x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 119

Tópico: Fenajeep 2011

  • #49
    Usuário Avatar de xicoffck
    Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Idade
    32
    Posts
    702
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por gustavopereiradacosta Ver Post
    To nessa dúvida tbm ... tenho um GV 2002 2p original ... mas não to com pena do carro não .. hehe .. de mecanica tá redondo, só que baixinho e pneus maiorzinhos AT ..

    Pela trilha + pesada e de atolar bastante eu não ligo .. mas não quero atrapalhar a galera de ficar rebocando meu carro em qlqr laminha ... o que acha ? Dá pra ir na trilha 4x4 mesmo .. ?? não curto mto expedition .. hehe

    Segundo meu primo .. galera dá uma força legal ..e tem mais um brother q tem um vitarinha equipado que pode me safar tbm ..
    cara assim que da de ir da! mas nem sempre o pessoal é gente boa, tem aqueles caras que vão com certeza te chingar um monte por entrar na trilha com o carro despreparado, se tu conseguir uns pneus um pouco mais agressivos, e dar uma levantada nela até lá acho que não tem problema, mas se tu for com a carro original semore vai ter aquele sem espirito jipeiro,que vai te encher o saco, muitas vezes os cara que te enchem o saco esquecem que ele um dia ja tiveram uma viatura quase original...
    mas assim cara no mais a maioria do pessoal vai ajudar sim, e vai rir bastante tbm hahaha...

    eu ano passado entrei na trilho com um mes de jeep, resultado: metade da trilha partiu meu chassis e fiquei sem tração dianteira! tive que ser rebocado até o final da trilha por um parceirão de blumenau que nem me conhecia! até hoje devo uma cinta pra lee pois não vi mais o cara... hahahah fui puxado durante 4 horas por outro cj...

    encomodei bastante! mas me diverti bastante tbem!

    a trilha é bem pesada cara... ai tens que pesar bem se teu carro vai dar conta do recado...

    abraços! espero ter ajudado!
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

  • #50
    Usuário Avatar de major rj
    Entrada
    17/03/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    83
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fred Almeida Ver Post
    Pretendo comprar uma camiseta nova....a minha está bem surrada.
    Beleza Fred!?vc é o mesmo que fez limoeiro e uma trilha em Miguel com o Chacal Velho etc!!!
    vc vai para fenajeep?

    Abr
    Alex Oliveira

  • #51
    Usuário Avatar de xicoffck
    Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Idade
    32
    Posts
    702
    Agradecimentos: 0
    Artigo retirado do site: fenajeep.com

    "Muita lama e aventura esperam pelos jipeiros que irão participar da trilha 4x4. Pois, os locais da prova serão de difícil acesso para os que não estiverem com os pneus preparados. A comissão organizadora informa que as trilhas exigirão muito dos carros e por isso, os mesmos terão que estar bem "calçados" para resistirem até o final da prova. Não serão aceitos carros com pneus de passeio.

    A direção de prova expõe ainda que esta medida foi tomada para aumentar mais a segurança dos competidores. Só serão aceitos modelos de pneus a partir do "Fronteira". A regra vai elevar ainda mais o nível de competitividade do evento que hoje é referência nacional. Em 2011, as trilhas vão passar pelas cidades de Botuverá e Guabiruba, com subidas e descidas de arrepiar!"

    creio que isso esclareça muitas perguntas aqui feitas!
    abs
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

  • #52
    Usuário
    Entrada
    09/05/2004
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Idade
    57
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    Sou eu mesmo Alex.....estaremos na Fenajeep sexta feira.
    Abs
    Fred

  • #53
    xico,
    para a categoria expedition posso fazer a inscrição na hora,nao sei se chego a tempo,por isso nao vou fazer via internet.ok

  • #54
    Usuário Avatar de xicoffck
    Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Idade
    32
    Posts
    702
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felix Ver Post
    xico,
    para a categoria expedition posso fazer a inscrição na hora,nao sei se chego a tempo,por isso nao vou fazer via internet.ok
    tem tudo aqui cara: www.fenajeep.com

    abraço
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

  • #55
    Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,941
    Agradecimentos: 0
    Eu ia viajar de pneus originais
    mas vou colocar os muds.
    Tow animando fazer a trilha.
    Como rola essa trilha???
    tem ki pagar???
    ganha camisa???
    dah pra fazer de pneus mud???
    Troller Melecáo 4x4 Troller Bosta Branca
    Mirimbmx@hotmail.com

  • #56
    Usuário Avatar de major rj
    Entrada
    17/03/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    83
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fred Almeida Ver Post
    Sou eu mesmo Alex.....estaremos na Fenajeep sexta feira.
    Abs
    Fred
    Estou saindo quarta feira,vc vai de carro?!

    Vamos marcar uma brincadeira qualquer ora dessa!!

    abr

    Alex
    Alex Oliveira

  • #57
    Não aconselho ninguem ir com pneus Mud, AT, etc. Aqui as trilhas são com muitos morros, mta subida lisa igual sabão, mesmo se tiver guincho tem pontos que o jipe simplesmente não anda.

    Pelo comboio ser muito grande, é comum o anda e para, ja cansei de ver o comboio parar no meio de uma subida, e na hora de voltar a andar, era aquela trollharada td original sem sair do lugar.

