te entendo sim , ixi , pode deixar que se for pra mim fazer uma caminhoneta assim eu pretendo ter outro carro também , porque se não tu não pode dar uma volta com o carro sem ter que gastar horrores no combustivel né . Valeu ai .
Versão Imprimível
Motor da silverado do meu pai , que está nela agora , é um motor e tanto , 6cc turbo diesel , digamos que um canhão praticamente , essa caminhoneta anda mt , tem diferencial longo e tudo mais .
Po a milona é dez né , nem se fala , meu primo comprou um golf 0km quando fez 18 anos , e eu agora ganhei a milona , mas tu andar de f1000 e andar de golf a diferença é mt grande , f1000 é f1000 e não tem carro que bata ela , e alem disso , IPVA mais barato , o seguro nem tanto mas tu sai na frente com o diesel também , e o conforto é muito grande .
Que bom se eu conseguisse comprar um camaro 0km , eu ia ta feito hehehehehe.
Se tu comprar o camaro eu quero a senha 1 pra comprar essa tua milona ai:mrgreen: HAUUHAUHHUAUHUHAUHHUAU
:concordo:
Será? Tomara que sim, por que dá 50.000 numa F1000 XLT completa 97 é osso :shock::shock:.
Sò um off, tu não tens ideia de quanto ficou a adaptação do X10 + caixa + diferencial quando trocaram ai da tua né? por que comprando uma F1000 gasolina por 25.000 essa adaptação passa dos 10.000 a 15.000? :semideia:semideia
:concordo:
Cara , não sei porque faz muito tempo , então muito preço mudou , mas acho que hoje ta foda mudar motor hein , dizem que foi proibido . Eu só sei que ela anda muito , ela corre demais , essa minha f1000 sinceramente é um canhão e nem comecei a mexer , quero por o super lda , intercooler , turbo maior , dar um grau na bomba , bicos , injeção , quero deixar ela perto dos 200 cv hehe . o X10 guenta hahahaha
Super LDA só usado pois infelizmente perdemos o amigo Kiko em Novembro de 2011 que fabricava esse kit.
Bah que droga , mas não tem mais ninguém que fabrica isso também ?
Dá para ajustar a base da LDA para ela entrar mais cedo, o resultado final é bem parecido, exceto pelo aumento da fumaça, que com o kit não ocorria. A minha Femil quase não larga fumaça nenhuma, e a BI está aberta no limite par uso normal.
sim , entendo , não quero abusar do X10zão também , tem que ajudar com o que puder , como intercooler hehe .