Flavio!
Pode ser aqui mesmo, lá ficou meio que esquecido... assim quem se interessar em nos acompanhar achará a lista mais facilmente!!!
[]'s aumentando a pizza para 8 queijo e super gigante :dance: :dance: :dance:
Versão Imprimível
Flavio!
Pode ser aqui mesmo, lá ficou meio que esquecido... assim quem se interessar em nos acompanhar achará a lista mais facilmente!!!
[]'s aumentando a pizza para 8 queijo e super gigante :dance: :dance: :dance:
Pessoal !!!
Como o Teo e o Barioni já informaram a entrega das doações neste sábado foi muito legal, emocionante e divertido!!!
Eu nunca tinha ido a um Orfanato e confesso que a emoção foi grande. O sentimento que tive foi de um aperto no coração de preocupação com o futuro daquelas crianças vítimas da desumanidade, do abandono dos pais e parentes.
Constatei que é tão fácil, custa tão pouco por um pouquinho de alegria e felicidade nos coraçõeszinhos destas crianças que no fundo só querem atenção e carinho!!!
Quando nos viram logo se alegraram correram de um lado para o outro curiosos com nosso jipes, fazendo mil perguntas, entrando dentro dos jipes (né Celso)! Nos abraçaram puxando pela mão pra mostrar tudo, os quartos, as salas, refeitório, páteo, etc.! Cantamos até parabens para uma das crianças que fazia aniversário naquele dia!
Adoraram posar para as fotos e corriam pra ver na telinha das máquinas se saíram bonitos! Adoraram os doces e salgados que levamos!!! As roupas então nem se fala... lindas e de ótima qualidade graças à Soader e a Mara, fora as roupas usadas que também levamos!
Fomos muito bem recebidos pela diretora e funcionárias! Pelas crianças então nem se fala... pediram pra gente voltar sempre e saímos buzinando nossos jipes e recebendo de volta os acenos da criançada que GRAÇAS A TODOS NÓS DO FÓRUM tiveram uma tarde FELIZ
Quem não foi perdeu mais uma vez! Mas conto com todos na próxima!
[]'s :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Cabras,
Mudou o horário !!! :o Ocorre que eles tomam o café da manhã na entidade no Domingo (pois não tem em casa...) e não poderiam ficar esperando até a tarde... :oops:
E também o ponto de encontro... :o Para não ter de pegar os cobertores no Domingo pela manhã eu sugiro que cada um pegue uma parte durante a semana ou na quinta no Ibira, se o Beto Lacerda puder levar as 100 unidades... :roll: :) A funcionária da Mapfre que vai nos levar até lá, nos encontrará na saída do Rodoanel, sentido Anhanguera. :wink:
------------------------
Nova trilha da solidariedade:
Instituição: Grupo Espírita Fraternidade
(vejam o site : www.grefraternidade.com.br)
Dia: 24/07/2005
Hora: 10:30 horas
Ponto de encontro: Saida do Rodoanel (sentido Anhanguera) a esquerda na bifurcação, no primeiro posto da Estrada Velha de Campinas.
Local da doação: Caieiras/SP
Quem vai:
Flavio Miranda/ Mara.......Samurai
Ramiro/ Angela/ Bia........Samurai
Então mudamos tb a pizza ... !! :? Mas pode ser um almoço numa Cantina !!! :dance: :palmas: :mrgreen:
[ ]s
se fosse qqer outro dia que não quinta sem problemas pois iria de saveiro mas quinta é rodizio da bichinha dai sem chances ...Citação:
quinta no Ibira, se o Beto Lacerda puder levar as 100 unidades...
no samuca 100 cobertores até cabem mas ai num sobra espaço p/ eu entrar e dirigir :lol: :lol: :lol:
e ai povo quem vem buscar uns lotes???
o galpão fica aberto todos os dias das 9:00 as 18:00
[]'s
eu posso ir buscar o que couber no Vectra e levo quinta no Ibira , mas , novamente ,tenho compromisso no final de semana e não poderei ir á entrega.
[]s
Flavio Miranda escreveu:
Citação:
Ocorre que eles tomam o café da manhã na entidade no Domingo (pois não tem em casa...)
Sei lá só estou achando que o horario é muito tarde, imaginem a gente se encontrar na hora marcada. (Sabe que sempre existe atrazos), mas vamos imaginar que ninguem atrazará.Citação:
Dia: 24/07/2005
Hora: 10:30 horas
Quanto tempo de deslocamento até o local??
Vamos chegar lá tranquilamente após as 11:00hs, ai acho que já estamos no horario do almoço, as pessoas ainda estarão lá esperando?
Porque não mais cedo?
Ramiro
Quantos cobertores falta buscar lá na Fabrica?
Abraços
Teo,
Faltam 160 cobertores para ser retirados na fábrica!
[]'s
All .
Teo seguinte estao marcando esta trilha da solidariedade + tarde pois temos a 2º etapa da Gincana no dia anterior , entum o pessoal vai estar quebrado e qto a atrasos citados naum conheço ninguem aki do forum q se atrase !! :roll: :roll: :roll: :roll:
Abraços
Luiz.
Teo, é isso mesmo que o Luiz falou.. por isso pedi que fosse + tarde... assim todos descansam um pouco. :roll: :| :D
Agora... se o Tio pegar um tanto no Vectra e o Beto levar o resto na quinta (lembrando que são 100 e não os 160), distribuimos na quinta com quem vai e assim não precisamos pegar no domingo com o Beto. 8)
Ai marcamos umas 09:00 na Marginal Pinheiros ou Rod. dos Bandeirantes e seguimos pelo Rodoanel. :P
Do final do Rodoanel até o local, a colega da Mapfre me falou que leva uns 15 minutos... :wink:
Antes disso, garanto que o povo não chega e vamos ter de ficar esperando e fazendo os outros esperar.... :?
[ ] s
Desculpem, como não tenho participação na Gincana, havia esquecido disso. :parede: :parede:
Ok. Acho legal então dormir um pouco mais e continuar com o horario estipulado pelo Flavio :concordo:
O Luiz se vc souber de alguem que atraze, me avisa, que até hoje nunca fiquei esperando por ninguem :pensativo:
Abraços
Eu conheço mas não vou citar nomes :roll: pra não causar MAIS polêmicas :putz: :putz: :putz:Citação:
Postado originalmente por Luiz_akium
__________________________________________________ ______
Teo, não seria uma boa se voce pudesse retirar os 100 cobertores na fábrica nesta ou na outra semana???
Será que não cabe os 10 fardos no seu Samurai (tem bagageiro)?
Aí no ponto de encontro a gente distribuiria nos jipes :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Os outros 6 fardos eu me virava em ir levando aos poucos pra casa :concordo: :concordo: :concordo:
O que voce acha :?: :?: :?: :idea:
[]'s
Beto Lacerda,
Lembrei agora que temos 2 quintas para retirar os cobertores até o dia 24/jul...! :roll: :P
Assim, se vc e o Tio puderem levar uma parte amanhã e a outra na semana que vem, será que não dá ? :pensativo: :?:
E se puder esperar até umas 18:30 amanhã, saio daqui da Berrini e passo no Galpão antes de ir ao Ibira... :wink:
[ ] s