-
1 Anexo(s)
(Editei pois não sabia que o soft trunca o texto da foto ....) :evil:
Como dizia... alem da MSG, o Sr. que fez este quadro com canudos de folha de revista e folhetos de oferta de supermercado, tb faz muitas outras peças como carrinhos, casas e até a maquete da Entidade !! :o :concordo: :palmas: :palmas: :palmas:
E tem gente que tem os 2 braços perfeitos, não faz nada e ainda reclama.... :parede:
[ ]s e um bom dia a todos...
-
1 Anexo(s)
Ramiro, vc TEM de sair na foto sim !!!!
-
Essa mensagem que o Flavio mencionou acima, é muito bonita, inclusive eu tinha transcrito ela em mensagem anterior.
Copio abaixo para melhor visualização.
" A cada um de nós compete uma tarefa especifica na difusão do bem. Erga-se para trabalhar, porque as tarefas são muitas e importantes, e poucos são os que tem conciência delas. Ajude o mundo para que o mundo possa ajuda-lo. Estende seus braços eficientes no cultivo do Bem, para que, quando os recolher, os traga cheios dos frutos abençoados da felicidade e do amor"
Abraços
-
Ramiro e pessoal engajado nesta maravilhosa campanha.
Estamos esperando pela resposta do Beto, referente ao destino dos restantes dos cobertores.
Tambem quero levantar novamente, a possibilidade da distribuição ainda nesta semana, diretamente aos moradores de rua.
Sei que pode ter lá seus perigos (ou emoções), mas se varias pessoas toparem acho que minimizamos essa possibilidade de riscos.
Tem um pessoal que faz um Sopão e distribui todos os dias na Liberdade diretamente pros Mendigos, podemos ver quantos eles atendem e lá fazer uma distribuição em conjunto. (TOME UMA SOPA E GANHE UM COBERTOR)
Alem de ir diretamente aos que dormem por ai, com frio e poder cobri-los com um pouco de Amor ao proximo.
Fica a idéia, e espero os comentarios. A Favor ou contra, tudo bem eu não me importo com idéias contrarias, sempre vou analizar e fazeremos o que a maioria achar.
Abraços
-
Téo,
Esta estória do Sopão eu acho uma Boa!
Distribuir na rua eu não acho legal por causa do alcoolismo e drogas que se misturam com os necessitados e pode gerar tumulto...
Se conseguir estas informações com o pessoal do Sopão, combinamos de chegar antes do sopão e preparamos a entrega numa boa...!
Para mim, 2as e 4as a noite não dá ... o resto me encaixo.
[ ]s
-
Teo e Flavio,
Eu também estou aguardando uma definição do Beto Lacerda, espero uma resposta dele ainda hoje.
Caso ele não possa mais "apadrinhar" as duas Favelas (Eucaliptos e Real Park) veremos outros meios de fazer estes cobertores se tornarem úteis, pois ensacados não tem nexo com tanta gente passando frio!!!
Estou com o Flavio quanto ao risco da distribuição aos moradores de rua sem um acompanhamento de que já conhece e faz este trabalho pela cidade e periferia.
Se voce conseguir contato com o pessoal do Sopão, maravilha, mas vamos aguardar o Beto se pronunciar primeiro!!!
[]'s.
-
Tem uma coisa que tá me chateando um pouco.
Parece que esse tópico acabou ficando só pra nós resolvermos tudo.(Ramiro, Flavio e eu). :cry: :cry: :cry:
Cade o outro pessoal, que não se manifesta mais, será que estão acompanhando os fatos, será que não estão com vontade de continuar com isso que começou tão bonito e que está perdendo força, em vez de ganhar cada vez mais adeptos.
Cade voces que já estiveram tão presentes. :pensativo:
Não sei os outros, mas eu estou sentindo a falta de voces, pra opinar, pra dar ideias, pra indicar outros locais pra distribição, pra ir junto fazer as entregas. :( :( :( :(
Tambem peço pra turma que gosta das trilhas, pessoal da Gincana dos atoleiros, das erosões, dos capotamentos. CADE TODO MUNDO??
Vamos ajudar nessa TRILHA DA SOLIDARIEDADE. Falta pouco pra terminar essa e menos ainda pra começar outras.
Desculpem pelo desabafo, mas se der apareçam, ou podem aparecer sem dar mesmo.
Flavio e Ramiro, vou atraz das informações do sopão.
Ramiro, vou tentar somente informações por enquanto e tendo a resposta do Beto a gente resolve o que fazer.
Quanto a distribuição das ruas, temos dois votos contra e o meu a favor, mesmo envolvendo determinados riscos.
