Powered by vBulletin

Ranger 2001 tomei ferro... dinovo.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 27/01/2012, 14:26
    BRAVOECONOVEMBER
    Essas estrias aguentam sim. Se estás estranhando o sistema da AVM, tem que ver o tamanhozinho das estrias do sistema a vácuo, é um anel com estrias internas e externas de umas 2,5 pol de diâmetro e uns 15 mm de espessura que é empurrado por molas pro lugar. Mas vejo que pela geometria da peça, e por ser sujeita a esforços tangenciais de cizalhamento, não precisa de muita coisa pra aguentar mesmo.
  • 27/01/2012, 14:37
    marciomeurer
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Rolamentos de roda de preferência coloca original mesmo. Esses de 300,00 não duram nem 20.000km. Certa vez coloquei um que trancou com 3000km e outro com 7500km

é o que eu fiz... coloquei os originais mesmo por 450 reais... é que varia mto de loja para loja... tem gente que acha que so eles tem peças aqui em Dourados ai da nisso... mais foi 450 reais somente um... o outro deixei la pra n pesar mto a conta
  • 27/01/2012, 15:05
    Edintruder
    Ajteixeira, acabei de ler o relato sobre o mecânico ser teu amigo, eu posso ser teu melhor amigo também, depois passo a minha conta por MP... eheheeh!
    Desculpa aí a piada, mas não pude perder! ahahah!
    Entenda que o cara possa não ter feito por maldade, apenas não pesquisou por preços das peças e foi trocando tudo o que ele achou por bem trocar, sem se preocupar com o valor.
    Mas infelizmente pagasses o valor da troca por uma 2.8 num motor que vale 9000,00 recém retificado...
  • 28/03/2012, 12:11
    Icaro.ilha
    Ola Gente, eu tenho uma Ranger 2.8 2003 xlt 4x4 diesel, tenho observado q esta aparecendo uma camada groça de oleo no reservatorio de agua, só q o motor nunca super-aqueceu e isso q ela ja esta com 158,700km... oq pode ser essa passagen de oleo no reservatorio???
  • 28/03/2012, 12:52
    Edintruder
    Manda tirar o cabeçote para revisar e trocar a junta. Observa se quando liga o motor de manhã cedo não sai muita ?fumaça branca.
  • 29/03/2012, 03:49
    BRAVOECONOVEMBER
    Citação:

Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    é o que eu fiz... coloquei os originais mesmo por 450 reais... é que varia mto de loja para loja... tem gente que acha que so eles tem peças aqui em Dourados ai da nisso... mais foi 450 reais somente um... o outro deixei la pra n pesar mto a conta

Falando em rolamento, meu sogro comprou uma ranger 2002 a alguns meses e teve um dos rolamentos traseiros quebrados em seguida na estrada, tendo que acabar a viagem meio de "arrasto". Arrumado, e alguns meses passados, ontem o outro lado se entregou, chegando à quase perda da roda na estrada, e dessa vez foi guincho (ele teimou e não quiz trocar rolamento dos dois lados na época...).
    Li o título do tópico e lembrei imediatamente do ocorrido...
  • 29/03/2012, 08:56
    marciomeurer
    Citação:

Postado originalmente por BRAVOECONOVEMBER Ver Post
    Falando em rolamento, meu sogro comprou uma ranger 2002 a alguns meses e teve um dos rolamentos traseiros quebrados em seguida na estrada, tendo que acabar a viagem meio de "arrasto". Arrumado, e alguns meses passados, ontem o outro lado se entregou, chegando à quase perda da roda na estrada, e dessa vez foi guincho (ele teimou e não quiz trocar rolamento dos dois lados na época...).
    Li o título do tópico e lembrei imediatamente do ocorrido...

so estou mantendo ela bunitinha, ate final do ano eu vou vender ela, valeu a experiencia mais n to guentando n!!! talvez eu vá para outra pick-up mais "economica" ou entao voltar pra minha stradinha 1.4 flex!!! hehehehehe
  • 29/03/2012, 19:25
    BRAVOECONOVEMBER
    Questão de sorte assim com carro usado. Mas todo mundo da a dica que pra usar muito nao tem como as Toyota. Ele vai de Toyota de novo (ja teve sw4 e diz que vai voltar a ela).
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:51.