Será que rola de a gente deixar este tópico no geral até o DAG.. acho que é do interesse de todos...
Assim poderemos conseguir novos adeptos....
O Que vcs vão fazer nas viaturas:
- Adaptar mangueira do radiador
- Trocar a mangueira ddo Diesel
- Balancear e Engraxar
Tio,
Vc encara me ajudar a abrir a bomba injetora do meu jipe, sanar um vazamento e vedá-la?
Hasta Luego!
Até encaro , mas não entendo de bomba injetora....se for só trocar juntas e o´rings superficialmente ,sem problemas .Tente encontrar aquelas arruelas de cobre que estão faltando.
Ronaldo , comprei 5 olhais ótimos no ferro-velho hoje....tudo por $2,00,daqueles que estávamos falando ontem no ibira....se quiser pode instalar no seu jipe , assim qdo ele quebrar , lá no shopping , tem onde engatar o cabo do guincho pra subir na rampa.
Ronaldo , comprei 5 olhais ótimos no ferro-velho hoje....tudo por $2,00,daqueles que estávamos falando ontem no ibira....se quiser pode instalar no seu jipe
Tio,
Você vai usar todos ?? Se não for usar eu preciso de dois prá colocar na dianteira que não tem nenhum ponto do ancoragem. Como que você acha que podem ser fixados, com parafuso ou solda ????
Postado originalmente por tio
...assim qdo ele quebrar , lá no shopping , tem onde engatar o cabo do guincho pra subir na rampa.
VSF e não enche o s@c0 porr@#$, nem no shopping eu vou com o jeep .......
Você vai usar todos ?? Se não for usar eu preciso de dois prá colocar na dianteira que não tem nenhum ponto do ancoragem. Como que você acha que podem ser fixados, com parafuso ou solda ????
[]´s
Só vou usar 1.....os outros estão á disposição.Eles são fixos com parafusos.
Não concordo ... muitos acessam o fórum com pressa e não tempo para fuçar... no geral seria cabível... por mais que seja encontro.... mas a finalidade é mecânica... imaginem se nos tópicos dos DAG nós discutissemos mais sobre a mecânica dos nossoa carros ...se buscassemos soluções... e até aquele esquema que os caras propuzeram... fazer up-grades em todos... tipo ... dia da pedaleira suspensa... etc...
Se tivesse por lá talvez mais pesoas deriam seus pitacos...