PessoALL,
Já estão abertas as reservas para nosso VII ENCJ.
O hotel disponibilizou 27 apartamentos standard e 16 luxo, portanto, é importante que voce faça o quanto antes sua reserva, caso contrario ficará sem apartamento.
Outro ponto importante é que o hotel não tem a opção de apartamento single, ou seja, se alguém pretende ir sozinho é melhor conseguir alguém para dividir o apartamento, caso contrario terá que pagar por duas pessoas.
Lembro que o custo por hóspede é de R$ 262,00 - 3 diárias com café da manhã em apto standard;
R$ 334,00- 3 diárias com café da manhã em apto luxo;
Estes valores são por pessoa e para o período de 30/05 até 02/06.
Crianças até 3 anos não pagam, de 4 a 12 anos pagam 50% e acima de 12 anos pagam integral.
Para facilitar a vida de todos os pagamentos serão divididos em 3 parcelas, sendo:
20% até 31/03/2013
40% até 30/04/2013
40% até 15/05/2013
Peço que fiquem atentos às datas para que não haja atrasos, pois me comprometi com o hotel que farei os pagamentos nestas datas e caso haja atraso teremos nossa reserva cancelada.
Quem quiser pode reservar também as camisetas, mas só poderei informar o preço e enviar a arte para que todos vejam assim que a confecção me enviar.
Conforme já informado, teremos dois modelos (arte) de camisetas, sendo a de adulto e das crianças.
Os tamanhos das camisetas são: Adultos - EG, GG, G, M, P. Infantil - G, M e P.
Se preferirem, podem deixar para fazer a reserva das camisetas quando eu enviar a arte e o preço.
Abs,
Celso