Abraços
-
Teo,
Eu não estou surpreso com o "esquecimento" deste tópico... na realidade esta Campanha já era pra ter terminado no começo deste mes. Ocorre que como ela começou tarde e meio que no improviso também está terminando tarde, essa é a minha opinião. No mais nada de surpresa. O pessoal que com muito boa vontade e entusiasmo contribuiu acha que já fez a sua parte, ou seja "missão cumprida" e eu dou inteira razão a eles!!!
Todos ajudaram a comprar o "piano" agora deixa que nós carregamos. Claro que quanto mais gente se dispuser a carregar esse "piano" ótimo, senão deixa cum nóis que nóis carrega com muito prazer e felicidade no coração!!!
Por isso é que eu sugeri a criação de uma comissão para assuntos sociais, justamente pra dividir tarefas e não pesar pra ninguém. Os convites foram feitos por mim e aceitos por todos que eu convidei (Teo, Flavio Miranda, Tio, Ronaldo B., Barioni, Flavio Lopes) então para as próximas campanhas conto com esses pra carregar o "piano" e com TODOS para ajudar a comprar não só mais um mas vários "pianos" :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
[]'s sem surpresas :wink: :wink: :wink:
-
Teo e Ramiro,
É inevitável que ao assumirmos compromissos, as cobranças venham a surgir, porém as vezes imprevistos acontecem. Sei que no início desta campanha eu estava atuando de forma mais presente porém, depois da primeira doação não tive tanta disponibilidade de tempo como gostaria, para poder continuar acompanhando e ajudando como vinha fazendo.
As vezes, realmente fica difícil, conseguir conciliar as atividades pessoais e profissionais, sem deixar que uma interfira na outra, esse é um dos motivos da minha atual falta de tempo, até mesmo o meu jeep tenho deixado de lado por falta de tempo prá poder dar umas voltas, arrumar algumas coisas que ainda estão pendentes e até mesmo poder estar presente com vocês nas trilhas ou na gincana.
É uma pena que infelizmente, nem todos entendam isso e as vezes tenho até ouvido alguns comentários que têm me deixado chateado, mas tudo bem, cobrar do outros é fácil, o dificil é "olhar pro próprio rabo", porém não quero que vocês entendam com o que estou dizendo, que estas atitudes ou cometários tenham partido de vocês, muito pelo contrário, mesmo porque se tivesse partido algum comentário ou atitude desagradável da parte de vocês, eu não estaria agora deixando de fazer o meu trabalho para ficar me justificando, principalmente porque nunca me omiti e nem deixei de expressar a minha opinião, mesmo que muitas vezes isso tenha desagradado algumas pessoas.
Tenho um imenso respeito e consideração por vocês e sei o quanto vocês têm se esforçado para que essa campanha termine da forma como começou.
Se não tenho estado mais presente, é em virtude dos fatos que acabo de mencionar e de outros que não valem a pena serem mencionados, mas mesmo assim, torço para que essa campanha termine da forma como começou.
Um grande abraço para vocês e parabéns pela continuidade do trabalho, que eu também ajudei a iniciar.
-
All,
Vou resumir ...
Temos várias frentes de violinistas, pianistas, bateristas, guitarristas... E tb sempre vai ter a platéia que não toca nada mais paga o ingresso e sustenta o espetáculo. :)
No meu caso, eu gosto é de casa cheia... :dance: :palmas: se tiver que bater o bumbo, ok ... baixar a cortina,ok.... pagar o ingresso, ok.... :concordo:
E se o pianista não se acertar com o baterista, o espetáculo perde brilho, o público vai embora e voltamos a morosidade das apresentações solo para o grupo de amigos... :roll: :cry:
[ ] s ouvindo as ultimas faixas deste CD...
-
Ramiro
Tambem acho que cada um fez a sua parte, mas se puder fazer mais um pouquinho vai facilitar o termino.
Não peço ajuda pra carregar o Piano, peço que façam sugestões de onde devemos levar o piano.
Se os que ajudaram tão maravilhosamente no inicio, dessem dicas, simples dicas de onde levar, vamos lá, analizamos e se for o correto fazemos.
Parece que o Beto não vai continuar com a favela, sei lá até agora não se manifestou.
Precisamos finalizar, o frio ta ai, tá judiando de quem não pode chegar em casa, tomar um banho, jantar e ficar quentinho vendo TV. e nós aqui com os cobertores embalados sem aquecer quem de direito.
Abraços
-
Ronaldo B.,
Vai trabalhar e deixa de MIMIMIMIMIMIM .... :twisted: :putz: :parede:
Verifica se na Igreja eles precisam de mais cobs ou se tem relacionamento com outra Igreja, Comunidade, Entidade..... O esquema de recomendação e informações mínimas é o mesmo.... :concordo:
[ ] s