Powered by vBulletin

1ª Etapa da Gincana - Forum 4x4Brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/06/2005, 16:07
    Beto
    xiiiiii..... já tem equipe em crise?????
    Flavio vou ter que colocar uns pratos de ceramica chinesa, senão vai ter que me puxar o caminho todo.......
  • 13/06/2005, 16:33
    FrommarS
    Citação:

Postado originalmente por Flávio Miranda
    Cabras,

Refizemos a trilha de Paranapiacaba este sabado e conseguimos definir 4 obstáculos :
    - poça de agua
    - erosões leves no plano;
    - brejo forte
    - erosões grandes na subida.

Na trilha, teremos um trecho de descolcamento por estrada de terra e um mínimo de asfalto para conexões.
    Qualquer urgência, estamos muito proximos da Estrada Indio Tibiriça e Rod. Anchieta. Apesar do trecho curto, teremos uns 3 postos de gasolina próximos de pontos estratégicos.

O ponto alto será o local do Churras, em Taquarussu com banheiros, pias, agua corrente e limpa, lago e uma cachoeira pequena mas que dá para tomar banho e que parece um jardim japonês ! Lindo o local !!

Nesta semana, vou correr atrás das camisetas coloridas, trofeus e medalhas.
    Se alguem tiver facilidade com este itens ME AVISE !!

Vamos precisar de Juízes. Eu sugiro 3 para que não haja empate.
    Minhas sugestões são : Beto Lacerda, Luis Claudio e Ronaldo B.
    Como apoio : EduVelo, Carlão, Thiago, Marcelo Freitas e Nero.

Além de todos os demais amigos que comparecerem para a Festa !!

------
    Sobre as instruções, para que não haja desclassificação de veículos ou discussões inúteis , dêem uma geral nas viaturas e atentem para :
    1- não esqueçam de revisar o 4x4 e reduzida;
    2- não esqueçam de revisar/trocar o extintor (o meu vou trocar amanhã !!!!);
    3- os obstaculos terão três PLACAS : INICIO, 50% e FIM (vou editar esta parte nas instruções corrigindo o texto que menciona STEP X).
    4- alinhado o jipe na placa de Inicio, um dos juízes liberam o veículo para a ultrapassagem do obstaculo e dispara o cronometro.
    5- se a viatura estourar o tempo, perde 10 pontos;
    6- se usar guincho, corda, cinta, etc perde + 5 pontos (NÃO cumulativa por acessório);
    7- se a viatura não ultrapassar COMPLETAMENTE a placa de 50%, será considerada "Desistência" e perde 20 pontos.
    8- aborto = 20 pontos
    9- se ocorrer estouro de tempo + uso de acessorio, soma-se 10 + 5 = 15 pontos.
    10- Aborto e Desistência não se somam com estouro de tempo e uso de acessorios, ou seja, perde-se somente os 20 pontos.
    11- Ganha a equipe que tiver o menor resultado = qtde pontos perdidos/qtde viaturas;
    12- se houver empate, ganha a equipe que tiver o menor resultado = tempos somados da equipe/qtde viaturas.

Se esqueci de algo ou se alguem ainda tem alguma dúvida, favor falar agora...

ATENÇÃO !!!

Esta é apenas uma GINCANA e não uma COMPETIÇÃO, onde a segurança, bem estar e alegria deve prevalecer entre todos os participantes desta Família do Fórum 4x4Brasil !

Muitos abraços e nos falamos durante a semana ....

"Campanha do agasalho 4X4 Brasil" - Barraca do Cabral - IBIRA - 5a feiras
    "I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas", na seção Eventos.

• 13/06/2005, 16:39
    Cotrim
    Não esquente Bin Loco, com o seu poder de destruição e o meu SUPER-ESCÓRIA, detonaremos esses coxinhas.

Como o Dennis não vem, o SUPER-ESCÓRIA não terá problemas com Kryptonita :D :D :D

[]'s
  • 13/06/2005, 19:52
    Flávio Lopes
    Flávio Lopes - Equipe Amarela
    Viatura revisada e testada, pronta para a gincana !!!!!

To vendo que a equipe amarela vai se dar melhor nesta prova, em virtude das manutenções preventivas realizadas.

Manutenção preventiva é tudo !!!!!

[ ]´s e boa sorte a todos !!!!
  • 13/06/2005, 19:53
    Flávio Lopes
    Pessoal, como vai ficar o esquema do churrasco ?

[ ]´s
  • 13/06/2005, 23:12
    Luiz_akium
    Eu naum vou levar nada , pois a equipe campea naum precisa levar !!!!!

( )´s torcendo para a Amarela ficar em segunda !!!!! :twisted:
  • 14/06/2005, 07:29
    Cotrim
    Pessoal,

Devido a problemas pessoais, estou desistindo da gincana :cry: . Por favor, senhores organizadores, providenciem a minha substituição. Em outras etapas eu até tentarei ir como apoio ou como juiz.

Desculpem-me a coxinhada, mas tem certas coisas muito importantes em nossas vidas que não podemos deixar que loucos e aproveitadores as tirem :cry: .

Obrigado pela compreensão de todos
  • 14/06/2005, 08:13
    Beto
    xiiii.... larga a mão de ser coxinha.......
    Flavio Lopes Samuquinha tb. está quase todo no esquema, segunda embreagem agora de ceramica, acho que não vai dar mais bucha.
    Mas equipe amarela prontinha......
    Pagani tá tudo em ordem com o seu??
  • 14/06/2005, 09:48
    Pagani
    PERFEITO !!!

Já está no jeito para eu kebrar tudo de novo...

T+
  • 14/06/2005, 13:41
    FrommarS
    Citação:

Já está no jeito para eu kebrar tudo de novo...

Vc quebrou por braçada ou pq tinha que quebrar mesmo???

Nossa Equipe tambémtá no pário:
    Primeiro ela é a mais, digamos "multidisciplinar" ou "multijipistica"

O Niva do Tocaia é valente... só quem viu em ação não dúvida...
    O Hélinho... estreiou em 3º lugar no Trial
    O Tio para... só paa descançar deitado embaixo do jipe fingindo que está azendo algo
    O Vitara começou agora... mais vem com pneus 3k e bichacinetica nova...
    O Java-Tatu-Lontra.... vai bem... (como não é o Pinheirinho) acho que até termina a triha sem quebrar... até hj o único lugar que ele sempre quebra é o primeiro aborto ....

... Na boa ... acho que surpreenderemos quem não acredita no potêncial da nossa equipe!

Hasta :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 14/06/2005, 14:00
    Beto
    Fala Lontra, esse vitara é a nega maluca do mauricio? Parece que deu pau no carro dele, acho que ele não participa da 1. etapa.
  • 14/06/2005, 14:12
    Pagani
    AE !!!

Acho que tinha que kebrar mesmo pois este modulo nunca foi vistoriado e era muito velho... mas se eu não tivesse forcado adiaria por muito tempo :oops:

Pagani
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:44.