O Leri e o Pato então estão perto de casa, alguém pede pra eles marcarem aqui um ponto de encontro e horário, assim eu posso encontrá-los e chegar com segurança aí. Falo em segurança porque além de não saber andar em São Paulo eu ainda não andei muito com o brinquedo.
Eu tbm sairei da Zn especificamente vila guilherme , mas como irei só ajudar a atrapalhar naum sairei cedo , de qualquer forma fica ai meu contato 8122-2352 !!!!!
Abraços
Fui nos dois outros DAG's...mas até hj não sei chegar lá direito... então decidimos juntos o melhor caminho...
PQP, alem de teimoso é burro. Mas isto todos nós já sabiamos, alem do que ELE COMPROU UM JAVALI.
Postado originalmente por tio
isso vai ficar uma beleza.....um vem capotando , outro espalhando peças pelo caminho , outro de disco voador e nenhum dos 3 sabe o caminho.....
Tio, melhor tirar a placa da oficina e esconder os jeeps de alguma forma, pois com esta jeepata, a policia vai aparecer lá e prender todo mundo.
PS.: Avisa o meliante do Celso para levar o documento !!!!
Postado originalmente por Luiz
Entaum saio de casa as 8:30 e venho recolhendo os pedaços e puxando outros !!!! E chego junto com eles !!!!!
Abraços
Luis, vc tem certeza que vai correr este risco e estragar o seu domingo ?
[ ]´s a todos sem querer pagar fiança para ninguem
hehehhe......acho que vai ter mais gente trabalhando neste DAG do que nos anteriores.......vamos testar todos os rolamentos de roda e alternador.......vai ter gente que achava que não tinha nada pra fazer no jipe e vai acabar desmontando roda
Para quem foi no ultimo DAG , deixo a decisão :....fazemos o churras na churrasqueira perto da piscina (frio pra kct , mas com ótimo visual e mais privacidade) ou na sala reservada , embaixo?(menos frio?)
[]s
Só preciso de uma carona, moro na "clientela da quarta vogal" ou Freguesia do ó para os desentendidos.
Sem problemas vc pode ir respirando uma fumaçinha de diesel comigo!
Se vc quiser levo uma máscara, um acento mais confortável, umas geladas... como vc preferir...
Me manda uma mp com o seu endereço que passo lá para pegá-lo
hehehe garantindo um desconto na hospedagem durante a festinha julhina....
Postado originalmente por Chatium
Entaum saio de casa as 8:30 e venho recolhendo os pedaços
Sempre me surpreendo com vc ... COMO VC É MALA!!!!!
Isto pq vc tem 1,5m ... ikmagine se tivesse uns 20 cm a mais.... ia ser chatisse que não acaba mais!!!
Postado originalmente por Malopes
ELE COMPROU UM JAVALI.
Flávio... não é possível vc fala tanto do meu jipe... mas tanto... que vou deixá-lo dar uma voltinha nele..... em volta.... claro!
Postado originalmente por Quase Sem
Já temos um marciano "brainless"
E um cabeçudo "hairless" ..... VTK!
Postado originalmente por TIO
na sala reservada , embaixo?(menos frio?)
Cara com o frio que está fazendo vamos congelar lá em cima.... e além do mais ... embaixo é mais perto ... podemos comer mais rápido..