Gostaria de agradecer novamente a todos companheiros que estiveram presentes no evento e pedir desculpas pelas falhas que tenham ocorrido e reforçar que no próximo ano não medirei esforços para que tenhamos uma festa maior que esta.
Hoje em dia vivemos em um novo mundo, a honestidade, a lealdade, a amizade não ocupam mais o espaço que ocupavam outrora na vida das pessoas. Hoje o desonesto leva fama de 'esperto', o educado leva fama de 'fresco', o altruísta leva o nome de 'otário'. A inversão dos valores tomou conta dos seres humanos, o companheirismo caiu da moda.
Porém o ser humano as vezes nos dá um pingo de esperança para um tenue vislumbre de um futuro melhor.
Eventos como o Jiperama fazem com que essa esperança não se perca. Eventos que resgatam o verdadeiro espírito do jipeiro, do legítimo jipeiro, aquele que não se importa com a marca do acessório, com luzinhas espalhadas pelo painel que acendem até quando o piloto está com gases na barriga. Mas sim em vencer obstáculos, de maneira educada, cordial, e sempre, sempre, sempre colocando o companheirismo em primeiríssimo lugar. Agradeço a todos que propiciaram-nos esse evento que colocou em pé de igualdade o jipe mais preparado ao Jeep mais modesto. Onde a competitividade que impera em todos os círculos sociais, momentaneamente foi esquecida. Não cito nomes, pois com isso poderia ser injusto com algum camarada omitindo sua pessoa. Só digo o seguinte. Evento como esse deve ser exemplo a nível mundial! Companheirismo acima de tudo, ambiente agradável para todos! Parabéns a todos nós que contribuímos para a realização desse fim de semana memorável!
Muito obrigado a todos!
Hoje em dia vivemos em um novo mundo, a honestidade, a lealdade, a amizade não ocupam mais o espaço que ocupavam outrora na vida das pessoas. Hoje o desonesto leva fama de 'esperto', o educado leva fama de 'fresco', o altruísta leva o nome de 'otário'. A inversão dos valores tomou conta dos seres humanos, o companheirismo caiu da moda.
Porém o ser humano as vezes nos dá um pingo de esperança para um tenue vislumbre de um futuro melhor.
Eventos como o Jiperama fazem com que essa esperança não se perca. Eventos que resgatam o verdadeiro espírito do jipeiro, do legítimo jipeiro, aquele que não se importa com a marca do acessório, com luzinhas espalhadas pelo painel que acendem até quando o piloto está com gases na barriga. Mas sim em vencer obstáculos, de maneira educada, cordial, e sempre, sempre, sempre colocando o companheirismo em primeiríssimo lugar. Agradeço a todos que propiciaram-nos esse evento que colocou em pé de igualdade o jipe mais preparado ao Jeep mais modesto. Onde a competitividade que impera em todos os círculos sociais, momentaneamente foi esquecida. Não cito nomes, pois com isso poderia ser injusto com algum camarada omitindo sua pessoa. Só digo o seguinte. Evento como esse deve ser exemplo a nível mundial! Companheirismo acima de tudo, ambiente agradável para todos! Parabéns a todos nós que contribuímos para a realização desse fim de semana memorável!
Muito obrigado a todos!
FALOU O HOMEM QUE ME DEMITIU DO THE FROGS!!! KKKKKKKKK
lindas palavras rottão, gente mas falando serio. foi um dos melhores finais de semana da minha vida, varios novos amigos feitos, isso que o rotta falou é bem o sentimento que todos os HOMENS deveriam procurar, a satisfação de confraternizar com outros HOMENS da maneira mais primitiva que existe. mostrando que somente assim podemos mudar o mundo, sendo companheiros, honrados, e primitivos, tomando cerveja, comendo carne, fazendo amizades e principalmente andando de jeep.
quero tambem pedir desculpas pra alguem se algo não saiu da maneira correta, pois se não fizemos o melhor pelo menos tentamos fazer o melhor, sei que a experiencia que tivemos ira melhorar muita a proxima vez que iremos fazer o Jiperama.
fica o agradecimento a todos que vieram, nunca imaginei que tantas jipeiros apareceriam, valeu mesmo, ano que vem quero todo mundo aqui novamente, e que mais e mais jipeiros possam vir confratenizar com agente.
tem uma frase que tava escrita no engesa do Kim, que era: "nascido na guerra, criado na trilha" acredito que resume muito bem nosso espirito nesses dias. e vamos mantendo contato e se encontrando, ainda quero esse ano junto com o phf ir pra engenheiro beltrao mais uma vez e pra mambore na casa do rottão.
um grande abraço a todos os amigos que foram feitos nesses dois dias de festa. fiquem com deus e ate qualquer dia. valeu galera.
Rottão e Fabio, tenho a mesma sensação sobre o fds que tivemos em Araruna, a tempos não me divertia tanto, alguns eu já conhecia pessoalmente, outros conhecia apenas pela internet e outros conheci lá. Já disse isso antes aqui no fórum e vou repetir, não me arrependo nada de ter ingressado no mundo 4x4 pelas amizades que fiz e continuo fazendo. Peço desculpas se extrapolei em brincadeiras com alguém, mas não esquentem a cabeça, isso vai se repetir várias vezes ainda! kkkkkkk
Falando em brincadeira, tenho um vídeo aqui no meu computador que vale ouro, a pergunta a ser respondida é a seguinte:
- Coloco ou não no youtube??? kkkkkkk
Abração seus malucos!!!!