatico com vazamentos estraga mais rapido ok
    Ford Explorer XLT 4.0 1995 Verde (Bruta) ex-auto agora manual (vendida)
    Mitsubishi L200 Savana 2.5 4x4 121cv CD DTI Diesel

    (nervosa)

  • #5
    Usuário Avatar de Alemao94
    Entrada
    02/05/2012
    Local
    Sao Sebastiao do Cai/RS
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Barret.
    Voce saberia me informar se esse retentor que voce fala é do conversor de torque?
    É dificil achar??
    Voce sabe alugma loja que venda peças pra explorer quadrada??? De preferencia que tenha site!
    Abraço.

  • #6
    Usuário Avatar de Barret
    Entrada
    28/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    342
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alemao94 Ver Post
    Obrigado Barret.
    Voce saberia me informar se esse retentor que voce fala é do conversor de torque?
    É dificil achar??
    Voce sabe alugma loja que venda peças pra explorer quadrada??? De preferencia que tenha site!
    Abraço.
    Boa Noite Alemão da uma olhada no Barão hidramáticos la tem muita coisa ok boa sorte
    Ford Explorer XLT 4.0 1995 Verde (Bruta) ex-auto agora manual (vendida)
    Mitsubishi L200 Savana 2.5 4x4 121cv CD DTI Diesel

    (nervosa)

  • #7
    Usuário Avatar de gledsoncamara
    Entrada
    23/01/2012
    Local
    carapicuiba, sp/SP
    Idade
    45
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    alemão é facil vc saber seu problema se é no cambio ou na caixa olha o oleo fluido de caixa é diferente do oleo de motor ,quando vazar olhe o oleo avermelhado fino e com cheiro de queimado é da caixa ,grosso muito escuro é do motor na minha acabei de trocar e ta vazando de novo vou ter que arrancar de novo a caixa isso porque eu coloquei um sabó .
    Att : gledson c souza
    explorer v6 4.0 / marea 2.4 20v / bmw 318ti 1.9 16v.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    19/01/2015
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Múcio!

    Toda vez que eu for mexer na explorer farei um tutorialzinho desse pra ajudar e incentivar outras pessoas a realizar a operação por sí próprio e não depender dos mecânicos, que geralmente não sabem o que estão fazendo... e os que sabem acham que somos milionários. kkkk

    O retentor do conversor está começando a apresentar vazamento e em breve irei disponibilizar um tempo pra fazer a troca, sei que vai ser trabalhoso, pois tem que retirar a caixa, e essa menina não é pequena kkkkk.
    Explorer 94 V6 auto - GNV

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 3
      Última resposta: 27/05/2014, 15:57
    2. Respostas: 6
      Última resposta: 10/10/2011, 20:47
    3. Explorer - vazamento de gasolina
      Por Alessandro, no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 12/07/2011, 23:29
    4. flange entre a caixa e motor do samurai
      Por diegomullinari no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/06/2011, 01:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade