Powered by vBulletin

1ª Etapa da Gincana - Forum 4x4Brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/06/2005, 16:17
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Flávio Lopes
    Pô Marciano, fica tranquilho .... pense pelo lado positivo da situação(sé é que tem).

Mesmo vc ausente, todos lembraram de você !!!!!! isto é bom !!!!!

[]´s analisando a situação pelo lado positivo !!!!

Pô Flávio,

Pára de sacanear o "Empadinha" (casca grossa e miolo mole) Tranca Trilha...... isso não se faz. :roll: :roll: :roll:

Isso não se faz, mas pior, pode fazer !!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s
  • 20/06/2005, 16:20
    Beto
    Ronaldo essa não foi sacagem não.
    O Luiz leu os votos e sem querer deu um empate tecnico e foi decidido na hora, mas venceu bonito todo mundo votou nele no desempate.
    Parabens Frommars.
  • 20/06/2005, 16:26
    tio
    Citação:

Postado originalmente por Flávio Lopes
    Pô Marciano, fica tranquilho .... pense pelo lado positivo da situação(sé é que tem).

Mesmo vc ausente, todos lembraram de você !!!!!! isto é bom !!!!!

[]´s analisando a situação pelo lado positivo !!!!

Frommars , alem de tudo , vc precisava ver o aplauso que recebeu , qdo foi anunciado o seu nome.....vc iria ficar emocionado ! :twisted:
  • 20/06/2005, 16:36
    Maurício Vitara
    é verdade Frommars....vc foi o grande campeão!!!

Ps: acabei ñ lendo sua mensagem no dia anterior da gincana, peço desculpas por ñ ter ti dado carona!!! :wink:
  • 20/06/2005, 16:53
    Flavio Miranda
    Frommars,

Vc não tem nem idéia do que perdeu por causa da luva do cardã... :?
    Que tal começar desde já a procurá-la para a 2a Etapa !??! :roll: 8)

Apesar que tem Trial em Cpos do Jordão e vc vai querer ir todos os dias :roll: , vai ter Trilha da Dna Onça em Americana.... :roll: fora os Pinheirinhos e outras que o pessoal arrumar até lá para testar as mudanças nos jipes... :roll: :oops:

PS.: Vcs devem me agradecer por essa idéia da Gincana.... ficou bem mais fácil convencer as patroas que precisamos pôr a viatura em dia, comprar aqueles 3K tão esperados, fazer SPOA...etc... :twisted: :roll: :mrgreen:

[ ] s emocionados com a demonstração de amor e carinho dos seus companheiros de equipe ... :twisted:
  • 20/06/2005, 17:59
    Dani_akium
    opa... não podia deixar de pronunciar...

Tem razão, o Frommars é o grande campeão, e já tô providenciando um troféu bem buntinho para ele.... rs.
    Pensei em ser no formato de um jipe, mas vc num tem jipe (segundo o Lu), então num tem por que, vou pensar em outro formato!! :twisted: :twisted:

Flavio, PARABÉNS, conseguiu apaziguar brigas com as patroas, como eu num gosto dessa história toda, acabei entendendo que o Lu precisava fazer todas as mudanças no jipe por causa da gincana e acabei nem brigando com ele... pois como vcs sabem, eu nem curto essa história de trilhas né!! :lol: :lol: :lol:

bjos, Dani.
  • 21/06/2005, 11:33
    FrommarS
    Pô Galera!!!

Agradeço emocionado!!!

Mas que é sacanagem das grandes é.... esquenta não que neste momento meu jipe está ganhando novamente tração dianteira... para todos os pinheirinhos... festas julhinas... trilhas felinas... todos os testes e pra próxima etapa...separa o meu troféu de CAMPEÃO!!! (Lembre-se que 16 e 17/07 tem trial.. hein) :mrgreen:

[]'s agradecidos....
  • 21/06/2005, 11:50
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por FrommarS
    Lembre-se que 17 a 19/07 tem trial.. hein :mrgreen:

Ué... mudaram a data do trial ??? Agora vai começar no Domingo e terminar na terça ????

Não seria 16 e 17/07 ??? :twisted: :twisted: :twisted:

[]´s
  • 22/06/2005, 13:39
    Ramiro - Bin Lôco
    Dani escreveu:
    Citação:

Pensei em ser no formato de um jipe, mas vc num tem jipe (segundo o Lu), então num tem por que, vou pensar em outro formato!!
    Que tal um Javali de pelúcia pra ele :?: :!: :?: :!: :wink: :twisted: :twisted:

[]'s
  • 22/06/2005, 13:54
    Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    Dani escreveu:
    Citação:

Pensei em ser no formato de um jipe, mas vc num tem jipe (segundo o Lu), então num tem por que, vou pensar em outro formato!!
    Que tal um Javali de pelúcia pra ele :?: :!: :?: :!: :wink: :twisted: :twisted:

[]'s

:lol: :lol: sei de dois modelos de trofeu que se assemelham a um javali , um é o do VI ET :twisted: :evil: :evil: , o outro é pegar um tijolo e colocar parabrisas , pronto vc tem um javali :twisted: :lol:
    []'s
  • 22/06/2005, 20:38
    Luiz_akium
    Pode ser tbm uma Ancora !!!! Pois o bicho só enrosca, quem nem Ancora !!!!
    Abraços

Luiz.
  • 22/06/2005, 20:56
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda
    ...sei de dois modelos de trofeu que se assemelham a um javali , um é o do VI ET :twisted: :evil: :evil: , o outro é pegar um tijolo e colocar parabrisas , pronto vc tem um javali :twisted: :lol:
    []'s

Beto,

O tijolo tem utilidade, já um Javali num sei não :roll:, acho que vai estragar um tijolo à toa !!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:24.