Opa galera to confirmando puma para 03/12.
Versão Imprimível
Opa galera to confirmando puma para 03/12.
Só para todos acompanharem, a trilha do próximo sábado esta aberta em:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1565511
Hoje a noite podemos combinar detalhes no posto !
Bom dia 03/12.
vamos a lista!!
Pedra Grande - PUMA - 1º Encontro Off Road Equipe Sul 4x4 SP
1 - Paulo...................Troller
2 - Alessandro............Vitara
3 - Angelo.................Niva
4 - Kleber..................TR4
5 - Luciano................Defender
6 - Marco..................L-200
7 - Edson..................Band
8 - Sr. Fantasma???
e ae galera!!
bom dia, a trilha do indio vai ser sabado ou domingo, se for no sabado to dentro, domingo não poderei ir.
Não se esqueçam!! Hoje tem Encontro
Mesmo Posto mesmo horario!! :euforico::euforico::euforico::euforico:
:brinde::brinde::brinde::brinde::brinde::brinde::b rinde:
Galera, ta tendo confusão nas datas da trilha deste final de semana.
Neste tópico esta como dia 12 e no tópico oficial esta como dia 13 !!!!!! A principio eu tinha entendido que seria no dia 12, mas não sei...
Ahh, tomei a liberdade de muder um pouco o modelo do adesivo, e hoje a noite levarei uma amostra para apreciação de todos os presentes !!!
Grande Alessandro.
O modelo que agente definiu foi para a agencia e ainda nao tive resposta de la!!
Mas sugestões sempre sao mais que bem vindas!!
Quanto ao passeio!!
Eu acho que ta rolando o seguinte;
dia 12 é da galera que vai fazer a trilha do Bufalo
dia 13 é da galera qua vai fazer a trilha indigena.
Acho que podemos concentrar as informações de passeio nos topicos relacionados as trilhas!!
Acho que se usarmos esse topico para todas as trilhas, vai gerar uma certa confusão com ja esta gerando. è apenas uma opinião......
Por exemplo, o Sartorelli ja criou um topico com a Trilha do Bufalo, acho interessante ele divulgar a trilha aqui, mas debater sobre ela aqui pode gerar confusão.
Tem tambem a trilha Indigena , mesma coisa!!
Na minha opinião devemos usar somente para divulgar trilhas, e fazer outro topico no local certo, e por aqui somente encontros. Tais como o 1º Encontro da Equipe, o que é muito relacionado ao topico.
Obrigado
Paulao....
Pelo q reparei nem todos q entram aqui nesta pagina..eventos......vc v eles entrarem no topico das trilhas e vice versa....qdo postei aqui foi com intuito de lançar o convite ....divulgar....dexei bem claro q aos interessados e as duvidas ....
Topico trilhas offroad : Trilha indigena serra do mar parelheiros....
Agora qto ao 1 encontro equipe sul4x4 sp....puma...e somente para nos ...membros desta equipe
Bom galera, só lembrando que o passeio para a Aldeia Indígena é no próximo DOMINGO, dia 13/11 !!!!!
Pessoal esta criado o Topico do nosso passeio:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ande-puma.html
Vamos organizar por la .
Obrigado