Boa noite Otavio e Degodoy, super obrigado pela ajuda, serão mais 15 pessoas com menos frio.
A entrega vai rolar no inicio de Julho, pois a campanha vai finalizar dia 21/6, aí vamos as compras dos cobertores e organizar os locais para distribuir.
Assim que tivermos a data, a gente posta para todos.
Super obrigado, vou atualizar a lista, no proximo post.
Parabéns por mais uma iniciativa, é e sempre será um prazer poder contribuir com uma ação como essa.
Vou fazer o possivel para estar presente acompanhando e ajudando na entrega, já participei em anos anteriores e sei o quanto é sério e importante esse trabalho de vocês para quem recebe as doações.
Pode colocar mais 5 cobertores na lista, depois me passa os dados para fazer o depósito ou entrego para alguém do grupo na próxima quita feira no Paca.
Parabéns por mais uma iniciativa, é e sempre será um prazer poder contribuir com uma ação como essa.
Vou fazer o possivel para estar presente acompanhando e ajudando na entrega, já participei em anos anteriores e sei o quanto é sério e importante esse trabalho de vocês para quem recebe as doações.
Pode colocar mais 5 cobertores na lista, depois me passa os dados para fazer o depósito ou entrego para alguém do grupo na próxima quita feira no Paca.
Abraços,
Grande Ronaldo, o prazer é nosso ter amigos como voce. Tomara que voce realmente possa nos acompanhar nas entregas.
Muito obrigado pela doação vai ser ótima para mais 5 pessoas com menos frio.
Obrigado por estar nos ajudando, te mando os dados bancarios por e-mail.
Na proxima segunda feira, faremos a primeira compra dos cobertores doados.
No término da campanha dia 21/6 - faremos a compra do saldo dos cobertores arrecadados até lá.
Tambem precisamos saber quem vai querer nos acompanhar nas entregas, semana que vem começo a fazer os contatos com pousadas, e vamos precisar saber quantas pessoas.