x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16

Problemas no Abastecimento Ranger 3.0

Amigos, acontece o seguinte:

Há uns 20.000km (algo como 4 meses), não consigo abastecer minha Ranger pelo automático da bomba, pq ela destrava. O tanque sempre está vazio e isso acontece em qualquer posto.

Tenho que abastecer bem devagaaaaaarzinho ou o frentista toma banho de diesel.

Já levei duas vezes à concessionária, eles me dizem que desmontaram, que trocaram não sei o que, mas o problema continua lá, firme e forte.

Alguém sabe a solução definitiva para esse problema ? Não aguento mais ficar uma eternidade no posto para abastecer o carro.

Abraço

desentupir o suspiro do tanque.

abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

X2 Abreu.
    Giba,
    a válvula na ponta da mangueira do respiro pode estar presa. A mangueira sai da tampa do reservatório. Se você tirar a roda traseira direita(lado do motorista) dá para ver.
    Abs
    Anthon

Usuário Avatar de fredycoelho
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    Petrolina/PE
    Agradecimentos: 0
    A minha depois que o bico da bomba de abastecimento destrava, ainda entram 18 - 19 litros para encher até a boca. Mas no seu caso parece ser desde o tanque vazio, o que deve ser problema no suspiro (ele funcionando acho já é pouco eficiente...)
    Troller 2012 3.0
    Prado 2004

Usuário Avatar de coitinhot
    Entrada
    26/03/2009
    Caros,

Tenho o mesmo problema, a cada abastecimento é a mesma história. Na revisão de 10.000 kms questionei o problema, e que talvez este seria no suspiro. Fui informado pelo consultor técnico que trata-se de erro no projeto e que nada poderia ser feito.......isso mesmo "nada pode ser feito". Que já tiveram várias reclamações e várias alternativas foram tentadas sem solucionar o problema.
    Absurdo assumirem o problema e nada fazerem!

Talvez alguém tenha tido mais sorte e possa postar como solucionar o problema.
    Sds
    Hilux SR AT 2012.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    comigo qnd o automatico da bomba disparava ainda cabiam 10-12L pra encher até a boca.

Citação Postado originalmente por Giba Diesel Ver Post
    Amigos, acontece o seguinte:

Há uns 20.000km (algo como 4 meses), não consigo abastecer minha Ranger pelo automático da bomba, pq ela destrava. O tanque sempre está vazio e isso acontece em qualquer posto.

Tenho que abastecer bem devagaaaaaarzinho ou o frentista toma banho de diesel.

Já levei duas vezes à concessionária, eles me dizem que desmontaram, que trocaram não sei o que, mas o problema continua lá, firme e forte.

Alguém sabe a solução definitiva para esse problema ? Não aguento mais ficar uma eternidade no posto para abastecer o carro.

Abraço

a minha depois que solta a trava ainda entra uns 15 litros.. e se apertar rapido vaza mesmo, tem que ir bem devagar!!!

a sua ja retorna desde o comeco do enchimento???
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Desde o começo do abastecimento. é uma tortura. a cada abastecimento fico 20 minutos no posto.

Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Ref.: http://comunidaderanger.com.br/phpBB...opic.php?t=147

Se for o mesmo problema das Rangers à gasolina a partir de 2006 é crônico.

Já se reclamou várias vezes, e, a Ford nunca admite que o problema é dela.

Ja li o tópico do link. O problema não é igual, é pior !!

Pelo menos eles conseguem abastecer 45 litros no automático, depois ficam brigando com a bomba.

Eu tenho que brigar com a bomba desde o primeiro litro. E se botar no automático, as vezes "gorfa" diesel para fora e as vezes destrava a bomba, obrigando a ir no manual beeeeem devagarzinho.

Liguei hoje na concessionária e falei com o pessoal da oficina. Vão pedir umas peças e vou parar o carro na segunda para desmontar tudo e ver que solucao encontram.

Vou postando !

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ

Não pode ser normal

Só poderia espumar a ponto de desligar o automático quando o tanque estivesse quase cheio. E a idéia do suspiro entupido que o colega alertou, tentou verificar?
    Abraços e no aguardo das novas.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Desejo-lhe melhor sorte do que os que possuem os proprietários de Rangers à gasolina a partir de 2006:

http://www2.uol.com.br/bestcars/canal2/ranger5.htm

http://www2.uol.com.br/bestcars/canal2/ranger6.htm

http://www2.uol.com.br/bestcars/canal2/ranger8.htm

Abraços,

Felipe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem