x
Convex Datacenter
Página 22 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 919
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Ah, e por falar em vídeo:

GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 0
    Não consigo visualizar os videos no trabalho, quando chegar em casa vou ver , do que se trata!!
    Hilux /Tracker / Samurai 91
    Ex. Troller T4 03, Ex. LR Defender 90 97, Ex.Ranger 01

Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Bruno, também gosto do www.equipesul4x4.com.br !!! Mais simples e mais fácil !

Frases de efeito, gostei da sua sugestão !

Como participo do clube da XT, lá eles usam uma frase muito legal: Por maus caminhos com bons amigos

Apesar de usarem a frase, ela não é registrada e nem aparece no site que é Página do Clube XT600! então poderíamos usar ela, ou trabalhar algo em cima dela !

Fotos, deixa arrumar um tempinho que vou começar a te mandar algumas que tenho da serra da canastra e outras, vídeos eu vou colocando tudo no youtube, acho que fica mais fácil ne ?
    Isso, vou registrar esse nome entaum.
    Entaum blz, depois separa as fotos e me manda, e conforme vc for postando os vídeos, vai me mandando os links.

Vou criar áreas do site para ajudar Jipeiros de primeira viagem, com adaptações dicas de off-road.
    Assim q o site estiver com uma cara legal ja hospedo aí fica mais fácil de todos ir dando sugestões.
    Mas vaum me mandando que vai ajudando e muito.

Abraços
    Castrioto

Usuário Avatar de MarcoMC
    Entrada
    06/03/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Pô Paulo o que o sartorelli e o Ale fizeram com você, tão acabando com a sua viatura hehehehehe.

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Marco, nós estamos acabando com a viatura dele ??? Não não...hehehe....nós não temos culpa se o Troller não acompanha o Niva....hehehe
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Usuário
    Entrada
    17/11/2011
    Citação Postado originalmente por Paulo Victorino Ver Post
    O pessoal da Equipe Sul!! Ja que ninguem opinou em porra nenhuma!! vamos la!!

Encontro amanha no mesmo postinho no mesmo horario!

Distribuição de adesivos, não é de graça viu!!

21:30 - bar espetinho na avenida santa catarina, - não sei o nome do bar o kleber porde informar!!

depois do bar dos espetinhos tambem tera free nano para os mais bebados

meu telefone é 011-7733-0105

para aqueles que chegarem atrasados e forem direto pro bar.

ate quarta!!
    Caro Paulo e amigos,

Sou novato em 4x4 e morando a pouco em São Paulo, achei legal a iniciativa de vocês criarem um grupo aqui na zona sul, pois procurei bastante e não encontrei muita coisa por aqui. Estou pensando em ir ao encontro nesta quarta, mas a "máquina" está na oficina.
    Quantos já participam do grupo?
    Vocês tem combinado passeios?
    Onde?

Abraços,

Caciporé

Usuário Avatar de sartorelli
    Entrada
    10/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Marco, nós estamos acabando com a viatura dele ??? Não não...hehehe....nós não temos culpa se o Troller não acompanha o Niva....hehehe
    O Paulo vai me dar um conjunto de embreagem de cerâmica de presente! ficar puxando 3 toneladas com o motorzinho do niva não é pra qualquer um.. hahahhahahhah
    Niva 93 "Rebocador" - Pneus Frontiera - PY, PX e TA

Entrada
    10/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Cacipore Ver Post
    Caro Paulo e amigos,

Sou novato em 4x4 e morando a pouco em São Paulo, achei legal a iniciativa de vocês criarem um grupo aqui na zona sul, pois procurei bastante e não encontrei muita coisa por aqui. Estou pensando em ir ao encontro nesta quarta, mas a "máquina" está na oficina.
    Quantos já participam do grupo?
    Vocês tem combinado passeios?
    Onde?

Abraços,

Caciporé
    Amigo, apareça amanhã por lá a partir das 20 que conversamos melhor. As trilhas q fazemos vão desde passeios com a família até brincar em alguns atoleiros leves (para o niva, pq para o Troller do Paulo são punk! hahahahha brincadeira). Mas são sempre trilhas mais leves porque também muitos de nós somos iniciantes e não temos viaturas ultra preparadas. Se não puder aparecer vai acompanhando nossos tópicos, por exemplo neste sábado vamos para o Puma, que está na seção de trilhas...

abraço!

Entrada
    10/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Bruno, também gosto do www.equipesul4x4.com.br !!! Mais simples e mais fácil !

Frases de efeito, gostei da sua sugestão !

Como participo do clube da XT, lá eles usam uma frase muito legal: Por maus caminhos com bons amigos

Apesar de usarem a frase, ela não é registrada e nem aparece no site que é Página do Clube XT600! então poderíamos usar ela, ou trabalhar algo em cima dela !

Fotos, deixa arrumar um tempinho que vou começar a te mandar algumas que tenho da serra da canastra e outras, vídeos eu vou colocando tudo no youtube, acho que fica mais fácil ne ?
    O niva tem uma frase de efeito só dele (na verdade tem outros por ai, pois não criei esta frase): Nascido no asfalto, criado na trilha e vivendo nas oficinas.... hahahha

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Sartorelli, esta da trilha ser punk para o troller do Paulo foi foda...estou rindo sozinho aqui !!!!

Quanto à: Nascido no asfalto, criado na trilha e vivendo nas oficinas, o meu tá quase lá tbm...hehehe...

Cacipore, apareça no encontro amanhã, com ou sem viatura e ai você ja vai se enturmando com a galera, te digo que estamos formando um grupo muito bacana !

Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    hahahahha, desse jeito não da,
    o alessandro vc so filmou quando eu tava encalhado,
    brasileiro nunca desite!! do rio sai sozinho, e na subida graças a pedrinha !! disso vc nao tem video né né !! hahahahha
    esse troller é uma porcaria!! ou melhor esse piloto tirou carta pelo telefone ahhahah
    Hilux /Tracker / Samurai 91
    Ex. Troller T4 03, Ex. LR Defender 90 97, Ex.Ranger 01

Citação Postado originalmente por sartorelli Ver Post
    O niva tem uma frase de efeito só dele (na verdade tem outros por ai, pois não criei esta frase): Nascido no asfalto, criado na trilha e vivendo nas oficinas.... hahahha
    Hahaha. Boa Frase. Por falar nisso, Oficina tah virando minha segunda Casa. Mas uma hora fica Baum.

Aê Sartorelli, esse seu Niva tah que Tah em. Sobe tudo Pô.

Abraços
    Castrioto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Equipe Torque 4x4...
      Por mauarj no fórum Trilhas
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/08/2009, 06:41

Permissões de Postagem