    O que mais da vontade de agarrar no pescoço, são os espíritos de porco, que acham que o apoio esta la sendo pago para trabalhar, e se quer querem sujar o shortinho saindo do carro para engatar a cinta. Na verdade para estes dava gosto de rebocar, era soco para arrancar o parachoque fora. Inclussive jamais me esqueço um Niva, o cara trancou no atoleiro, encostamos o jeeps de ré, com todas boas intenções de ajudalo, o zeca engatou a cinta no nosso jeep e aguardamos o zeca no niva engatar no dele, nada e nada, o cara teve a corragem de baixar o vidro e mandar engatar que nos tava recebendo p isso, era o nosso serviço. Deu vontade de comer o cara de porrada com a chave de roda, ele ficou la dentreo do atoleiro e foi vaiado por umas 50 pessoas, ate que um doido encostou atras e saiu empurrando o Niva com vontade.

    Bem, mas mesmo com isso no site sobre os pneus, vc consegue ir com pneus mud. (Digo que é possivel conseguir ''largar``, creio que nao vai ter ngm verificando isso, é mais uma maneira de intimidar e pedir p pessoal migrar p expedition.

    Se quiser ir, vá, seja solidario e sempre humilde, vc, sua familia ou qq um que seja, sempre serao respeitados, todos serao seu amigo, jamais alguem vai negar ajuda, e nunca, nunca alguem vai ficar na trilha, seja genteboa ou um idiota, a diferença vai ser o tratamento, que o próprio escolhe qual quer.

    Aqui acredito que isso nunca vai acontecer, pois ter jipe qq um pode ter, mas ser jipeiro nao é qq um. E aqui td mundo é jipeiro.

    Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #58
    Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,709
    Agradecimentos: 0
    Fala Juninho !!
    Vc poderia fazer uma favor de sugerir alguma cidade próxima ou em brusque algum hotel p dormir de quarta ate sexta?? Pois sexta estou descendo p fazer a serra do rio rastro e fico por são Joaquim e gostaria de aproveitar a feira na quinta e na sexta.
    Abraço

  • #59
    Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,941
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Não aconselho ninguem ir com pneus Mud, AT, etc. Aqui as trilhas são com muitos morros, mta subida lisa igual sabão, mesmo se tiver guincho tem pontos que o jipe simplesmente não anda.

    Pelo comboio ser muito grande, é comum o anda e para, ja cansei de ver o comboio parar no meio de uma subida, e na hora de voltar a andar, era aquela trollharada td original sem sair do lugar.

    O que mais da vontade de agarrar no pescoço, são os espíritos de porco, que acham que o apoio esta la sendo pago para trabalhar, e se quer querem sujar o shortinho saindo do carro para engatar a cinta. Na verdade para estes dava gosto de rebocar, era soco para arrancar o parachoque fora. Inclussive jamais me esqueço um Niva, o cara trancou no atoleiro, encostamos o jeeps de ré, com todas boas intenções de ajudalo, o zeca engatou a cinta no nosso jeep e aguardamos o zeca no niva engatar no dele, nada e nada, o cara teve a corragem de baixar o vidro e mandar engatar que nos tava recebendo p isso, era o nosso serviço. Deu vontade de comer o cara de porrada com a chave de roda, ele ficou la dentreo do atoleiro e foi vaiado por umas 50 pessoas, ate que um doido encostou atras e saiu empurrando o Niva com vontade.

    Bem, mas mesmo com isso no site sobre os pneus, vc consegue ir com pneus mud. (Digo que é possivel conseguir ''largar``, creio que nao vai ter ngm verificando isso, é mais uma maneira de intimidar e pedir p pessoal migrar p expedition.

    Se quiser ir, vá, seja solidario e sempre humilde, vc, sua familia ou qq um que seja, sempre serao respeitados, todos serao seu amigo, jamais alguem vai negar ajuda, e nunca, nunca alguem vai ficar na trilha, seja genteboa ou um idiota, a diferença vai ser o tratamento, que o próprio escolhe qual quer.

    Aqui acredito que isso nunca vai acontecer, pois ter jipe qq um pode ter, mas ser jipeiro nao é qq um. E aqui td mundo é jipeiro.

    Abraço.
    Valew pelo toque juninho
    Mas meus pneus lameiros estáo bem baleadinhos.
    Os Muds sáo novos.
    e tambem o deslocamento eh muinto grande.
    Entáo vai ter ki ser os muds mesmo
    Amanha vou dar uma geral no guincho.
    Axu ki vou usar muito ele.
    se tiver algum video da trilha ki vamos fazer???
    Gostaria de ver.
    Eu nem ia fazer trilha ai náo,mas animei entáo vou com os muds mesmo.
    Abra;áo aeeee
    Troller Melecáo 4x4 Troller Bosta Branca
    Mirimbmx@hotmail.com

  • #60
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Eu estarei lá, não vou com camiseta do Forum, porque no ano passado não achei nenhuma que me servisse, mas vou de boné do Forum. Esse ano estou 17 quilos mais magro e talvez ache uma camiseta que me sirva.
    Vamos sair de Piracicaba na quarta feira de manhãzinha e talvez voltemos na segunda, tem um amigo nosso que vai competir de gaiola.
    Pretendo fazer o passeio Expedition, porque vou com a "Perola Negra" (TR4 original com os Pirelli Scorpion ATX 225X70X16). No ano que vem pretendo ir com o Lasanha (CJ5 - A carroceria não é de fibra nem de aço, é de massa, em diversas camadas) ai irei para a trilha radical. Esse ano não dá porque acabei de fazer o motor dele, está com menos de 200 km e quero amaciá-lo antes de enfrentar uma viagem de 1700 km (ida e volta) mais uma trilha radical no meio.
    Até lá!
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade