pare, compra uma escadinha e deixa na caçamba, quando a patroa for subir ou descer voce pega a escadinha :dance:
Versão Imprimível
pare, compra uma escadinha e deixa na caçamba, quando a patroa for subir ou descer voce pega a escadinha :dance:
nesse site tem alguns modelos de estribo porém ele faz a gente lembrar que mora no país errado:Running Boards For Pickup Trucks & Sport Utility Vehicles
Po bacana d +, achei + um....
A minha é igual a sua que é 2002, e XL, não tem air bag nem o console central
A minha foi um achado, 136mil km original, tem selo em quase tudo ainda, ate hj so troquei um rolamento dianteiro, e o bendito problema do pescador do tanque que esfarelou e começou a pegar ar com 1/4 de tanque as revisoes normais de oleo e filtro correia...
O PS 2.8 se bem cuidado vai longe...
Abraços
Fernando, tem fotos da sua? Qual a cor?
Sou apaixonado pelas supercab! Foi difícil achar - vi várias, mas a maioria era a gasolina, ou era 4x2, ou era 2.5... foi uma espera absurda até achar essa do jeito que eu queria: 2.8 PWT TGV CE 4x4, e exatamente na cor eu queria - prata!
Comprei ela de um "véio", com 106.000km (hoje ela está com 114.000k) - ele tinha batido com ela, de frente, pouca coisa - a frente estava desallinhada e com o parachoque amassado, e um farol e a grade quebrados - mas abandonou ela na garagem...
Foi um achado!
Depois de alinhada a frente, agora começou a realização do projeto pessoal...
Também comprei farois "cristal", que vou instalar em breve.
Abração!
Depois do banho...
Agora com lift leve na dianteira para nivelar, faróis de lente lisa, estribos, e mais uns detalhes cromados:
Anexo 350569
muito linda sua caminhonete! parabens!
Me lembro de uma muito parecida com a sua sendo vendida faz um tempo. Seria a sua?
Amigo poderia me dar mais informações sobre a instalação dessa caçamba na ranger
Está muito show,queria tirar umas dúvidas com você