-
Obrigado por fotografar. Eram estes da caixa pequena que eu considerava furtados. Na minha parece haver "sombra" de poeira, como se houvesse tido o relê no local... Neste final de semana que passou, tive oportunidade de olhar outra 4x4, e tambem não tinha estes relês. Vou montar e testar a minha nesta semana. Havia bastante oxidação nos conectores, todos conectores. Abrí inclusive os que ficam atrás do rádio e passei limpa contato de qualidade. Na foto da caixa maior aparece um local como se faltasse dois fusíveis, na minha tambem é assim. Parece que não me furtaram nada. Comprei os reles multifunção que encaixa no local da caixa pequena, depois de testes, posto o resultado. Obrigado.
-
É normal as fábricas usarem alguns componentes, como os chicotes e caixas de fusíveis das versões top, nas versões mais simples.
Eu não me arriscaria a acrescentar um relê sem saber previamente, a sua função e se não conflitaria com os relês já existentes, pois, nem todos os soquetes das versões top, tb são ocupados.