Explica esse trem direito aí Mirim!! :pensativo: :pensativo: Trilha?? Na ida?? Tem gente querendo ir com família!!
Versão Imprimível
_____________________________________repetiu
Pois é Pedro!! Eu tô verificando as duasn possibilidades para ver qual vai dar quórum, mas tô achando que em ambas a adesão vai ser baixa!! :putz: :putz: Aí, neste caso, prefiro ir de avião mesmo!!
O único lance do avião é que precisamos decidir com uma atecedência bem maior, caso a gente queira pagar tarifas mais baixas (e eu quero :mrgreen: :mrgreen:).
Brincadeirinha Carbura:mrgreen:
Novais eu animo qualquer paixáo me diverte.
Op;óes:
1- saimos e dormimos no 41 passamos a noite contando mentiras off road no restaurante.
2- Saimos bem cedo e vamos rodando ateh Curitiba e chegamos no segundo dia de viajem bem mais cedo em brusque(a pista caiu depois de curitiba) num sei se fica pronto antes da feira.
3-Vai cada um por conta e risco ,mas lah encontramos como fizemos na amazonia e montamos o bonde dos mineiros.
sem contar ki dizem ki alem da festa, tem umas trilhas lah pra fazer neh.
Eh uma pra gente interagir com os Barrriga Verde:mrgreen:
Carbura, se eu for é de carro mesmo!!!!! estou correndo de aeroporto, já chega as viajens de trabalho.....
Mirim, posto 41 com a muié é foda......mas em Itapecirica da Serra eu consigo dormir!!!!
Vamo que vamo!!!!
É pessoal,
Tô sentindo que a turma do avião está prevalecendo! :pensativo: :pensativo: Então já é hora de pensar nas passagens! :concordo: :concordo:
Confirmados aéreo:
- Carbura;
- Pedro Robisson;
- Russo???
Eh mais provavel que esteja no Rio nesta epoca, saio na 6a f e volto no Dom, por Navegantes. Os bilhetes ja estao comigo.
O hotel mais proximo nao tem reserva so lista, 132 a diaria. O outro ainda tem vaga, 230 a diaria. Nao liguei nos outros que estao indicados no site.
Vao ficar em Brusque mesmo ?