Powered by vBulletin

Campanha do Agasalho, Onde doar o arrecadado?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/06/2005, 23:21
    Ronaldo B.
    Pessoal,

Estive agora à noite conversando com o Davilson, que é o Coordenador do grupo responsável pelo trabalho com moradores de rua realizado na Igreja Metodista em Santo Amaro sobre a nossa campanha e mesmo já conhecendo o trabalho realizado lá, procurei obter mais informações e que seguem abaixo.

O trabalho com moradores de ruas que é realizado pela Igreja Metodista de Santo Amaro começou a alguns anos atrás e no início consistia apenas em entregar doações de roupas e servir refeições aos moradores diretamente nas ruas, esse trabalho foi realizado durante alguns anos, porém os voluntários perceberam que pouco adiantava suprir apenas as necessidades fisicas desses moradores e então resolveram mudar a forma de atuação.

Hoje esse trabalho atende não só as necessidades físicas, mas também busca resgatar a auto estima dessas pessoas e reintegrá-las ao convívio social. Hoje são atendidos em média 50 moradores de ruas, porém com a chegada do inverno, esse número cresce muito. Além da doação de roupas e cobertores, a Igreja Metodista de Santo Amaro serve também refeições para esse moradores durante o ano inteiro, e não somente no inverno.

Ao falar sobre a possibilidade de estarmos direcioanando parte das doações para a Igreja Metodista de Santo Amaro, o Davilsom que é o coordenador do grupo de voluntários que realiza este trabalho ficou muito feliz e se colcou à disposição para qualquer esclarecimento adicional que seja necessário sobre o trabalho realizado pelo seu grupo, inclusive nos convidando para estarmos presentes durante a entrega das doações ao moradores de ruas.

Além deste trabalho, a Igreja Metodista de Santo Amaro também realiza vários trabalhos de amparo a comunidades carentes em bairros da zona sul de São Paulo onde são atendidas várias famílias, e que poderão ser beneficiádos com parte das doações que fizermos à Igreja, ou seja, caso alguma roupa não puder ser utilizado pelos moradores de ruas será direcionada para essas famílias, e inclusive nos convidando à participar da entrega dessas doações nessas comunidades, caso tenhamos interesse em conhecer e acompanhar também este trabalho.

Durante a conversa com o Davilson, falei sobre a nossa preocupação de que as doações cheguem até as pessoas necessitadas e mais uma vez foi reforçado por ele o convite a estarmos participando das entregas e que após o recebimento das doações, será colocado no site da Igreja uma matéria sobre a Campanha do Agasalho 4x4Brasil, para que todos possam saber do recebimento das doações por nós efetuadas e do destino que será dado a essas doações.

Independente se venhamos a fazer ou não as doações para esta instituição, fica aqui o convite em nome do Davilson para quem quiser conhcer, ajudar ou participar dos trabalhos realizados pelo grupo de voluntários da Igreja Metodista de Santo Amaro.

[]´s
  • 16/06/2005, 09:49
    Flavio Miranda
    Ronaldo,

pede para ele responder aquelas perguntas básicas para a gente deixar registrado...

por mim, essa é a melhor forma de distribuição...

[ ]s
  • 16/06/2005, 10:48
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    Ronaldo,

pede para ele responder aquelas perguntas básicas para a gente deixar registrado...

por mim, essa é a melhor forma de distribuição...

Flávio,

Seguem abaixo as informações:

- Nome da Instituição: Igreja Metodista de Santo Amaro
    - Nome do responsável(eis): Davilson
    - Endereço completo:Rua Conde de Itu nº 99 Santo Amaro - Fone: 5524-6200 - Falar com Lígia na secretaria da Igreja.
    - Tipo de atividades assistenciais: Apoio a Comunidades Carentes e Moradores de Rua
    - Qtde de pessoas assistidas: Aproximadamente 50 moradores de rua, esse número aumenta no inverno. A quantidade de famílias de comunidades carentes atendidas não sei informar agora, mas posso verificar com o Davilson.
    - Outras informacoes: A Igreja Metodista tem um Grupo chamado Grupo AMAS legalmente constituído, que é responsável pelos trabalhos de assistência social e que pode emitir recibo em nome de Pessoa Jurídica caso seja necessário, me parece que é o caso das doações do Lubento.

Mais informações podem ser obtidas no telefone acima diretamente na Secretária da Igreja.

