Powered by vBulletin

Ford encerra produção da picape F-250 no Brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/02/2012, 03:11
    BRAVOECONOVEMBER
    Só não entendo por que a ranger nova vai substituir a F-150... só se for por causa do preço, porque ao que me consta ela não faz o serviço da outra não...
    É que nem aquela estória: o celta 1.0 pelado é um carro subcompacto supereconômico. Já o 1.4 com ar condicionado é um "compacto premium", enquanto um prisma 1.4 já é um carro médio. Este aqui é o único país que o preço do carro diz se ele é carro pequeno, médio ou grande. Ridículo.
  • 02/03/2012, 18:00
    pilotothiago
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x...s-nos-eua.html

Olha ai, as pikups F vendidas nos EUA, sao lideres de venda da Marca...

Aqui no Brasil o mercado é bem diferente, mas em pickups Full Size, a Ford lidera tranquilamente, nao precisa nem olhar para a RAM que nao atinge a concorrencia da F-250...
  • 04/03/2012, 14:22
    Perambulante
    A Ram 2500 começa a vender, justamente na saída de mercado da F250. Pode parecer coincidência, mas a FIAT não brinca em serviço. Vamos aguardar como a Ford vai se posicionar daqui para frente. Eu, particularmente, não acredito que a Ford vá importar F250.
  • 04/03/2012, 16:39
    pilotothiago
    Citação:

Postado originalmente por Perambulante Ver Post
    A Ram 2500 começa a vender, justamente na saída de mercado da F250. Pode parecer coincidência, mas a FIAT não brinca em serviço. Vamos aguardar como a Ford vai se posicionar daqui para frente. Eu, particularmente, não acredito que a Ford vá importar F250.

Mas se viesse a importar te falo uma coisa, é uma baita de uma caminhonete... Andei vendo uns videos das mesmas nos EUA, e é de encabular, o desempenho, acabamento, e aparentemente conforto das mesmas.... Se viesse para o Brasil seria um futuro proprietario de uma....
  • 04/03/2012, 18:06
    Daniel.Shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Cara todas css fazem isso, tava de olho numa Triton MT, na hr da negociação a minha Sport comprada zero do próprio bonitão que eu estava comprando a Triton saiu por 35 mil. Está pra nascer o dia que eu vo entregar minha L200 tratada com o que há de bom e o do melhor por esse preço. 35 mil mal compra um Gol 1.6 completo, minha L200 diesel e 4x4 nesses tempos de gasosa cara por 35 mil ? É pra perde a amizade.

Por isso que eu vou arrumando a Ranger...

Tratada com tudo do bom e do melhor...e isso sem falar que as novas nao virnao mais com motor International....
  • 04/03/2012, 18:13
    Waldir Carlos
    My two cents:

Cada vez mais fico convencido que estão "acabando" com as picapes - de verdade -, em terras tupiniquins. Os anos passam, ocorrem "lançamentos" modernos [sic!]. À medida que os preços vão assumindo valores absurdos, caem as verdadeiras "qualidades".

:parede::parede:

Agora, é que a "nossa" EFE ficará "na mão", até meus os cabelos mudarem de grisalhos para bem "branquinhos". Os netos que decidam o futuro da Femil.

:cool::cool:

[]s
  • 05/03/2012, 19:12
    opala66joao@hotmail.com
    Calma que a FORD volta... Agora estou torcendo pela Ranger,tem que bater na cara das chevy!
  • 05/03/2012, 20:40
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Por isso que eu vou arrumando a Ranger...

Tratada com tudo do bom e do melhor...e isso sem falar que as novas nao virnao mais com motor International....

Pois é, uma pena não vir com o motor International, pra mim já tinha virado marca registrada da Ranger.
  • 05/03/2012, 21:13
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Pois é, uma pena não vir com o motor International, pra mim já tinha virado marca registrada da Ranger.

O tão "questionado" NGD vai ficar muito valorizado. Daqui uns anos o pessoal vai estar disputando os motores das nossas Rangers à tapa.
  • 05/03/2012, 21:40
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    O tão "questionado" NGD vai ficar muito valorizado. Daqui uns anos o pessoal vai estar disputando os motores das nossas Rangers à tapa.

x2... o pessoal ja esta começando a sobrevaloriza-lo...
  • 06/03/2012, 20:38
    dudu83
    depende... o motor é otimo e "barato" de manter com peças originais mwm o problema sao as outras peças, se existissem peças de suspensao paralelas de boa qualidade ou a ford vendesse original a preços decentes talvez as rangers virassem "LENDAS" mas nao acredito muito nisso... fiz as contas e seria mais viavel torrar a ranger e comprar uma Amarok cs com 14% de desconto e juros a 0,8% teria um carro com 3 anos de garantia so a manutençao da ranger praticamente pagaria as parcelas da amarok so nao fiz isso pq to pagando 3 caminhoes okm e to rodando mais nas bandeirantes...

com esse tanto de montadoras vendendo picape logo logo os preços caem e os juros ficam baixos carro usado vai direto pro ferro velho ou pra quem realmente gosta...
  • 07/03/2012, 19:39
    pilotothiago
    Citação:

Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    depende... o motor é otimo e "barato" de manter com peças originais mwm o problema sao as outras peças, se existissem peças de suspensao paralelas de boa qualidade ou a ford vendesse original a preços decentes talvez as rangers virassem "LENDAS" mas nao acredito muito nisso... fiz as contas e seria mais viavel torrar a ranger e comprar uma Amarok cs com 14% de desconto e juros a 0,8% teria um carro com 3 anos de garantia so a manutençao da ranger praticamente pagaria as parcelas da amarok so nao fiz isso pq to pagando 3 caminhoes okm e to rodando mais nas bandeirantes...

com esse tanto de montadoras vendendo picape logo logo os preços caem e os juros ficam baixos carro usado vai direto pro ferro velho ou pra quem realmente gosta...

Dudu isto de carro usado cair de preço, eu acho que ira acontecer, mas no brasil ainda temos a grnade maioria que compra carros usados, a preço quase de novos, por falta de conhecimento e talvez preguiça de pesquisar...

So um pequeno exemplo, precisava comprar um celta para a empresa, olhei uns 2009 e o pessoal pedia R$19.000,00, fui la e comprei um 2011/2012 0 km , por R$23.500,00, so de saber que irei pagar o IPVA daqui um ano (Subsidio Governo de Goias carros 0KM), pneu novo, carro com 1 ano de garantia... Isto que esta se tornando o usado meio que inviavel, mas muita gente nao faz as contas e acabam pagando caro em um carro que depois de fazer todas as revisoes preventivas, pagarem o ipva, trocarem pneus, verao que pagaram por um carro usado o preço de um novo...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:10.