Se for pra sair rodando dia 18 e descer pelo litoral a partir de Santos, voltar dia 26 ninguem anima?:concordo:
Versão Imprimível
Se for pra sair rodando dia 18 e descer pelo litoral a partir de Santos, voltar dia 26 ninguem anima?:concordo:
Eu vou um dia antes para fugir do transito, senão esperava vocês na marginal.
Segue uma dica de hotel, fiz minha reserva semana passada.
Esse aqui é bem simples e fica a 10km do pavilhão.
http://www.hoteleudoxio.com.br/
Boa viagem
Fernando
Bom pessoal,
Eu e Pedro Robisson estamos confirmados, e com a passagem já emitida! :concordo: :concordo: O lance é que a cada dia que passa o valor da passagem aérea aumenta!! :putz: :putz: Vamos ficar no Hotel Gracher! Vamos no dia 23/06 e retornamos 26/06.
Independente de quem vai de avião ou Jipe, acho que podemos marcar de nos encontrar lá!! Participar do evento em conjunto, tomarmos todas por lá :mrgreen: :mrgreen:, irmos um dia pro Balneário de Camboriú (Mineiro tem que ir ver o mar rsrsrs)!
E pra quem for de jipe: se tiver trilha a primeira vaga de Zeca com alguém é minha, OK?? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Hoje fechei hotel. Monthez.
Nos encontramos lah !
Boa Lauro!!
De BH, confirmados:
- Carbura;
- Pedro Robisson;
- Glauber;
- Beto;
- Lauro.
E aí?? Ninguém mais?? Novais, KD vc?
Carbura e demais,
vou descer de carro mesmo....com barraca e tudo!!!! Muié e família num deve ir mais não!!!!!
Vou correr atraz de reservas em hotel!!!
abs,
Boa!!:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: Até agora meia dúzia de mineiros lá!! Vc vai no Jipe?? Não tinha vendido o Troller?? :pensativo: :pensativo: Se for de de Jipe, já tem um Zequinha garantido lá, blz?? :concordo: :concordo:
E o Mirim?? Será que vai decer com o clone para lá?? :pensativo: :pensativo:
Carbura, Troller foi vendido.
Vou de Saveiro.
Bão demais essa galera representando os mineiros!!!
Fico doido pra ir, mas de willys fica osso rodar 1200km.
Mas, nunca se sabe... vou conversar com uns amigos que também rodam de willys e lançar a idéia!!!
Doooooooooooidimais fi!!!!
E aih Pessoal ?
Ta chegando !
Vamos marcar data e hora para encontro dos Mineiros ?
Na 6a f a tarde estou lah.
Abs,
Vou estar por lá no sábado ...
Alguém de vcs vai com PY HT , a gente podia marcar uma frequencia pra comunicação com a galera do 4x4brasil que usa HT ...
Ta chegando o dia ...
abs ... Edu