[]´s
  • 16/06/2005, 11:55
    Ramiro - Bin Lôco
    Pessoal !!!

Resumindo, temos já acertado até agora as seguintes entidades a serem beneficiadas:

PADRINHO............ENTIDADE...................... ....O QUE DOAR
    Ronaldo B...Igreja Metodista de Sto Amaro.. Roupas/Calçados/Cobertores
    Teo............Projeto Fazendinha-Profaz..........Roupas/Calçados/Cobertores
    Teo............Orfanato Lar do Caminho...........Roupas/Calçados
    Escória.......Pe Daniel Rocha-Comun.Sant.Parnaíba.Roupas/Calçados/Cob.

Confirmando que a separação e contagem das doações será dia 21/06 às 19:00 horas no galpão do Beto Lacerda.
    Voluntários:
    -Beto Lacerda e Desireé
    -Ramiro
    -Teo
    -Tom
    -Ronaldo B. e Lilian
    -Flavio Miranda
    -Casal Akium (casal vintém)

Se tiver algo errado me corrijam por favor.

[]'s
  • 16/06/2005, 12:43
    Beto Lacerda
    Beto Lacerda e Desireé
    []'s
  • 16/06/2005, 13:35
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    -Beto Lacerda e Desireé
    -Ramiro
    -Teo
    -Tom
    -Ronaldo B. (se puder)
    -Flavio Miranda

Se tiver algo errado me corrijam por favor.

[]'s

Citação:

Postado originalmente por Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda
    Galera , o galpão fica na chacara sto . antonio , região de sto. amaro , é de facil acesso , fica numa travessa da rua da Paz (isso ja ajuda a saber a localização o endereço depois eu passo por mp p/ quem vier )
    []'s

Beto,

Para mim fica fácil chegar até a Chacará Santo Antonio, então podem contar com a minha presença.

Só te peço que me envie depois por MP o endereço.

Ramiro,

Você pode confirmar a data e o horário para separarmos as doações no galpão ??

[]´s

Ramiro,

Como a mensagem que eu envie ficou na página anterior talves você não tenha visto, estou confirmado !!! Acho que a Lilian também vai, confirmo com você no Ibira.

Beto,

O endereço eu pego com você hoje no Ibira, ou então manda po MP, ok .

[]´s
  • 17/06/2005, 13:42
    Teo
    Ramiro, corrigindo os voluntarios.

Vou eu e a Kika

Voluntários:
    -Beto Lacerda e Desireé
    -Ramiro
    -Teo e Kika
    -Tom
    -Ronaldo B. e Lilian
    -Flavio Miranda

Já saiu o endereço??

Abraços

Teo
  • 17/06/2005, 15:26
    Luiz Claudio
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro
    Confirmando que a separação e contagem das doações será dia 21/06 às 19:00 horas no galpão do Beto Lacerda.

Ramiro,

Infelizmente tenho um compromisso na terça e não poderei estar presente pra ajudar, mas se houver necessidade de mais um dia para fazer a separação e a contagem das doações é só me falar!!!

[]'s...
  • 17/06/2005, 20:41
    tio
    Vou eu a Liliane(Tia) tb ....Beto , me passe o endereço por MP
    []s
  • 17/06/2005, 20:46
    Teo
    Ae Beto

Tambem tô sem o endereço.

Me manda uma MP

Abraços

Teo
  • 20/06/2005, 08:32
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    PRIMEIRA ENTREGA DE PARTE DOS DONATIVOS:

- Dia 25/06 às 14:00 horas, todos que quiserem participar, irão com seus jipes no local onde estão guardadas as doações e de lá partimos rumo a Igreja Metodista de Santo Amaro - Rua Conde de Itú, 99 onde entregaremos parte das doações.

Depois de lá seguiremos para a festa junina do Ibira Off-road :wink:

Ronaldo b. já que voce é o "Padrinho" vê se esta sugestão é viável junto à Igreja :!: :!: :!:

[]'s

Ramiro,

Está confirmada a data e horário acima para a entrega ???

Preciso desta informação para entrar em contato com a Igreja e confirmar tudo para que no sábado a tarde o pessoal esteja lá para nos receber.

[]´s
  • 20/06/2005, 15:13
    Jorge Grego
    Caro Ronaldo.
    Fiz hoje 20/06/2005 um depósito de R$ 40,10 na sua conta.
    Fiz R$ 0,10 a mais para vc identificar melhor.
    Abraços
    Jorge
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:50.