Pretendo colocar pg na lista na sexta-feira, porque muitos, acho, acertarão no Ibira nesta quinta. Vou levar uma lista e anotando à caneta, depois posto aqui!
o preço por cobertor é 4 ou 6 cruzeiros????
[]´s preparando o cheque...
Gustavo
Gustavo,
Desculpa aí, mas acho que cheque em "cruzeiros" num se aceita mais !!!
[]´s Acho que perdi o juízo de vez....
é que ja percebi que tenho fama de mau-humorado mesmo, e quando brinco ninguem acredita....
[]´s
Gustavo
Pois é Gustavo,
Eu sei como é isso, as vezes homens sérios e responsáveis, assim como nós, somos taxados de mau humorados, chatos, mas isso faz parte de incompreensão humana.... né tio !!!!!
[]´s Aceitando cheque em cruzeiro, cruzado, real, vale transporte, ticket, etc.. prá Campanha do Agasalho.
Apesar de estarmos fazendo a Campanha do Agasalho 4X4Brasil na cidade de São Paulo, todos podem participar.
O Ramiro já disponibilizou o número da sua conta corrente para quem não puder levar diretamente a doação na quinta feira no encontro realizado no Ponto Offroad no Ibirapuera fazer o depósito, quem quiser colaborar, por favor envie uma MP informando o valor depositado e a data do depósito.
O valor de cada cobertor é de apenas R$ 4,00 !!!
Pode parecer pouco, e é um valor muito pequeno mas que fará uma grande diferença para as pessoas carentes que receberão essas doações.
Essa campanha que começou pequena, esta crescendo graças a solidariedade e participação de cada um.
As noites de inverno em São Paulo, para quem não conhece, são muito frias, mas podemos mudar isso, basta que cada um participe, doando nem que seja apenas 1 cobertor.
Já estamos chegando a 400 cobertores doados, gostaríamos atingir a marca de 500 ou se possível até ultrapassar essa marca.
[]´s Agradecendo a colaboração e solidariedade de todos