xiiiiii..... já tem equipe em crise?????
Flavio vou ter que colocar uns pratos de ceramica chinesa, senão vai ter que me puxar o caminho todo.......
Versão Imprimível
xiiiiii..... já tem equipe em crise?????
Flavio vou ter que colocar uns pratos de ceramica chinesa, senão vai ter que me puxar o caminho todo.......
Citação:
Postado originalmente por Flávio Miranda
Não esquente Bin Loco, com o seu poder de destruição e o meu SUPER-ESCÓRIA, detonaremos esses coxinhas.
Como o Dennis não vem, o SUPER-ESCÓRIA não terá problemas com Kryptonita :D :D :D
[]'s
Flávio Lopes - Equipe Amarela
Viatura revisada e testada, pronta para a gincana !!!!!
To vendo que a equipe amarela vai se dar melhor nesta prova, em virtude das manutenções preventivas realizadas.
Manutenção preventiva é tudo !!!!!
[ ]´s e boa sorte a todos !!!!
Pessoal, como vai ficar o esquema do churrasco ?
[ ]´s
Eu naum vou levar nada , pois a equipe campea naum precisa levar !!!!!
( )´s torcendo para a Amarela ficar em segunda !!!!! :twisted:
Pessoal,
Devido a problemas pessoais, estou desistindo da gincana :cry: . Por favor, senhores organizadores, providenciem a minha substituição. Em outras etapas eu até tentarei ir como apoio ou como juiz.
Desculpem-me a coxinhada, mas tem certas coisas muito importantes em nossas vidas que não podemos deixar que loucos e aproveitadores as tirem :cry: .
Obrigado pela compreensão de todos
xiiii.... larga a mão de ser coxinha.......
Flavio Lopes Samuquinha tb. está quase todo no esquema, segunda embreagem agora de ceramica, acho que não vai dar mais bucha.
Mas equipe amarela prontinha......
Pagani tá tudo em ordem com o seu??
PERFEITO !!!
Já está no jeito para eu kebrar tudo de novo...
T+
Citação:
Já está no jeito para eu kebrar tudo de novo...
Vc quebrou por braçada ou pq tinha que quebrar mesmo???
Nossa Equipe tambémtá no pário:
Primeiro ela é a mais, digamos "multidisciplinar" ou "multijipistica"
O Niva do Tocaia é valente... só quem viu em ação não dúvida...
O Hélinho... estreiou em 3º lugar no Trial
O Tio para... só paa descançar deitado embaixo do jipe fingindo que está azendo algo
O Vitara começou agora... mais vem com pneus 3k e bichacinetica nova...
O Java-Tatu-Lontra.... vai bem... (como não é o Pinheirinho) acho que até termina a triha sem quebrar... até hj o único lugar que ele sempre quebra é o primeiro aborto ....
... Na boa ... acho que surpreenderemos quem não acredita no potêncial da nossa equipe!
Hasta :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Fala Lontra, esse vitara é a nega maluca do mauricio? Parece que deu pau no carro dele, acho que ele não participa da 1. etapa.
AE !!!
Acho que tinha que kebrar mesmo pois este modulo nunca foi vistoriado e era muito velho... mas se eu não tivesse forcado adiaria por muito tempo :oops:
Pagani