Sartorelli, vou ver se amanha consigo pegar a arte e vou postar aqui para todos ajudarem a pesquisar se a imagem do jeep realmente não é usada por algum clube. Caso não seja consigo mandar fazer depois do feriado....
Versão Imprimível
Sartorelli, vou ver se amanha consigo pegar a arte e vou postar aqui para todos ajudarem a pesquisar se a imagem do jeep realmente não é usada por algum clube. Caso não seja consigo mandar fazer depois do feriado....
bom dia galera, apos 6 meses sem jeep estou fechando um amanha, se tudo correr bem conte com mais um parceiro pros passeios!!!
tentarei ir na quarta feira pra tomar uma gelada com vcs!!!!!
Opa !!! Seja bem vindo Renato !!!
Galera, segue a imagem da nossa logo.
Se alguém verificar que o jeep da logo é usado por algum jeep clube, por favor nos avise !
Caso contrário é só colocarem os pedidos !
O custo do adesivo grande é de R$ 8,00 (vou confirmar o tamanho) e do pequeno R$ 2,00 (também vou confirmar o tamanho).
Realmente é parecido ! Agora precisamos arrumar outro para a imagem, pois o rapaz que desenvolveu este não desenha, ele apenas monta, então se arrumarmos a imagem ele pode montar em cima da mesma base !
Boa viagem para vc !!!! Até quarta....
O problema é que jeep é sempre igual... tentar fazer com caracter sempre vai ficar parecido. Não acredito que estas imagens sejam patenteadas, pois são ilustrações de um design que já tem mais de 50 anos e já expirou. Acho q a questão é mudar alguns detalhes para não ficar igual, como um guincho, uns milhas... pra ficar diferente só se fizer a ilustração com alguém que manje, ou desenhe a mão, mas ai fica estilizado e não igual o Jeep, tipo o logo do 4x4brasil...
Sartorelli...
Amigos.sou artista ohhhh!!!!. Kkk
caso queiram desenhos a mao livre ...posso fazer alguns para debatermos....faço tambem aerografia(grafitti)...e camisetas tanto silk qto caricaturas do jeep em camisetas com aerografo.....esses equipamentos estao guardados mas posso por para funcionar
abs.
Curti muito o desenho....
Apoiado Cesar !!! Depois vc pode fazer as camisetas tbm...hehe
Ahh, Sartorelli, entra no google e procura como vetor jeep, aparece uns desenhos de niva bacanas !!!!