Pois é Ronaldo... estava no chão ao lado da prancheta, o Papa deu uma rézinha, o gomo do 3k pegou bem encima, o celular deu uma apito de agonia e morreu!
Leri... eu não tenho fotos mas a Larissa filmou um certo acontecimento do começo ao fim...
O que vocês acharam? Eu e a Ética curtimos muito!
Agora o que eu mais gostei foi o Betinho sobrevoando o brejão. Foi duca!
Perdi o meu celular ! Tenho quase certeza que foi no retorno após po churrasco. Provavelmente enquanto o tio trocava o pneu ( o de sempre gente... o de sempre... trazeiro esquerdo.. !!) e eu brincava com os filhos dele...
Mas hoje (Domingo) a tarde refiz o trajeto com meu pai, ao contrário, até as Erosões. Nada ...!
Então, se ligarem para um de vcs falando que acharam um celular SAMSUNG prata, fino... favor anotarem o nome, endereço e tels do sujeito para eu ir atrás...
Nem é pelo aparelho que não vale nada.. mas sim pela agenda comercial que está nele.
----------
Por enquanto... MUITO OBRIGADO À TODOS QUE PARTICIPARAM DESTA 1a ETAPA DA GINCANA.... Me diverti 110% !!
PS.: Nero... !!?? E que tal a 'outra' pimentinha do aborto !?!?
Tambem quero falar que essa 1º etapa da gincana foi nota 1000, me divertir pra caramba e todos mandaram bem na etapa com muita união das equipes. foi muito bom mesmo.
Equipe azul - Fomos muito bem mesmo e pelas minhas contas só perdemos 05 pontos, comigo é claro ( rsrsrsr ), mas vamos continuar com essa nossa força que mandamos muito bem, é isso aiAbraços a todos
Obrigado a todos por terem contribuido, pois sem a participação e interação de todos, não havia ocorrido desta forma.
A equipe Amarela foi show de bola !
O Beto mostrou que não brinca em serviço.
O Pagani esta com um pequeno montrinho em suas mãos, muito bom.
O Walnei mandou bem com a Branca de Neve e não deixou por menos.
Nossa equipe fez bonito D+ !!!!!!
Companheiros, estamos em segundo lugar, bem coladinhos nos primeiros.
Na próxima a gente tira a diferença e passar por cima de vez ......
AGUARDEM SQUADRA BURRA . .. ops ... zurra
[ ]´s felizes, roucos e um pouco mais limpo agora !!!!