x
Convex Datacenter
Página 25 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 15161718192021222324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 319
    Usuário Avatar de Igor Lustosa Goulart
    Entrada
    28/09/2007
    Local
    Valença/RJ
    Agradecimentos: 0

É isso ai, Fernando.
    Não ouvimos nada por aqui.
    Saímos hoje por volta das 10 horas rumo ao Rio do Braço. Chegamos agora há pouco. Tivemos duas baixas. O CJ do irmão do Dr. teve uma pane elétrica e voltou no towbar ( Guilherme rebocou até Resende, no Coração Valente ). O outro foi o Engesa do Siqueira que teve problema com o câmbio que desengata e fica em ponto morto. Ney, Edu e Vicente ficaram no apoio, junto com o Roger Nunes. Eu e Walter viemos com "meninas".
    O passeio foi show, o churrasco de primeira e a companhia nem se fala.
    As fotos ficam para a volta, pois o cabo da máquina não veio na bagagem, mas tem bastante foto.
    Abraço a todos.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    20/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Igor,
    Boa Noite,
    Ouvi na CBN de manha cedo, mas nem fiquei muito preocupado,
    pois no informe foi confirmado que nao haviam vítimas.
    Sabia que para voces nao seria problema e sim um adicional de diversão.
    Fico feliz de saber que tudo correu bem mesmo com esses pequenos contratempos.
    Aguardo as fotos e uma próxima oportunidade que eu possa acompanhar voces.
    Se bem que acho que mais atrapalharia do que outra coisa....rs

Abraço a todos,
    Bom retorno,
    Estamos por aqui,

Fernando.

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Opa...

Chegamos agora em casa, eu a Ana. O encontro foi show de bola. Foi muito legal conhecer pessoalmente os amigos do forum: Edu Velo, Carlos Siqueira, Walter da Camper, Igor, Ney e os Irmãos do Dr.Guilherme. Tudo gente fina, 100%, pena que o tempo passou tão rápido

Nós (eu e Ana) chegamos na sexta a noite 06/09, fomos os primeiros, no dia 07 fizemos alguns passeios até o alto da Serra da Bocaina no restaurante Chez Bruna (fomos de 4x2 mesmo) e fomos na Fazenda dos Coqueiros (5Km do centro de Bananal).

Chez Bruna

Interessante, a Fazenda dos Coqueiros preserva o local onde era a Senzala dos Escravos, além de todo o mobiliário e a história do Barão e traficante de escravos que ali vivia.

O encontro começou mesmo no final da tarde de sexta (07/09), quando o pessoal foi chegando e se reunindo para uma bom papo e cerveja, a noite nos reunimos no Restaurante HABEAS COPUS, e a galera "libertou o copo" mesmo !!!!

SABADO 08/09 foi o churrasco no Rio do Braço com trilha de cerca de 2 horas de ida , muito bacana, de dificuldade média, com alguns pontos "enroscados", mas no geral tudo bem. Os problemas mecânicos ajudaram no meu batismo de fogo como Zequinha na viatura do Edu Velo, principalmente no resgate do Engesa do Siqueira que parou com problema na embreagem. Chegamos as 22:00hs da noite, depois de uma operação de resgate de 5 horas.

Hoje, DOMINGO 09/09, fomos na Fazenda Resgatinho (7 km do Centro de Bananal) que tem um Alambique de primeira, provamos algumas cachaças excelentes. O proprietário, muito simpático, nos mostrou como é feita a produção, os alambiques, os tonéis de fermentação e o envelhecimento em tonéis de carvalho (de mais de 100 anos!!!).

Vi encontro nacional engesa e outros 4x4 - bananal rj - setembro de 2012-martin-winter-2011-01-07-0898-resgatinho.jpg

Depois almoçamos na Fazenda Bela Vista, lugar muito bucólico, com comida caseira deliciosa, nesta fazenda foram gravadas várias novelas de época da Globo como Sinha Moça, Cabocla, etc..

Depois posto as minhas fotos, estas foram pinçadas da internet.
    4X4 Brasil
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Pessoal , espero que todos tenham feito excelente viagem de retorno ... execeto nosso camarada Siqueira que ficou em Bananal pra resolver o problema do Engesão , a principio parecem ser os rebites do platô , mas ainda falta confirmação , se for isso , é só trocar o platô ...

Voltamos por caminho alternativo , eu e o Walter da Camper , chegamos ás 20:00h em Sto André ... fizemos o contorno da represa de Paraibuna , entramos no contra fluxo da Tamoios , que estava com trânsito parado sentido Trabalhadores e nós indo pra Salesópolis sem nenhum trafego ... rs , pegamos muita neblina em Paranapiacaba , neblina sem poder enxergar 1 m adiante atravessando um trecho da Serra do Mar , pra fechar o dia ... rsrs

Sabadão fomos pro Rio do Braço , trilha média , como o Vicente comentou , com alguns pontos de enrosco ... chegamos no Rio do Braço , o Doc colocou a churrasqueira pra trabalhar e fizemos uma paralela com um buraco no chão , a churrasqueira do Doc , depois que engatou a 5a , começou a assar sem parar ... coisa fina ... ouvimos uma parte da seleção do famoso Pen Drive , nos alimentamos muito bem e qdo fomos sair o CJ pifou , foi rebocado pelo Doc , depois foi a vez da Engesa perder tração , foi rebocado pelo Ney, coomo prova de fogo do serviço do Roger Nunes ... rsrs ...
    Depois posto as fotos ...
    Vicente , valeu ter aguentado ficar de Zeca na Jabiraca dando apoio pro Ney e pro Siqueira ... isso é companheirismo , quebrar pode acontecer com qqer um , só não quebra se não por o bixo pra rodar nunca ... rs

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Show de imagens!

Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Valeu Edu !! Eu que agradeço a vaga de Zequinha. Com certeza tudo faz parte do aprendizado... tirar carro do buraco... colocar carvão no buraco... a churrasqueira de chão ficou show, e a Churrasqueira do Doutor realmente é um show !!

Grande Kim, valeu !!! amanha posto mais fotos, eu esqueci a câmera na casa dos meus pais... tenho que ir lá buscar.

Preparem seu coração para o próximo encontro. Daqui a pouco os patronos do Engesa Clube do Brasil (Guilherme e Edu Velo) devem anunciar o local eleito.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    PÔ PESSOAL VCS SÃO RÁPIDOS NO GATILHO EM ???????????

Chegamos eu e o Rogerio as 21:40hs em Campos , viemos por Tres Rios-Alem Paraíba , transito intenso , mas não parou nem uma vez , Chegamos bem , nada de defeitos .

Foi simplesmente maravilhoso este encontro , conhecer pessoalmente o WALTER DA CAMPER e o NEY , o restante já nos conhecíamos , foi muito bom a trilha e o churras , teve gente que não acreditou na minha pequena churrasqueira ,mas depois da brasa toda acesa , foi uma máquina de alta produção .

A trilha média como falado foi muito boa , o ÍGOR em 4x2 fez muito bonito , só teve que ser puxado pq dei um vacilo na saída de uma erosão , DEMOREI A INFORMAR QUE DEVERIA GIRAR O VOLANTE NA HORA CERTA daí a roda dianteira caiu numa vala , mas não por culpa dele ou da bela CAMPER 4x2 dele , até o ROGERIO me perguntou se a CAMPER dele tinha bloqueio , respondí que não , e ele ficou abismado da desenvoltura dela na trilha .

Só para variar esquecí minha câmera , mas os amigos postarão uma infinidade de fotos .

O meu irmão RAUL esta encantado com a CAMPER e se animou em montar uma para ele , vou a caça a partir de amanhã .

Infelizmente encontro com apenas 3 dias é muito pouco , deveríamos agendar os próximos para pelo menos 4 dias .

O hotel fazenda que o VICENTE nos levou para o almoço foi divino .

Estou escrevendo só agora pq fui levar o presente ( cachaça ) para meu vizinho , e não podia ser diferente , fomos degustar a cachaça RESGATINHO para encerrar o FDS com chave de ouro .

Agradeço a Deus por ter guiado a todos nós e ter protegido a todos de acidente , que todos tenham uma EXCELENTE SEMANA DE TRABALHO .

ABRAÇÃO A TODOS E ATÉ O PRÓXIMO ENCONTRO .
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Igor Lustosa Goulart
    Entrada
    28/09/2007
    Local
    Valença/RJ
    Caraca, apanhando pra inserir fotos aqui....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vi encontro nacional engesa e outros 4x4 - bananal rj - setembro de 2012-dsc03710.jpg   Vi encontro nacional engesa e outros 4x4 - bananal rj - setembro de 2012-dsc03689.jpg   Vi encontro nacional engesa e outros 4x4 - bananal rj - setembro de 2012-dsc03642.jpg   Vi encontro nacional engesa e outros 4x4 - bananal rj - setembro de 2012-dsc03619.jpg   Vi encontro nacional engesa e outros 4x4 - bananal rj - setembro de 2012-dsc03602.jpg   Vi encontro nacional engesa e outros 4x4 - bananal rj - setembro de 2012-dsc03592.jpg   Vi encontro nacional engesa e outros 4x4 - bananal rj - setembro de 2012-dsc03572.jpg   Vi encontro nacional engesa e outros 4x4 - bananal rj - setembro de 2012-dsc03556.jpg   Vi encontro nacional engesa e outros 4x4 - bananal rj - setembro de 2012-dsc03552.jpg   Vi encontro nacional engesa e outros 4x4 - bananal rj - setembro de 2012-dsc03519.jpg  

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Segue link do picasa com fotos de Bananal , as vtrs em frente a pousada , trilha pra chegar no Rio , falha de achar que estava em 4x4 o Cj puxando o Engesa , churrasco no Rio do Braço , Represa de Paraibuna e trãnsito na Tamoios pessoal subindo pra S. José ...

https://picasaweb.google.com/cida.ve...EngesaBananal#

A vtr se comportou muito bem e gostaria de fazer um comentário aqui sobre o diesel . Abasteci com S50 e rodei 400 km , qdo fui abastecer esperava que ficasse prox. de 40 lts , as vzs faz mais que 10 , ou pouco menos , mas foram 48 lts , a pior média que ja fiz com o Q20B , abasteci com S500 num BR entre Mauá e Sto André onde já basteci muitas vzs , fomos pra Bananal , fizemos a trilha e fui abastecer no Graal da Dutra ( com S500 lógico ) rodei 660 km e abasteci até encher bem e deu 62 lts , voltou ao normal ... será que o S50 não é bom pro Q20B ou será que o posto em que abasteci está roubando nos litros ??

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    E o próximo?

Edu, esse trio parada dura formado pelo meu pai e meus tios e resenha pura na certa !!!!rsrrssrrsrssrrssrrs!!!!so foto legal eim!1parabens pelas fotos!!

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Parabéns a todos pelo sucesso do encontro, no próximo farei o possivel para ir.

Abração a todos.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
      Última resposta: 14/03/2012, 13:57
    2. Respostas: 425
      Última resposta: 08/03/2012, 21:31
    3. Respostas: 466
      Última resposta: 27/06/2011, 13:04
    4. Respostas: 787
      Última resposta: 17/06/2010, 22:48

Permissões de Postagem